Results 1 to 4 of 4

Thread: Processo inactivo do sistema...

Membro Inactivo rolling_fire00's Avatar

Default Processo inactivo do sistema...

Bem, cheguei da escola, liguei o pc e ele tava mmmuuuiiiitttooo lento.Bem, fui ver nas aplicações e era um "Processo inactivo de sistema" a consumir 99 do CPU!!Pensei k fosse adware, atão lá fui eu com o "Ad-Aware" tentar retirar o adwaremas não tinha nada.Dp pensei k podia ser do DivX pk tem anuncios e tal.Desintaleio o Divx e nada.Pesquisei por virus e nada.Fiz restauro de sistema pa tentar descobrir o problema mas nada.Bem, se houver alguma solução prá além de formatar, gostaria mt k a m ajudassem.

Cumps
    Pentium 4 2.4 GHz|2x256 DDR PC 2100 | Mb 6223 Compaq|9800 PRO 128 MB|Logitech MX 700|Caixa base c uma fan de 80mm atras

Não fikes para trás...

Membro Inactivo Phoenix's Avatar

axo k isso n deve ter mto a ver com esse processo, pois eu tb o tenho a usar sp +/- 90 d cpu, mas o pc n ta lento , portanto n faço a minima do k se passa ai :?
    Fikem

AquaPC Enthusiast Flávio's Avatar

isso e perfeitamente normal.. o processo inativo do sistema e a percentagem do CPU k n e usada..

pode ter sido uma pancada de um prog k tava a ocupar ram.. verificaste kal era o prog k tava a usar mais memoria??

AquaPC NoLife marsupillami's Avatar

Basicamente:

Processo Inactivo + Outros Processsos = 100

Se o processo inactivo está a 90%, apenas 10% do processador esta a ser usado

Bookmarks

Bookmarks