Pág 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltÚlt
Resultados 21 a 40 de 727

Tópico: Thread Oficial da PS4

AquaPC Enthusiast Avatar de H3llsing
    Data de Registo
    Jun 2007
    Local
    Braga

Quote Post Original de stlunatic Ver Post
    estás a chamar mentiroso ao L?

eu tb acho que não é grande novidade estarem a desenvolver a ps4, mas assim já fica a thread para postarem novidades. pq daqui em diante vai sair muitas mais novidades.
    A questão é, estão ainda a fazer o croky da consola.
    Ainda nem devem ter ideias do hardware a ser usado.

Este assunto ainda se trata de uma semente, nem tem muito assunto para ser falado.

Ou entao viraram todos videntes.

Quote Post Original de H3llsing Ver Post
    A questão é, estão ainda a fazer o croky da consola.
    Ainda nem devem ter ideias do hardware a ser usado.

Este assunto ainda se trata de uma semente, nem tem muito assunto para ser falado.

Ou entao viraram todos videntes.
    Se nao têm ideia, estão a tratar disso certamente... E a thread pode servir para postar esse tipo de noticias.

Mas pronto vou ficar por aqui, nao quero ficar conhecido como professor chibanga nem ocupar muito os servidores da aqua... portanto

AquaPC Expert Avatar de Why
    Data de Registo
    Jun 2010
    Local
    Lisboa

Gigabyte H67N
    Corsair Ax-650W
    Intel I3 2100
    8GB Gskill
    SSD Vertex2 120GB
    EVGA GTX550ti
    Asus VH226H
    Fractal Define Mini

Vendas - Compras - Avaliação

AquaPC Elite Avatar de BEKASpro
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

Acho lógico, pois a arquitectura mantém-se, logo o custo de desenvolvimento é mais baixo do que estar a fazer algo de raiz. E sejamos sinceros, se não fosse o CPU da PS3, os jogos não tinham a qualidade que têm, pois se as produtoras fossem pelo GPU estavam tramados.

Agora espero que as consolas da próxima venham com Ram suficiente, pois acho que é a lacuna nesta geração actual.

cumps.

AquaPC Elite Avatar de Pro-2026
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Porto

Quote Post Original de BEKASpro Ver Post
    Acho lógico, pois a arquitectura mantém-se, logo o custo de desenvolvimento é mais baixo do que estar a fazer algo de raiz. E sejamos sinceros, se não fosse o CPU da PS3, os jogos não tinham a qualidade que têm, pois se as produtoras fossem pelo GPU estavam tramados.

Agora espero que as consolas da próxima venham com Ram suficiente, pois acho que é a lacuna nesta geração actual.

cumps.
    E um SSD para os loading times!

AquaPC Addicted Avatar de fred_seixas
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Costa de Caparica

Quote Post Original de BEKASpro Ver Post
    Sim é verdade!!

Enquanto saírem jogos com a qualidade visual do Gran Turismo 5, God of War 3 ou Uncharted 2 (que em nada fica atrás de um qualquer jogo de PC de topo) quer dizer que a PS3 ainda tem mais para dar.

Aliás, basta ver o que está para sair como o Uncharted 3 ou o The Last Guardian para percebemos que não precisamos de hardware novo tão depressa.

Só é pena que os jogos multi plataforma continuem longe dos exemplos que dei, tirando o Crysis2 que está realmente bastante bom e pode-se dizer que quase que chega à qualidade de um exclusivo, quase

cumps.

Eu entendo o sentido do post, mas não consigo entender como ppl acha que os jogos da ps3 tem qualidade gráfica eu devo estar muito mas muito mal habituado ao pc só podes ser isso, eu não sei se a rapaziada já reparou mas 80% dos jogos vem a 720P com uma resolução muito fraquinha o q vcs vem em esplendor e um belo upsacling ou do vosso monitor a do vossa tv já para não falar a nível de efeitos AA e por ai fora eu tenho a minha PS3 a cerca de 3 anos +- claro q já lá passei bons momentos isso não esta em causa poucos mas bons mas ainda não peguei em nenhum jogo q na verdade olha e disse-se sim senhor que gráficos, eu quando vi a versão PS3 do mafia 2 e olhei para relva não sabia se havia de chorar ou de rir estava tal e qual a do mafia 1 para PC q saio no longínquo mês de Agosto do ano 2002

PS :GT5 God of war e uncharteds so jogos q gostei bastante de jogar mas la esta em termos de graficos ja vi bem melhor

AquaPC Expert Avatar de SkylineGTR
    Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Quote Post Original de Pro-2026 Ver Post
    E um SSD para os loading times!
    E o preço?

AquaPC Elite Avatar de Pro-2026
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Porto

Quote Post Original de SkylineGTR Ver Post
    E o preço?
    Em 2014 está ao preço da uva mijona.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2010

fred_seixas para quem está muito habituado a PC é complicado gostar dos gráficos de PS3. Não há filtros (excepto no Uncharted e GoW) e as texturas estão sempre em low. Para mim é essa a falha destas consolas, não estiveram à altura do que há e é possível fazer, ou então já cá estão há tempo demais.

Muitos jogos nem em 720p são, é tudo emulado de resoluções super baixas. Agora a questão aqui são os jogos. A variedade e qualidade de títulos, as comunidades online. E é nesse aspecto que a consola ganha, e por larga vantagem. Há quem não se preocupe com grafismo e quer apenas jogabilidade, competividade, variedade. E as consolas oferecem isso, saiem jogos todas as semanas para todos os gostos e feitios e os grandes jogos AAA têm saído na consola.

Agora se a tua praia é apreciar pormenores gráficos, resoluções altas, filtros todos ligados, efeitos de sombra e luz, etc mesmo que os jogos não sejam tão bons a nível história/jogabilidade, o PC é o mais indicado.

Espero ver uma PS4 com 1080p nativo em todos os jogos, sem desculpas, DX11 se possível e um nível de AA de 2x, o suficiente para não se notarem jaggs.

O SSD não digo que deviam colocar de raíz, mas suporte ao mesmo sem dúvida. O suporte é muito limitado actualmente, pouco ou nada ganhas.

AquaPC Expert Avatar de barata13
    Data de Registo
    Sep 2008
    Local
    Vila Franca de Xira

Quote Post Original de fred_seixas Ver Post
    Eu entendo o sentido do post, mas não consigo entender como ppl acha que os jogos da ps3 tem qualidade gráfica eu devo estar muito mas muito mal habituado ao pc só podes ser isso, eu não sei se a rapaziada já reparou mas 80% dos jogos vem a 720P com uma resolução muito fraquinha o q vcs vem em esplendor e um belo upsacling ou do vosso monitor a do vossa tv já para não falar a nível de efeitos AA e por ai fora eu tenho a minha PS3 a cerca de 3 anos +- claro q já lá passei bons momentos isso não esta em causa poucos mas bons mas ainda não peguei em nenhum jogo q na verdade olha e disse-se sim senhor que gráficos, eu quando vi a versão PS3 do mafia 2 e olhei para relva não sabia se havia de chorar ou de rir estava tal e qual a do mafia 1 para PC q saio no longínquo mês de Agosto do ano 2002

PS :GT5 God of war e uncharteds so jogos q gostei bastante de jogar mas la esta em termos de graficos ja vi bem melhor

Se viste melhor então deverias dizer e não deixar o pessoal na duvida

AquaPC Elite Avatar de BEKASpro
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

Quote Post Original de fred_seixas Ver Post

Bem, eu também estou muito mal habituado pois jogo PC desde sempre.

Mas quando vejo jogos como o Uncharted2, God of War3, Killzone3, Gran Turismo 5, Metal Gear Saolid 4, não deixo de ficar indiferente à enorme qualidade visual que apresentam.

Se ficavam melhor no PC, não há dúvidas, mas o hardware da PS3 tem 5 anos e gostava de saber qual o PC com 5 anos que corria estes jogos com a qualidade visual que a consola apresenta.

E mais uma vez digo, quando se vê aquele inicio do God of War3 é de ficar com os queixos no chão e só houve um jogo que conseguiu essa sensação para mim... chama-se Crysis

cumps.

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | [email protected] Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

AquaPC Starter Avatar de MrRyo
    Data de Registo
    Dec 2008
    Local
    Sintra/Leiria

A Sony ainda tem muuuuuiiito pa espremer da PS3. Portanto PS4 só quando a Microsoft lançar uma nova Xbox

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

Eu não seria tão crente nisso.

Basta pegares no GT5 e veres a PS3 em algumas partes a engasgar-se toda no processamento.

Precisamos é de consolas de alta geração já.
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | [email protected] Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

AquaPC Starter Avatar de MrRyo
    Data de Registo
    Dec 2008
    Local
    Sintra/Leiria

Eu sei, eu sei, até me faz impressão, mas achas que eles querem saber disso? Enquanto a Microsoft não lançar uma nova consola que seja uma passada na direcção da próxima geração a Sony está-se cag**do pois não tem concorrência que valha a pena se preocupar.

A não ser que a Nintendo surpreenda com uma consola do aço... Mas tendo em conta que a consola actual ainda está na era dos 128 bits... Não sei.

AquaPC Addicted Avatar de damas
    Data de Registo
    Nov 2007
    Local
    Lisboa

Especula-se se que saia só em 2014 foi o que li

AquaPC Expert Avatar de IvoSlash
    Data de Registo
    May 2008

Quote Post Original de MrRyo Ver Post
    Eu sei, eu sei, até me faz impressão, mas achas que eles querem saber disso? Enquanto a Microsoft não lançar uma nova consola que seja uma passada na direcção da próxima geração a Sony está-se cag**do pois não tem concorrência que valha a pena se preocupar.

A não ser que a Nintendo surpreenda com uma consola do aço... Mas tendo em conta que a consola actual ainda está na era dos 128 bits... Não sei.
    Todas as consolas das 3 grandes marcas estão na era dos 128 bits. Vem desde a dreamcast, que é uma consola com mais de 10 anos.
    Compro jogos de Master System, GameGear, MegaDrive, 32x, MegaCD, Sega Saturn, Dreamcast, Gameboy, NES, SNES, N64, GameCube
    Vendo | Feedback

AquaPC Enthusiast Avatar de Nawak
    Data de Registo
    Dec 2006

A era da medição de bites, ficou na ps2, apartir de agora e tudo floating point e teraflops para aqui e para ali...

Desculpem la a minha ignorancia, tenho xbox 360 e playstation 3, qualidade grafica não é tudo, uma consola é uma consola...

Nawak PC's
    C2D E8500 6MB EO Rev @ Zalman 9500 | Dominator 2GB 1GHZ | ASUS P5 K | HD 1 WD 320GB 3200AAK | HD 2 BARRACUDA 120GB @ Storage | GPU AMD HD 4890 1GB (RED Skin/ Black pcb) | 2x Neon | Tower Thermaltake swing 6600 @ Moded | Scorpios Modular 480W 36A

AquaPC Expert Avatar de IvoSlash
    Data de Registo
    May 2008

Quote Post Original de Nawak Ver Post
    A era da medição de bites, ficou na ps2, apartir de agora e tudo floating point e teraflops para aqui e para ali...

Desculpem la a minha ignorancia, tenho xbox 360 e playstation 3, qualidade grafica não é tudo, uma consola é uma consola...
    Isto.
    Compro jogos de Master System, GameGear, MegaDrive, 32x, MegaCD, Sega Saturn, Dreamcast, Gameboy, NES, SNES, N64, GameCube
    Vendo | Feedback

AquaPC Starter Avatar de Razor01
    Data de Registo
    Mar 2011
    Local
    Cascais

A propria sony admitiu que ainda so foi explorado cerca de 35 por cento do potencial da consola... acham que em 2014 vai haver ps4???

ta bem ta bem....

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •