Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: SEVEN + HD NOVO = PERDIDA

Default SEVEN + HD NOVO = PERDIDA

Estou tentando instalar o Seven mas não obtenho sucesso. Ja procurei por tudo que se possa imaginar e ainda não consegui. Já estou até ficando com dor de cabeça;

Acontece que tenho um HD COM 6G DE MEMORIAS LIVRE e coloquei outro. Primeiro eu até abri ele, estava com o windows professional 2000 então desinstalamos desinstalamos esse e estou agora me matando para conseguir instalar o WINDOWS 7. Fiz milhares de coisas, li reli, procurei e NADA!
    Agora não sei se o problema é o HD porque não estou conseguindo acessar ele com nem ao menos para colocar arquivos pelo XP; Eu queria deixar esses dois windows rolando, sou completamente leiga nisso, tudo o que fiz ate agora precisei de muuiita ajuda, mas agora não estão conseguindo me ajudar. ALGUÉM PODE ME DAR UMA IDEIA?

------- Post adicionado às 15:33 ------- Post anterior colocado às 15:24 ----------

Caso ajude eu tirei um print de como fica o computador qdo eu tento acessar o disco local (hd)

https://plus.google.com/u/0/photos/1...00460095453346

o consegui pelo link. porem eu formato e nada!!

AquaPC Addicted Avatar de Jose J. D. Santos
    Data de Registo
    Oct 2008
    Local
    Bem perto de Nenhures

Quote Post Original de MiinniD Ver Post
    Estou tentando instalar o Seven mas não obtenho sucesso. Ja procurei por tudo que se possa imaginar e ainda não consegui. Já estou até ficando com dor de cabeça;

Acontece que tenho um HD COM 6G DE MEMORIAS LIVRE e coloquei outro. Primeiro eu até abri ele, estava com o windows professional 2000 então desinstalamos desinstalamos esse e estou agora me matando para conseguir instalar o WINDOWS 7. Fiz milhares de coisas, li reli, procurei e NADA!