Pág 1 de 10 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 192

Tópico: [projecto] case lOrDmInImUs

Default [projecto] case lOrDmInImUs

boas

queria mudar um pouco a minha caixa, é uma daquelas normais que veem com os pcs comprados inteiros.

queria meter um acrilicozinho de lado e a minha questao é:

como fixo o acrilico à caixa?

com parafusos?

do lado de dentro ou de fora da chapa lateral? a parte lateral tem uma fan montada frente na parte superior esquerda (ao pe da fonte) e nao queria tira-la....

aqui está:

deem me ideias....

quando poder meto aqui fotos da caixa....

Cumps
    Última edição de lOrDmInImUs : 05-04-2009 às 23:45

Que grande coluna.
    Isso a jogar deve dar um boost.

A melhor coisa é cortares a lateral com um tico tico e depois colas o acrilico com silicone. Acredita em mim que depois de seco é muito dificil de retirar.

Quote Post Original de luis_pedro_Sato Ver Post
    Que grande coluna.
    Isso a jogar deve dar um boost.

A melhor coisa é cortares a lateral com um tico tico e depois colas o acrilico com silicone. Acredita em mim que depois de seco é muito dificil de retirar.
    boas

e meto o silicone do lado de dentro da caixa ou do lado de fora?

mas depois onde meto o silicone e encosto o acrilico ao silicone, nao faz uma papa entre a chapa e o acrilico?

tenho 4 colunas ligadas ao pc atravez de um aplificador. duas dessas que vez e 2 da kenwood... hehe

brutal jogar com esta cena alta...

http://aquapc-forum.com/showthread.php?t=21951

Le isso primeiro. Essas tuas questões deviam ir para o Sub Forum Modding e nao para aqui.

[[]]

Quote Post Original de BlackouTPT Ver Post
    http://aquapc-forum.com/showthread.php?t=21951

Le isso primeiro. Essas tuas questões deviam ir para o Sub Forum Modding e nao para aqui.

[[]]

nao me podes transferir este topico para a secção correcta?

cumps

Quote Post Original de lOrDmInImUs Ver Post
    nao me podes transferir este topico para a secção correcta?

cumps
    So um moderador. Mas eles assim que virem mudam.

[[]]

pessoal podem me dar ideias de que corte eu faço?

cumps

pessoal podem me dar ideias de que corte eu faço?

cumps
    isso parte de ti e da tu imaginaçao, podemos ajudar a dar dicas a fazer as coisas, mas o que faz ja nao, faz parte das regras...

isso é ao teu gosto, uma janela quadrada, redonda, exagonal, tribal, é como kiseres, podes usar um tico tico ou uma gremal, mas tico tico é mais facil.

o acrilico deve ser posto por dentro com uma borda de 2 a 5 cms para poderes colar com silicone se assim preferires.

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    volta Salazar que estás perdoado

isso da ventoinha que tens na lateral e que queres continuar a ter podes fazer como esta na caixa nox moonlight e que essa caixa tem acrilico e no acrilico tem la uma ventoinha

Quote Post Original de FilipeJA Ver Post
    isso parte de ti e da tu imaginaçao, podemos ajudar a dar dicas a fazer as coisas, mas o que faz ja nao, faz parte das regras...

isso é ao teu gosto, uma janela quadrada, redonda, exagonal, tribal, é como kiseres, podes usar um tico tico ou uma gremal, mas tico tico é mais facil.

o acrilico deve ser posto por dentro com uma borda de 2 a 5 cms para poderes colar com silicone se assim preferires.

pois eu sei, mas queria era que me dessem ideias de que corte fazer parqa ver se nao estragava a fan que tenho ao pe da fonte na parte lateral...

Cumps

digam me o que acham, deem opinioes....

o cinzinto é acrilico
    o preto é chapa

projecto1:

projecto2:

projecto3:

o que me dizem?

ou é melhor nao meter nenhuma ventoinha lateral (por enquanto) e mais tarde meter uma na parte superior da torre?

cumps

AquaPC Addicted Avatar de Maciel
    Data de Registo
    Jun 2007
    Local
    Lisboa

eu pessoalmente não gosto de ventoinhas no acrílico...

(tenta fazer coisas que nunca tenhas visto e que aches original)

Default ventoinha

no topo faz mais sentido, pois o ar quente sobe e assim saia logo...

Quote Post Original de Formigas Ver Post
    no topo faz mais sentido, pois o ar quente sobe e assim saia logo...
    pois mas acho que a parte superior da caixa nao sai.....

tenho aqui outro pc com uma lateral quase do mesmo tamanho, mas nao cabe porque os encaixes nao tao no mesmo sitio.... infelizmente...

nao sei como fazer o corte na lateral... nao quero fazer bosta... secalhar o melhor é curtar num rectangulo para nao fazer bosta...

gostava de fazer cantos redondos mas é dificil porque nao tico tico....

Boas, axo k deves fazer a caixa com ideias tuas, pensa bem antes de começares a cortar, tenta inovar, se não tens tico-tico corta á mão, dá trabalho mas tb vai lá, a minha cortei tudo a serrote e ficou melhor do k julgava, o corte nunca vai ficar perfeito, mas depois acertas com uma lima e a coisa vai ao lugar.

Força com isso

agora tava a pensar e vou meter uma ventoinha a extrair ar quente no topo da torre, secalhar uma de 120mm...

as dimensões certas das de 120mm é 120*120? ou uma de 80mm chega? a largura da caixa é de 18cms.

pena a minha fonte ser na parte superior traseira da torre, assim so a 16,5cms a contar da traseira da torre para a frente é que posso colocar a tal ventoinha....

mas vale a pena nao vale?

sera que uns leds brancos nessa fan na parte superior da torre fica fixe?

Cumps

será que a minha nox urano 600w chega para:

e8400
    p5k se
    3gb ram 800mhz
    evga 9800gt dual slot
    2 fans normais ligadas a controlador de velocidade manual
    1 neon
    1 fan 120mm com leds (em principio)

??

será que aguenta bem?

será que a minha nox urano 600w chega para:

e8400
    p5k se
    3gb ram 800mhz
    evga 9800gt dual slot
    2 fans normais ligadas a controlador de velocidade manual
    1 neon
    1 fan 120mm com leds (em principio)

??

será que aguenta bem?

NOX urano? Ainda nao mandas-te isso fora? Nivel de RMA elevadissimo. Em principio deve aguentar em default agora para OC duvido muito.

mano a caixa supostamente é com base no teu gosto...pode-s dar 1 opiniao ou outra certamente, dando uma outra visao mas...terá q partir duma base tua
    deixo entao uma sugestao, pode ser q a uses ou nao:
    Não há lei nenhuma q diz q a cor duma caixa, da parte exterior, tenha q ser preta lool...sinceramente cansa ja ver tanta caixa preta (pessoalmente, nunca gostei assim mt)
    Arrisquem e apostem em ideias maradas, mas bem elaboradas

Eu por acaso estou a acabar a minha...nao tirei foi fotos dela antes nem durante o processo de transformaçao, n era user assidio aqui do forum, tnh pena n ter tirado fotos mas a ver s posto o projecto final dps...este meu nao tem assim nd d especial a nivel d cores tambem mas este é so para fazer algo p libertar o stress lool a caixa q tnh em vista ek vai levar umas ideias em cima eheheh

força aí e da-lhe com fe mano
    QUEREM É CONVERSA!

Quote Post Original de Vlt Ver Post
    mano a caixa supostamente é com base no teu gosto...pode-s dar 1 opiniao ou outra certamente, dando uma outra visao mas...terá q partir duma base tua
    deixo entao uma sugestao, pode ser q a uses ou nao:
    Não há lei nenhuma q diz q a cor duma caixa, da parte exterior, tenha q ser preta lool...sinceramente cansa ja ver tanta caixa preta (pessoalmente, nunca gostei assim mt)
    Arrisquem e apostem em ideias maradas, mas bem elaboradas

Eu por acaso estou a acabar a minha...nao tirei foi fotos dela antes nem durante o processo de transformaçao, n era user assidio aqui do forum, tnh pena n ter tirado fotos mas a ver s posto o projecto final dps...este meu nao tem assim nd d especial a nivel d cores tambem mas este é so para fazer algo p libertar o stress lool a caixa q tnh em vista ek vai levar umas ideias em cima eheheh

força aí e da-lhe com fe mano

boas

ja comprei acrilico, neons UV (por acaso ficam muito bem hehe)

ja encomendei a fan com leds brancos, um filtro para uma fan de 80mm e uma grelha para a que vem de 120, vai ficar lindo... hehe

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •