Pág 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 261 a 280 de 280

Tópico: Thread Oficial da Xbox One

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Digital Foundry vs. Dead Rising 3

The statement from the team is that a locked 30fps is targeted here, but in the build we saw there's a huge gap to be bridged in this regard; drops to 20fps are consistent and sustained when outdoors, with 16fps being our record low during some of the biggest explosions.

http://www.eurogamer.net/articles/di...-dead-rising-3
    E este é um exclusivo...
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Elite Avatar de BEKASpro
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

Quedas de 14fps não pode ser normal. Eu sei que o jogo tem muita coisa a suceder ao mesmo tempo, mas é demais!! Não sei como a MS se vai safar desta com esta consola!!

cumps.

AquaPC Enthusiast Avatar de dannymonteiro
    Data de Registo
    Oct 2010
    Local
    Marco de Canaveses

Asus P8Z68 -V GEN3
    Intel i5 2400 @3.9GHz
    MSI R7870 Hawk
    Corsair Vengeance LP 2x4GB 9-9-9-24
    Corsair CX600W
    OCZ Vector 128GB
    Samsung EVO 840 120GB
    WD Caviar Green 1TB
    Corsair Carbide 500R White

Logitech G700s
    Logitech G710+
    Logitech G230
    Logitech x540
    Dell UltraSharp U2414H 23,8"
    Samsung SyncManter BX2250 22"
    Samsung Galaxy SII

Newbie
    Data de Registo
    Aug 2010
    Local
    Lisboa

quando é que chega cá a xbox? já existem datas?

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Stealth marketing: Microsoft paying YouTubers for Xbox One mentions
    Machinima campaign offered undisclosed money to videos promoting new console.

http://arstechnica.com/gaming/2014/0...-one-mentions/
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Microsoft: We didn't know details about Machinima-Xbox One YouTube contracts

http://www.neowin.net/news/microsoft...tube-contracts

Avaliação Compras/Vendas

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Yah pois. Tretas.

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

The experience is the key, not the FPS

The difference between Tomb Raider Definitive Edition running at 60fps or 30fps isn’t the issue, according to Microsoft. The game experience is the issue, and the difference between the two versions is minor, if that. The entire thing has gotten “way overblown,” according to Senior Director of Product Management, Albert Pennello.

http://www.fudzilla.com/home/item/33...ey-not-the-fps

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=756518

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Microsoft Giving GPU Power A Boost

It looks like Microsoft is freeing up some of the Xbox One's GPU horsepower in order to give the console a bit of a performance boost.

News from gaming insider Pete Doss is that Microsoft is mulling significant changes to the restrictions it places on developers regarding the Xbox One's GPU. Reportedly, some 10% of total GPU horsepower is reserved for the Kinect -- 8% for video and 2% for voice processing. Microsoft is apparently planning changes that would free up that 8% video entirely, leaving just 2% of the system's GPU dedicated to voice input.

http://www.hardocp.com/news/2014/01/...pu_power_boost

Avaliação Compras/Vendas

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Bem parece que o entusiamos da chegada da X-box one foi super excitante no Japão :/

http://www.eurogamer.pt/articles/201...x-one-no-japao

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Mar 2006

Um clássico portanto

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

BARRACA DO CRL...12 x-box one vendidas cá na ilha e 12 avariadas..100% de avarias..mas o que é que se passa?? Disseram-me na worten que o disco parece uma máquina de lavar roupa...incrível enfim.

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Microsoft quietly unlocked an additional core for gaming on the Xbox One

The hacker group known as "H4LT" claims that Microsoft had unlocked a seventh CPU core to be used for games back in October of 2014, leaving just one remaining core dedicated to process background information and power the Xbox OS.

http://www.neowin.net/news/microsoft...n-the-xbox-one

Avaliação Compras/Vendas

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Que acontecerá agora? Será que irá ter mais sumo daqui para a frente???

Old School Member Avatar de The.Sorrow
    Data de Registo
    Sep 2006
    Local
    Algarve

Uso tanto xbox one como ps4 e não tenho nada a dizer da xbox one até agora, 5*..
    a unica coisa que sinceramente noto em relação ha ps4 é o disco ser mais lento, leva bastante mais tempo a instalar os jogos..
    o que eu mais gosto em relação a ps4 é a capacidade de rodar os jogos sem barulho, esta sempre fresca,, minha ps4 mal arranco um jogo em menos de nada ja ta a levantar voo, arf...
    depois o software adoro.. da para por tudo a mão, com pins do que mais usamos, no inicio, e ate mesmo (que ate uso bastante ) tar a jogar e a ver streams no twitch ao mesmo tempo, dou bastante uso a esses extras do software da consola, por acaso, so tenho a dizer bem da consola. ..
    os haters pisam bue a consola lol, tipo um fail de outro mundo, jogo fifa 15 e forza horizon 2 nela e nao tenho nada a dizer, , bom grafico, boa fluidez.. 1080p no forza.. pff acho que a consola ja passou por alturas piores, tem vindo a melhorar bastante nos updates desde o fim do verao passado.
    xone e ps4 2 grandes consolas, e so temos que agradecer, por haver 2 consolas deste calibre no mercado, onde cada 1 tem pros e contras, evidentemente.. mas que com qualquer 1 delas, se fica bem servido, ou entao a melhor opção, obter as 2.

Cumps
    Última edição de The.Sorrow : 23-01-2015 às 08:36

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

"Compra Cruzada" vai permitir a jogadores terem os mesmos jogos no PC e na Xbox One

O_o

http://pcgaming.com.pt/9017-compra-c...e#.VPozu-FfB_E

Já deviam ter feito isso há mais tempo, sempre pensava que tinham logo essa ideia desde inicio, va la ao menos realizou-se e vai para a frente.

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

Quote Post Original de The.Sorrow Ver Post
    Uso tanto xbox one como ps4 e não tenho nada a dizer da xbox one até agora, 5*..
    a unica coisa que sinceramente noto em relação ha ps4 é o disco ser mais lento, leva bastante mais tempo a instalar os jogos..
    o que eu mais gosto em relação a ps4 é a capacidade de rodar os jogos sem barulho, esta sempre fresca,, minha ps4 mal arranco um jogo em menos de nada ja ta a levantar voo, arf...
    depois o software adoro.. da para por tudo a mão, com pins do que mais usamos, no inicio, e ate mesmo (que ate uso bastante ) tar a jogar e a ver streams no twitch ao mesmo tempo, dou bastante uso a esses extras do software da consola, por acaso, so tenho a dizer bem da consola. ..
    os haters pisam bue a consola lol, tipo um fail de outro mundo, jogo fifa 15 e forza horizon 2 nela e nao tenho nada a dizer, , bom grafico, boa fluidez.. 1080p no forza.. pff acho que a consola ja passou por alturas piores, tem vindo a melhorar bastante nos updates desde o fim do verao passado.
    xone e ps4 2 grandes consolas, e so temos que agradecer, por haver 2 consolas deste calibre no mercado, onde cada 1 tem pros e contras, evidentemente.. mas que com qualquer 1 delas, se fica bem servido, ou entao a melhor opção, obter as 2.

Cumps
    Perdi a cabeça e lá comprei a edição limitada Call Of Duty Advanced Warfare 1TB , a consola e comando são brutais e ficam muito bem naquela cor.

Também estou a gostar da consola, o comando da xbox 360 é soberbo mas o da One ainda conseguiu melhorar mais, a interface é extremamente rápida e um tipo consegue sair dum jogo e navegar para outras áreas literalmente em 1 ou 2 segundos.

Os gráficos do Forza Horizon 2 nisto é algo abismal, tinha-o jogado na 360 mas na One parece outro jogo.

Fantástico.

Quanto ao silêncio a consola realmente é formidável, pena o tempo que demora a iniciar, mesmo iniciando em modo standby não é por aí além.

Ainda não experimentei o Forza 5 mas estou ansioso.

Quanto à nova geração ainda falta experimentar a Wii U mas entre PS4 e One a decisão de favoritismo é realmente complicada, o comando da PS4 finalmente ficou algo aceitável para as mãos (comando PS3 fazia doer as articulações em menos de 30 min , lool) e espero com curiosidade para ver o que fazem no Gran Turismo 7 porque se na PS3 que é um hardware antigo e com limitações fizeram o que fizeram, então na PS4...

A propósito o Drive Club também está algo divinal.

De qualquer das formas tanta pressa e hyppie nesta nova geração mas poucos jogos de qualidade o que é pena mas temos de dar tempo.
    Última edição de G40rocket : 07-03-2015 às 12:18
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | Q9550@ Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

Old School Member Avatar de The.Sorrow
    Data de Registo
    Sep 2006
    Local
    Algarve

Fizeste bem, ate porque gran turismo 7 ainda é grupo pra ps4.. e forza , bem.. é forza xD
    o forza 6 parece que vai tar qualquer coisa, o horizon 2 ja e mais diferente open world e tal é mais pra liberdade, com o pessoal, drift, drag, passear etc o pessoal diverte-se.
    quanto ao start up da consola se desligares a poupanca de energia é instantâneo, 1 segundo ela ta logo no dashboard. Com o poupança de energia ligado e que ainda demora uns quantos segundos.
    tenho tanto ps4 comp xbox one e nem vale a pena fazer guerras de fanatismos lol é simples ambas têm coisas que gosto, quanto ao desempenho da xbox one? Nada a dizer, jogo tranquilo divirto,me tal igual como na ps4.
    mas gostos nao se discutem e basicamente so comprei a consola pra jogar forza.
    embora ja tenha mais jogos recentemente.

Cumps

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

É isso mesmo Sorrow, ambas satisfazem e são excelentes consolas, tenho é de experimentar a Wii U porque o Super Mario World 3D e o novo Yoshi são jogos que valem a pena.

Quanto a jogos pra Xbox One tenho de investir, estou a tentar comprar o Forza 5 e Horizon 2, na PS4 tenho o DriveClub que já veio no pack mas de resto nada que me agrade.

Não tenho é espaço para ter a nova geração em cima da secretária, o espaço ainda é ocupado pela PS3, Xbox 360 e Wii que ainda tem e terão bons jogos futuramente mas assim que for o tempo delas sairão e darão o seu espaço às novas
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | Q9550@ Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •