Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ressonância em CM690

AquaPC Member Avatar de maximus_tondela
    Data de Registo
    Dec 2004
    Local
    Tondela / Lisboa

Default Ressonância em CM690

Boas,

Então acontece-me o seguinte, na minha torre tinha 2 hdds. Recentemente meti um 3º. Acontece que com 3 hdds, ouve-se um ruído de ressonância cíclico horrível. Não importa que tipo de discos são, a marca , capacidade etc...isto so acontece quando tem pelo menos 3 discos. Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema, ou alguma possível maneira de resolver esta situação.

AquaPC Elite Avatar de 954mbp
    Data de Registo
    Oct 2003
    Local
    Odivelas

A minha tambem faz um ruido preveniente da vibração da caixa, derivado as ventoinhas/bomba/discos, etc. Podes por uns kits anti vibração nos discos por exemplo.

Newbie Avatar de mBiT
    Data de Registo
    Jul 2004
    Local
    Lisboa-Odivelas

ou mais barato, aproveitas um pouco de cartão de uma caixa velha, e metes entre as peças que vibram mais

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Quote Post Original de maximus_tondela Ver Post
    Boas,

Então acontece-me o seguinte, na minha torre tinha 2 hdds. Recentemente meti um 3º. Acontece que com 3 hdds, ouve-se um ruído de ressonância cíclico horrível. Não importa que tipo de discos são, a marca , capacidade etc...isto so acontece quando tem pelo menos 3 discos. Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema, ou alguma possível maneira de resolver esta situação.
    Boas!
    Desculpa se é atrasado mas eu tenho exactamente o mesmo problema na minha Cosmos S... É horrível! Um barulho grave cíclico.

Eu resolvia era apertar a caixa e o ruído parava. Apertava a gaja até parar.
    Agora não tenho ouvido esse barulho.

Tens a certeza que era dos discos? É que eu nunca cheguei a descobrir, até pensava que era do RAD360 que tinha em cima da caixa... Também estava muito ocupado, e como tinha o workaround descrito nunca me dei ao trabalho.

Se souberes como resolver diz algo

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •