Pág 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltÚlt
Resultados 21 a 40 de 502

Tópico: Tsunami Japão 11-03-2011 ( Nuclear meltdown )

Old School Member Avatar de joaoreis00
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

os videos são IMPRESSIONANTES!!!!

EDIT:

Japão declara emergência nuclear após sismo
    Última edição de joaoreis00 : 11-03-2011 às 13:59

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

As bolsas já caêm e bem e as seguradoras são as mais penalizadas. Como disseste ímpar prevê-se um belo aumento na procura de material informático e um aumento dos preços

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...8691-1727.html

Aproveitem já para comprarem alguma coisa

AquaPC Elite Avatar de BenjiPrice
    Data de Registo
    Jul 2006
    Local
    S.Miguel - Açores

Agora vi bem o tamanho da explosao na refinaria..
    Aquilo foi de uma dimenção absurda, repararam bem nos arredores? era tudo minusculo comprada com a bola de fogo
    Intel Core i7 920 [email protected] Ghz 1.26v Asus P6T ; 3x 2048MB OCZ XTS Platinum Series 1600MHZ 7-7-7-19 ; Samsung F1 1TB & 2x Samsung F3 500GB Raid1 & Intel SSD 80Gb Samsung 27" @ Evga 580GTX SC PhysX Corsair HX1000 ; Creative X-FI Titanium Fatal1ty Cooling 360mm Xchanger Rad,240mm EK Coolstream Rad, EK Supreme Plexi Block, EK-FC580 GTX Acetal-Nickel Graphic Block, Laing DDC12v Pump Feser UV Blue Liquid Windows 7 64 Ultimate Thermaltake ARMOUR Black

Por estas e por outras acho que foi um erro o desinvestimento na segurança civil e na defesa. Se fossemos atingidos não teríamos meios nem efectivos para responder como o Japão está a fazer.

Já na madeira fez falta o navio polivalente logístico que tanto dava jeito nas chuvadas do ano passado.

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Unhappy

Estas imagens fazem-nos sentir tão pequeninos e insignificantes é bom que meditem-mos sobre isto .

Entretanto 88.000 desaparecidos.

Pressão aumenta no reactor a 270 km de Tóquio. O estado de emergência nuclear foi accionado.

AquaPC Elite Avatar de diax
    Data de Registo
    Jan 2008
    Local
    Quem vem ali do Lidl...

Vejam este video

http://www.youtube.com/watch?v=FZnfu...layer_embedded

quase 2 minutos a abanar, que respeito!

Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

Quote Post Original de diax Ver Post
    Vejam este video

F-O-D-A-S-S-S-S-S-E

Os japoneses não

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

mmhm...
    Será que ainda vai abri um programa para dar guarida a algumas jovens japonesas desabrigadas?

Não sei porquê, mas creio que poderiam aparecer voluntários...
    SMAOPS

Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

Quote Post Original de Arbee Ver Post
    mmhm...
    Será que ainda vai abri um programa para dar guarida a algumas jovens japonesas desabrigadas?

Não sei porquê, mas creio que poderiam aparecer voluntários...
    no meu quarto consigo abrigar 10

o L consegue abrigar uma cidade inteira

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Thumbs down

não gosto de ver gozar com as desgraças dos outros pensem bem se vos acontecesse a voçês .

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

Isto é o começo da prova que em 2012 vamos passar tempos complicados devido ao alinhamento solar.

As alterações climatéricas já estão a surgir com efeitos e os seus subsequentes desiquilíbrios naturais.

E o que me espanta é que ainda há pessoas cépticas quanto a isto.
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | [email protected] Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    não gosto de ver gozar com as desgraças dos outros pensem bem se vos acontecesse a voçês .
    ao viveres cá na terra pode acontecer-te qq coisa! disso nao duvides!

Quote Post Original de G40rocket Ver Post
    Isto é o começo da prova que em 2012 vamos passar tempos complicados devido ao alinhamento solar.

As alterações climatéricas já estão a surgir com efeitos e os seus subsequentes desiquilíbrios naturais.

E o que me espanta é que ainda há pessoas cépticas quanto a isto.
    tu nao sabes do q dizes!

estuda primeiro um pouco de astronomia e astro-física e depois fala com conhecimento de causa!

o único q tens garantido q vai acontecer em 2012 são grandes tempestades solares pq a cada 11 anos o SOL inverte os pólos e atinge-se o "máximo solar". catástrofes destas tanto podem acontecer em 2012, agora mesmo, amanha, bla bla bla!

pode ser bastante perigoso pq tb está a ficar na hora de a terra trocar os pólos e ao o fazer ficamos sem os "escudo" magnético. tanto pode acontecer amanha como daqui a algumas centenas de anos!

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Quote Post Original de joaoreis00 Ver Post
    ao viveres cá na terra pode acontecer-te qq coisa! disso nao duvides!
    é que não dúvido nada por isso mesmo temos que ser humildes e não levar estas coisas de ânimo leve tenho muito respeito por estas coisas e acho que todos deviam ter tambem ainda me lembro do cagaço que apanhei há bem pouco tempo .

Data de Registo
    Feb 2006
    Local

..o único q tens garantido q vai acontecer em 2012 são grandes tempestades solares pq a cada 11 anos o SOL inverte os pólos e atinge-se o "máximo solar". catástrofes destas tanto podem acontecer em 2012, agora mesmo, amanha, bla bla bla!

pode ser bastante perigoso pq tb está a ficar na hora de a terra trocar os pólos e ao o fazer ficamos sem os "escudo" magnético. tanto pode acontecer amanha como daqui a algumas centenas de anos!
    Será amigo João, que não iremos presenciar fenómenos em escalas nunca vistas ? Bom tens direito a opinião.

Quanto a mim este ano já bem me bastou o raio que aqui caiu a 50mt de minha casa..
    * Os meus enganos *

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | [email protected] Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

é que não dúvido nada por isso mesmo temos que ser humildes e não levar estas coisas de ânimo leve tenho muito respeito por estas coisas e acho que todos deviam ter tambem ainda me lembro do cagaço que apanhei há bem pouco tempo .
    sou e sempre fui mt humilde! e claro q toda a gente tem respeito pelo q aconteceu. foi só um pequeno momento de humor sem qq tipo de maldade sr tubarão

Quote Post Original de G40rocket Ver Post
    Será amigo João, que não iremos presenciar fenómenos em escalas nunca vistas ? Bom tens direito a opinião.

Quanto a mim este ano já bem me bastou o raio que aqui caiu a 50mt de minha casa..
    isso é o q dá dares ouvidos a pessoas q não sabem do q falam! investiga por ti e não vás nas conversas de astrólogos!

catástrofes foi coisa q sempre aconteceu cá na terra e irá acontecer.

devias ter bem mais medo do Sol q te dá a vida todos os dias q o alinhamento dos planetas!

Posso garantir que foi o maior dos ultimos 40 anos pior só o de 69 apanhei um cagaço do krl porra moro num 7º andar e vi o caso mal parado, durou entre 30s a 40s o que é bastante, no pico ai passados 20s o prédio parecia que se ia desintegrar :medinho: já nem dormi de jeito porra.

http://forum.aquapc.com/showthread.p...ighlight=sismo

O pessoal brinca com a natureza, porque ainda não esteve numa situação destas

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

AquaPC Expert Avatar de Bazuka
    Data de Registo
    Oct 2006
    Local
    Entre o Paraiso e o Inferno!

Quote Post Original de diax Ver Post
    Vejam este video

PQP

PS: quando arrumar a casa, não esquecer de aparafusar as estantes à parede!
    Senhor dai-me sabedoria
    Para suportar alguns colegas.
    Por que se me dais força...
    Parto-lhes o focinho!!!!

VENDAS

Agarra que é ladrão!

Data de Registo
    Feb 2006
    Local

...........
    isso é o q dá dares ouvidos a pessoas q não sabem do q falam! investiga por ti e não vás nas conversas de astrólogos!

catástrofes foi coisa q sempre aconteceu cá na terra e irá acontecer.

devias ter bem mais medo do Sol q te dá a vida todos os dias q o alinhamento dos planetas!
    Pronto, leva lá as rodas que eu fico com a bicicleta.
    * Os meus enganos *

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts