PTS
Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: [26/3/2009] - CAIXA EXCELENTE PARA MÁQUINA DE TOPO

Eu se fosse a ti limpava era o pó todo ao pc se ainda não o fizeste.

Isso deve ser mesmo problema de pó...

AquaPC Member Avatar de josebms
    Data de Registo
    May 2006
    Local
    Montemor-o-Novo

Quote Post Original de stlunatic Ver Post
    Eu se fosse a ti limpava era o pó todo ao pc se ainda não o fizeste.

Isso deve ser mesmo problema de pó...
    Não é disso tenho a certeza, sou cuidadoso nesse aspecto e limpo o pc no final de cada mês, se fores ver as temps destas placas em rewiews vês que é o normal e que muito pessoal anda a bater com a cabeça nas paredes por causa da temps desta gráfica, não é por nada que até fizeram uma gráfica desta gama com circuito de wc já integrado porque elas são muito quentes de origem.
    A minha neste momento está com 78ªc em idle o problema é que quando meto um jogo a temp automaticamente dispara e não estabiliza nem na casa dos 80ºc nem 90ºc o que esta placa até aguenta perfeitamente, levando-a a temp de segurança dos 105ºc fazendo-a desligar nessa temperatura.

Pelo que estou vou ter de utilizar a solução mais drástica que é de vende-la e comprar uma das novas mais frescas ou então um ar condicionado para o meu estúdio como alternativa ao wc, que só o bloco pelo que vi são 150€

WC && RMA TEAM Avatar de jfbbms
    Data de Registo
    Nov 2002
    Local
    Bobadela

tens o bloco da ek q ue é muito mas muito mais barato.

EK-FC295 GTX SLI - PLEXI - 125.49 euros
    bomba alphacool station 12v s600 - +/- 50€
    conectores e tubo +/- 30 euros
    radiador 240 + fans = EK RADIADOR COOLSTREAM XT - BLACK 240MM + fans cooltek = 54€ +/-
    liquido agua destilada = 0€

260+/-

mas nao tem nada a haver as temperaturas que tens agora ou inicialmente
    com a que tens com watercooling

AquaPC Member Avatar de josebms
    Data de Registo
    May 2006
    Local
    Montemor-o-Novo

Desculpem estar a desenterrar este tópico, preciso de uma gráfica até 80€ que substitua essa GTX 295 (tenho o PC parado há muito tempo por causa dela e porque comprei um portátil Clevo em 2011), agora a gráfica do meu portátil morreu (ATI Radeon 6990M 2GB) e preciso de recuscistar esta màquina ,a minha dúvida é o seguinte eu vi numa loja uma gráfica que me agradou uma Asus GeForce GT730 2GB DDR3 no entanto dizem que não tem stock e só tem a versão DDR5 disponível pelo mesmo preço, está ultima é compatível com a Motherboard da descrição deste tópico?

Edit: Não preciso da gráfica para Gaming, mas também não quero uma coisa qualquer só para desenrascar, se tiverem outras para aconselhar agradeço .
    Última edição de josebms : 03-05-2017 às 14:59

Se puderes ir para a rx460 acho que vale a pena... ainda melhor será uma rx560 que deve estar para sair.

A milhas desse chaço oldschool..
    Última edição de frank_nuker : 03-05-2017 às 15:42

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •