Pág 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltÚlt
Resultados 41 a 60 de 801

Tópico: Windows 8.1 - Grátis para os W8ers

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

Que aquilo? Não me parece que seja la muito bom para trabalhar
    Meus ricos dedos
    CM 690 II Light Advanced + CORSAIR TX-750W V2 + Asus Sabertooth P67 + i5 2500k 3.30Ghz @ 4Ghz + Zalman Cnps 9900 MAX Red + 8GB GSKILL RIPJAW X DDR3 + SAPPHIRE ATI HD6950 2GB IS BACK + SAMSUNG SPINPOINT F3 1TB SATA II (Windows 8.1) + Seagate Barracuda 2TB (Dados)

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Não tenho som aqui. Espero que alguém diga nesse vídeo que aquela UI é só para tablets.
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Addicted Avatar de zig0
    Data de Registo
    Nov 2006
    Local
    Lisboa

Quote Post Original de ímpar Ver Post
    Boas!

Não tenho som aqui. Espero que alguém diga nesse vídeo que aquela UI é só para tablets.
    "it's gonna run on laptops, desktops, pc with mouse and keyboards, touch slates, it's gonna run on everything"
    "He who speaks without modesty will find it difficult to make his words good."

Confucious

Estou a achar que é muita "areia" para um pc mais fraquinho... Mas espero que esteja enganado!
    CM 690 II Light Advanced + CORSAIR TX-750W V2 + Asus Sabertooth P67 + i5 2500k 3.30Ghz @ 4Ghz + Zalman Cnps 9900 MAX Red + 8GB GSKILL RIPJAW X DDR3 + SAPPHIRE ATI HD6950 2GB IS BACK + SAMSUNG SPINPOINT F3 1TB SATA II (Windows 8.1) + Seagate Barracuda 2TB (Dados)

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de JoelRibeiro Ver Post
    Estou a achar que é muita "areia" para um pc mais fraquinho... Mas espero que esteja enganado!
    O que entendes por fraquinho?
    Quaisquer 500€ agora dão-te dual-core, 4GB RAM, vídeo minimamente decente.

Avaliação Compras/Vendas

Entendo por fraquinho o fujitso qe la tenho em casa .

AquaPC Enthusiast Avatar de rmbl
    Data de Registo
    May 2010
    Local
    Terceira, Açores

pode até nem ser muito pesado o UI...mas acho que está demasiado direccionado para touch do que propriamente para mouse e keyboard
    Feedback: AquaPC
    Vendo: Aqui

Não sou muito de mudar de sistema operativo. Se me sinto satisfeito mantenho-o por algum tempo...
    Tive o w95, e passei para o 98, na verdade não havia alternativa e a qualidade destes era sofrível. Passei para o XP, e fiz skip ao vista, mantendo-me com XP vários anos.
    Estou capaz de me manter com o 7 mais uns anos...

Segundo sei, a interface Metro (já utilizada no Windows Phone 7) vai ser utilizada em Windows 8.

No entanto para sistemas desktop/laptop a UI vai ser mais adaptada à utilização de rato e teclado.

AquaPC NoLife Avatar de kayaker
    Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Interface do boxee. Exactamente igual.

*** AquaPC desde 2002 ***

Old School Member Avatar de The.Sorrow
    Data de Registo
    Sep 2006
    Local
    Algarve

venha ele deve ser bem louco mexer neste S.O

AquaPC Enthusiast Avatar de BoxFabio
    Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Pelos vistos querem é por tudo bonito e pouco usável , basicamente direccionar apenas para não fazer nada -_- apenas o que eles querem que faças

AquaPC Addicted Avatar de CagaNaMata
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Alapraia, Estoril

Quote Post Original de BoxFabio Ver Post
    apenas o que eles querem que faças
    Teoria da da conspiração?

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de The.Sorrow Ver Post
    venha ele deve ser bem louco mexer neste S.O
    Um SO não deve ser "louco".

Avaliação Compras/Vendas

Honestamente e sendo quase sempre velho do Restelo, desta vez estou desejoso de ver o que a Microsoft pretende.

Quem é que quer mais um upgrade ao vista disfarçado de novo SO?
    Com certeza ninguém, por isso tanto me faz que aquilo que propõem com o 8 seja uma valente bosta. Quero testar se é intuitivo e prático para o uso diário ou se é apenas um gimmick que nos vai fazer voltar a correr para o 7, e principalmente se trás melhorias no que toca ao gaming.
    "None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"
    [Johann Wolfgang von Goethe]

"True wisdom is knowing how little we know"
    [Socrates]

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de [email protected] Ver Post
    Quero testar se é intuitivo e prático para o uso diário ou se é apenas um gimmick...
    Há coisas que não vale a pena inventar.
    Continuo a usar a linha de comandos do DOS para ipconfig e ping, por exemplo.
    Quote Post Original de [email protected] Ver Post
    ... e principalmente se trás melhorias no que toca ao gaming.
    Se o que te preocupa é o gaming, continuavas a usar o XP. Continua a ser mais rápido que o Vista e o 7. A chatice é a falta de DX10\11.

Avaliação Compras/Vendas

Boas!

Se o que te preocupa é o gaming, continuavas a usar o XP. Continua a ser mais rápido que o Vista e o 7. A chatice é a falta de DX10\11.
    Concordo Ímpar, também não estou a dizer o contrário, estou apenas receptivo a um NOVO SO, porque se for pra fazer mais um update ao vista, não obrigado.

P.S: Continuo com o XP noutra partição.
    "None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"
    [Johann Wolfgang von Goethe]

"True wisdom is knowing how little we know"
    [Socrates]

Boas!

sem qq duvida win7 ta todo bonitinho e tal mas o XP continua o rei da simplicidade e performance.

a microsoft devia lancar um SO desenhado so para jogadores. que combine performance e simplicidade.
    feedback-http://www.aquapc-forum.com/showthread.php?p=1131396#post1131396

Quote Post Original de Joaooliveira Ver Post
    a microsoft devia lancar um SO desenhado so para jogadores. que combine performance e simplicidade.
    A Microsoft faz isso. Chama-se XBOX!

Em relação ao Windows 8, do que já pude experimentar, é mais uma questão de prática do que outra coisa.
    Seja como for, para quem não quer aquele "Welcome Screen" pode utilizar normalmente como se utiliza actualmente o Windows 7.
    Para quem diz que isto é mais do mesmo, esta é uma das alterações mais significativas desde o Windows 95 em termos gráficos e em relação ao Windows 7 foi revisto bastante código.

Das coisas novas que estão a aparecer, anda aí uma coisa intrigante que é um novo tipo de file system que ainda não se sabe bem para o que serve:
    http://front-slash.blogspot.com/2011...windows-8.html

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •