Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: SEVEN + HD NOVO = PERDIDA

Default SEVEN + HD NOVO = PERDIDA

Estou tentando instalar o Seven mas não obtenho sucesso. Ja procurei por tudo que se possa imaginar e ainda não consegui. Já estou até ficando com dor de cabeça;

Acontece que tenho um HD COM 6G DE MEMORIAS LIVRE e coloquei outro. Primeiro eu até abri ele, estava com o windows professional 2000 então desinstalamos desinstalamos esse e estou agora me matando para conseguir instalar o WINDOWS 7. Fiz milhares de coisas, li reli, procurei e NADA!
    Agora não sei se o problema é o HD porque não estou conseguindo acessar ele com nem ao menos para colocar arquivos pelo XP; Eu queria deixar esses dois windows rolando, sou completamente leiga nisso, tudo o que fiz ate agora precisei de muuiita ajuda, mas agora não estão conseguindo me ajudar. ALGUÉM PODE ME DAR UMA IDEIA?

------- Post adicionado às 15:33 ------- Post anterior colocado às 15:24 ----------

Caso ajude eu tirei um print de como fica o computador qdo eu tento acessar o disco local (hd)

https://plus.google.com/u/0/photos/1...00460095453346

o consegui pelo link. porem eu formato e nada!!

AquaPC Addicted Avatar de Jose J. D. Santos
    Data de Registo
    Oct 2008
    Local
    Bem perto de Nenhures

Quote Post Original de MiinniD Ver Post
    Estou tentando instalar o Seven mas não obtenho sucesso. Ja procurei por tudo que se possa imaginar e ainda não consegui. Já estou até ficando com dor de cabeça;

Acontece que tenho um HD COM 6G DE MEMORIAS LIVRE e coloquei outro. Primeiro eu até abri ele, estava com o windows professional 2000 então desinstalamos desinstalamos esse e estou agora me matando para conseguir instalar o WINDOWS 7. Fiz milhares de coisas, li reli, procurei e NADA!
    Agora não sei se o problema é o HD porque não estou conseguindo acessar ele com nem ao menos para colocar arquivos pelo XP; Eu queria deixar esses dois windows rolando, sou completamente leiga nisso, tudo o que fiz ate agora precisei de muuiita ajuda, mas agora não estão conseguindo me ajudar. ALGUÉM PODE ME DAR UMA IDEIA?

------- Post adicionado às 15:33 ------- Post anterior colocado às 15:24 ----------

Caso ajude eu tirei um print de como fica o computador qdo eu tento acessar o disco local (hd)

Depois de formatado o disco ondes queres instalar o windows7 tens que ir a bios e colocar esse disco como o 1º para ser o disco de arranque e só depois é que instalas o windows 7. Podes ter cada um dos windows instalados cada um no seu disco e quando queres usar um deles vais à bios e colocas esse disco como o 1º no arranque do PC.
    J.J.D.Santos

AquaPC Addicted Avatar de Masters
    Data de Registo
    Oct 2005
    Local
    Funchal,Madeira

Por acaso até ainda estou a rir com este post com todo o respeito mas a verdade é que não percebo nada do que estás a dizer,gostava de ajudar mas acho que a melhor ajuda que podes fazer a ti propria é ir aqui à loja da aquapc para te resolverem esse problema já que como disseste "sou completamente leiga nisso"

Quote Post Original de Jose J. D. Santos Ver Post
    Depois de formatado o disco ondes queres instalar o windows7 tens que ir a bios e colocar esse disco como o 1º para ser o disco de arranque e só depois é que instalas o windows 7. Podes ter cada um dos windows instalados cada um no seu disco e quando queres usar um deles vais à bios e colocas esse disco como o 1º no arranque do PC.
    tem outra maneira de formatar esse HD?

No instalador do Windows 7 consegues gerir e formatar os discos, no Windows também o devia dar, excepto se for disco de Sistema

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Data de Registo
    Oct 2008
    Local
    Bem perto de Nenhures

tem outra maneira de formatar esse HD?
    Colocas o HDD que já tinhas na bios como 1º disco ou seja o disco de arranque "C" inicias a máquina depois vais ao gestor de dispositivos e formatas o outro HDD, depois de formatado voltas à Bios e colocas esse que formatas-te como o 1º e já podes instalar o windows 7 sem problemas.
    Nota: Tens que ter o acesso ao leitor de DVD activo na bios, ou seja na bios tens que ter como primeiro acesso o leitor de DVD e só depois o HDD, ele assim quando ligares o PC com o DVD do windows 7 dentro do leitor de DVD pergunta-te se queres instalar o DVD nesse HDD e tu dizes que sim e fica feito.
    Última edição de Jose J. D. Santos : 23-02-2012 às 20:00
    J.J.D.Santos

Olá não percebi o que pretendes fazer mas posso-te dizer que tens uma cara gira
    O melhor que tens a fazer é guardares os documentos que estão nas outras partições de que precisas e formatares o disco e colocares só lá o windows 7
    Intel Core i5 750
    Asus P7P55D Deluxe
    Gskill DDR3 PC12800 Ripjaws 4GB
    Powercolor ATI HD5850 1GB DDR5
    Western Digital 1TB SATA II
    Corsair HX-650W Modular
    Coolermaster Storm Scout
    Monitor LG W2486L-PF

AquaPC Addicted Avatar de nielsky
    Data de Registo
    Aug 2005
    Local
    Margem Sul Jamé - Almada

Pelo que percebi, queres correr os dois sistemas e tens apenas 6Gb livres de disco .... não irás conseguir.
    Primeiro compra um disco rigido com maior capacidade.

Aproveita e coloca aqui a configuração do teu PC.
    *
    Pátria, Deus e Familia

- A V AL I A Ç Ã O -

Veneno é o meu nome do meio

Quote Post Original de Jose J. D. Santos Ver Post
    Colocas o HDD que já tinhas na bios como 1º disco ou seja o disco de arranque "C" inicias a máquina depois vais ao gestor de dispositivos e formatas o outro HDD, depois de formatado voltas à Bios e colocas esse que formatas-te como o 1º e já podes instalar o windows 7 sem problemas.
    Nota: Tens que ter o acesso ao leitor de DVD activo na bios, ou seja na bios tens que ter como primeiro acesso o leitor de DVD e só depois o HDD, ele assim quando ligares o PC com o DVD do windows 7 dentro do leitor de DVD pergunta-te se queres instalar o DVD nesse HDD e tu dizes que sim e fica feito.
    Eu fiz isso.. so que ele não consegue do mesmo jeito

------- Post adicionado às 10:04 ------- Post anterior colocado às 10:02 ----------

Quote Post Original de nielsky Ver Post
    Pelo que percebi, queres correr os dois sistemas e tens apenas 6Gb livres de disco .... não irás conseguir.
    Primeiro compra um disco rigido com maior capacidade.

Aproveita e coloca aqui a configuração do teu PC.

siim, no HD principal eu tenho apenas 6gb mas o novo não tem nada.
    A minha ideia é de colocar um hd com seven e outro (que é o principal) com xp.

Quais as configurações?

------- Post adicionado às 10:07 ------- Post anterior colocado às 10:04 ----------

Quote Post Original de SpyderBob Ver Post
    Olá não percebi o que pretendes fazer mas posso-te dizer que tens uma cara gira
    O melhor que tens a fazer é guardares os documentos que estão nas outras partições de que precisas e formatares o disco e colocares só lá o windows 7
    é que aqui tem outra pessoa que usa esse pc e se eu tirar o xp é capaz de ter um ataque do coração por que vai me xingar muito; e eu tenhoo muito arquivo, vou demorar uns meses pra tirar. E ainda creio que mesmo eu tirando vão entrar mais coisas pra resolver.

------- Post adicionado às 10:13 ------- Post anterior colocado às 10:07 ----------

Quote Post Original de LinkinParkBoy Ver Post
    No instalador do Windows 7 consegues gerir e formatar os discos, no Windows também o devia dar, excepto se for disco de Sistema
    então eis a questão, todos que me ajudaram disseram isso, eu já tentei formatar na instalação do seven, no xp e sem sucessos. E tenho certeza de qeu o HD é compatível porque o windows reconhece... Isso nao aconteceria se nao fosse compativel, mas ele não acessa o HD, acessou somente das primeiras vezes;

------- Post adicionado às 10:21 ------- Post anterior colocado às 10:13 ----------

Quote Post Original de bjuderas Ver Post
    O melhor é o BOB dar uma vista d'olhos nisso!
    ahn?

------- Post adicionado às 10:23 ------- Post anterior colocado às 10:21 ----------

essa é minha placa mae...

Foxconn
    Campo Valor
    Propriedades da Placa Mãe
    ID da Placa Mãe 08/30/2006-K8M890-8237-6A7L5FKHC-00
    Nome da Placa Mãe Foxconn K8M890M2MA Series

Propriedades do Bus principal
    Tipo de Bus AMD Hammer
    Clock real 200 MHz
    Clock efetivo 200 MHz
    "HyperTransport Clock" [ TRIAL VERSION ]

Propriedades da memória do Bus
    Tipo de Bus DDR2 SDRAM
    Largura de bus 64 bits
    DRAMroporção FSB CPU/5
    Clock real 320 MHz (DDR)
    Clock efetivo 640 MHz
    Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus
    Tipo de Bus VIA V-Link
    Largura de bus 16 bits
    Clock real 67 MHz (ODR)
    Clock efetivo 533 MHz
    Banda 1067 Mb/s

Informação física sobre a Placa Mãe
    Sockets/slots de CPU 1 Socket AM2
    Slots de expansão [ TRIAL VERSION ]
    Slots de RAM 2 DDR2 DIMM
    Dispositivos integrados Audio, Video, LAN
    Forma Micro ATX
    Tamanho da Placa Mãe 220 mm x 240 mm
    Chipset da Placa Mãe K8M890
    Recursos extras [ TRIAL VERSION ]

Fabricante da Placa Mãe
    Nome da empresa Hon Hai Precision Industry Co., Ltd.
    Clique aqui para ver no tamanho original.

será uqe se eu baixar os drivers por lá vai ajudar a fazer esse HD funcionar?

O ideal é trazeres cá a maquina á loja para vermos isso, no entanto é no minimo estranho, que tipo de erro é que dá ao formatares pelo instalador do Windows?

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Quote Post Original de LinkinParkBoy Ver Post
    O ideal é trazeres cá a maquina á loja para vermos isso, no entanto é no minimo estranho, que tipo de erro é que dá ao formatares pelo instalador do Windows?
    que loja?

eita pera, na instalação do seven?
    eu nao lembro muito bem... mas alguma coisa com leitura das particulas

Data de Registo
    Oct 2005
    Local
    Funchal,Madeira

que loja?

eita pera, na instalação do seven?
    eu nao lembro muito bem... mas alguma coisa com leitura das particulas
    A loja é a AQUAPC
    Link para a localização http://www.aquapc.com/loja/sobre.php?p=localizacao
    Desiste de fazer isso porque não tens os conhecimentos necessarios para fazeres o que queres e poderás piorar a situação até acabar por não iniciar nenhum windows

Quote Post Original de Masters Ver Post
    A loja é a AQUAPC
    Link para a localização http://www.aquapc.com/loja/sobre.php?p=localizacao
    Desiste de fazer isso porque não tens os conhecimentos necessarios para fazeres o que queres e poderás piorar a situação até acabar por não iniciar nenhum windows
    Psiu, estou no Brasil. E sabe de uma coisa, sou do tipo de brasileiras que não desistem nunca. Sou inteligente apesar da falta de conhecimento eu retiro o meu HD na instalação, o que é o perigo para desinstalar o atual. Valeu a falta de consideração, mas se eu não conseguir meu seven, vou aprender muito nessa guerra toda. SEM DESISTIR ATÉ PODER TER O QUE PRETENDO/
    Obrigada;

Data de Registo
    Oct 2008
    Local
    Bem perto de Nenhures

Retira o HDD onde tens instalado o XP e só com o outro tenta de novo a instalação do Windows 7
    J.J.D.Santos

é o que faço sempre, mas nao ta rolando.

Data de Registo
    Oct 2005
    Local
    Funchal,Madeira

Psiu, estou no Brasil. E sabe de uma coisa, sou do tipo de brasileiras que não desistem nunca. Sou inteligente apesar da falta de conhecimento eu retiro o meu HD na instalação, o que é o perigo para desinstalar o atual. Valeu a falta de consideração, mas se eu não conseguir meu seven, vou aprender muito nessa guerra toda. SEM DESISTIR ATÉ PODER TER O QUE PRETENDO/
    Obrigada;
    Ok,não foi falta de consideração,apenas não tens as bases para fazeres o que pretendes,o que acho que podes aprender com isso é que como te disse nem conseguires fazer o boot do pc que ainda é pior e teres que levar o pc a uma loja especializada de reparação aí no brasil .

NADA melhor do que procurar para achar as bases, tem gente que aprende fuçando, comigo pode não ser diferente;
    Casoo faça tantas besteiras, algo que eu acho impossível, eu levo na IHOMESOLUTION...
    Como disse faço tudo com consciência.

Data de Registo
    Oct 2005
    Local
    Funchal,Madeira

NADA melhor do que procurar para achar as bases, tem gente que aprende fuçando, comigo pode não ser diferente;
    Casoo faça tantas besteiras, algo que eu acho impossível, eu levo na IHOMESOLUTION...
    Como disse faço tudo com consciência.
    Desejo-te boa sorte

Thumbs up

Quote Post Original de Masters Ver Post
    Desejo-te boa sorte
    Valeu, pode crer que dará certo!

Data de Registo
    Oct 2008
    Local
    Bem perto de Nenhures

é o que faço sempre, mas nao ta rolando.
    O DVD do windows 7 é genuíno? será que o Jumper do HDD não está como Slave?
    J.J.D.Santos

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •