Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ruido do CPU

Default Ruido do CPU

há poucos dias, mudei o processador do meu PC, e no entanto o cooler que tinha (artic cooling freezer 7 pro) uma patilha abriu-se de mais e tive que ficar com o cooler da intel que vinha do processador. No entanto a massa térmica, estou a zeros. E o meu PC, faz imenso barulho, isso é só mesmo barulho, ou aconselham a comprar rapidamente pasta termica? Eu vou comprar , mas como nao tenho tido tempo. Mas aconselham que compre rapidamente?

Obrigado

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Quote Post Original de claudiiO Ver Post
    há poucos dias, mudei o processador do meu PC, e no entanto o cooler que tinha (artic cooling freezer 7 pro) uma patilha abriu-se de mais e tive que ficar com o cooler da intel que vinha do processador. No entanto a massa térmica, estou a zeros. E o meu PC, faz imenso barulho, isso é só mesmo barulho, ou aconselham a comprar rapidamente pasta termica? Eu vou comprar , mas como nao tenho tido tempo. Mas aconselham que compre rapidamente?

Obrigado
    Viva:

Mas instalou sem pasta térmica..??

É fundamental, eu gosto da Zalman, MX2 é também de topo, ou até artic silver5.

Consulte site

Sem o composto térmico é que não....cuidado..!!

Cumprimentos

Honestamente, compra-a tão rápido que nem tenhas tempo de ligar o PC até a teres posta!

MX2, Zalman, Noctua são muito boas. Artic Silver e Ceramique são também muito reconhecidas.

pessoal, o pc deixou de fazer barulho,

pessoal, o pc deixou de fazer barulho,
    Isso não invalida a necessidade da massa térmica, acredita. Gasta uns 5€ num tubo e 15 mins a aplicar; não custa nada e não te acontece nada ao processador de certeza.

ya eu sei, mas como nao tenho encontrado isso em lado nenhum... sempre é menos mal quando nao faz barulho ne... mas sim eu sei que necessito disso, já agora, 15 min a aplicar?

ya eu sei, mas como nao tenho encontrado isso em lado nenhum... sempre é menos mal quando nao faz barulho ne... mas sim eu sei que necessito disso, já agora, 15 min a aplicar?
    isso encontra-se em qualquer loja de informatica, sim isso demora uns 15 minutos se calhar nem tanto

Sim, é bastante simples a aplicação. Eu geralmente demoro menos de 20 mins a fazer um processador (e sou daqueles gajos que se da ao trabalho de alisar aquilo tudo).

ah, tao é necessário tanto trabalho com isso? pensei que fosse só aplicar a massa por no processador e no cooler e pronto, tava feito =O

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •