Pág 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltÚlt
Resultados 141 a 160 de 192

Tópico: [projecto] case lOrDmInImUs

Quote Post Original de Tiagoliveira Ver Post
    Realmente fica bem melhor com as Fractal, dá logo outro aspecto, até podias colocar Fractal no radiador, dúvido que houvessem diferenças significativas na performance, e ficavas com um aspecto geral fenomenal.

ya eu sei isso, mas por agora nao ha guita.... depois vê se

obgd

Realmente as fractal combinam ai bem

Essas fractal fizeram muita diferença... so acho pena a pintura ter ficado com mnchas
    Intel Core i7 920 D0 - Intel SSD 80gb - Rampage 2 Extreme
    EVGA gtx285 - Samsung F3 2x 500gb - Corsair hx-850 - 6gb Gskill Trident
    SilverStone Fortress- SimpleBlack Project -Samsung Syncmaster 23"

Quote Post Original de purpeeeeeel Ver Post
    Essas fractal fizeram muita diferença... so acho pena a pintura ter ficado com mnchas
    ya, mas isso nao foi da pintura, foi da aplicaçao do verniz por spray que nao ficou bem espalhado

pessoal eu bem queria meter filtro nas fans frontais, mas a gtx em full aumenta 10º

sem filtro 68º-70º
    com filtro 78º-80º

com a temperatura ambiente na caixa de 18º

o que faço? isto sem filtro "engole" muito po

Simples, mete água na bicha

Quote Post Original de Paulo Jorge Ver Post
    Simples, mete água na bicha
    era bom era... mas depois ia me aquecer o cpu ou entao tinha que fazer um segundo loop... gastar dinheiro numa bomba, radiador, tubo etc...

Quote Post Original de lOrDmInImUs Ver Post
    era bom era... mas depois ia me aquecer o cpu ou entao tinha que fazer um segundo loop... gastar dinheiro numa bomba, radiador, tubo etc...
    Não, a diferença não é assim tanto. Bastava colocares outro rad em baixo, talvez um de 120 e ficava ok.

Vou-te mandar uma pm.

Cumps

Paulo Jorge como vez nao ha espaço para mais nenhum radiador, a nao ser que eu mude os discos e os meta na vertical "encostados" a um dos lados da caixa... assim metia a bomba ao lado dos discos e podia meter outro rad de 240...

que dizes?

imagem do espaço:

AquaPC Enthusiast Avatar de DfOR
    Data de Registo
    Sep 2007
    Local
    porto

Como ao alto tipo com os encaixes sata e power virados para cima?
    É a única maneira que estou a ver

Quote Post Original de DfOR Ver Post
    Como ao alto tipo com os encaixes sata e power virados para cima?
    É a única maneira que estou a ver
    isso mesmo...

depois metia um acrílico no disco pa ver a pinça a mexer...

mas ainda estou a pensar melhor

cumps

Os discos não cabem na caixa de cima? Talvez possas vender e trocar por apenas um de 1TB ou algo do género...

Ainda assim vejo uma maneira, que é em vez de meteres os discos ao alto mete-los de lado, na horizontal, pois assim ocupam +/- o espaço da bomba. Chegando a bomba mais para o outro rad acho que te dá espaço pra meteres aí uma rad.

Outra hipótese pra não mexeres muito nisso seria aplicares um de 120 entre a bomba e os disco e tava a coisa feita .

Força nisso

PS: Trata-me por PJ

Quote Post Original de Paulo Jorge Ver Post
    Os discos não cabem na caixa de cima? Talvez possas vender e trocar por apenas um de 1TB ou algo do género...

Ainda assim vejo uma maneira, que é em vez de meteres os discos ao alto mete-los de lado, na horizontal, pois assim ocupam +/- o espaço da bomba. Chegando a bomba mais para o outro rad acho que te dá espaço pra meteres aí uma rad.

Outra hipótese pra não mexeres muito nisso seria aplicares um de 120 entre a bomba e os disco e tava a coisa feita .

Força nisso

PS: Trata-me por PJ

caberem em cima ate cabem, mas eu tirei o suporte deles para ventilar melhor a grafica...

tenho que estudar bem isso da posição dos discos... meti-os na radbox para ventilar melhor a grafica e os discos...

meter so um de 120 nao porque fica feio...

cumps

o meu problema é onde e como vou fazer um suporte para os discos...

se nao ficava a matar um rad de 360.... hehe

ora aqui ficam 2 updates:

LIMPINHO:

ANTES:

DEPOIS:

Mudei de bloco porque o outro nao era compativel, e este tem que ficar com os parafusos torcidos:

ps: as noctuas nao sao bem iguais nao sei porquê. sao ambas vortex

um pouquito de pó tb não faz mal nenhum...é para conservar. LOL

Quote Post Original de azulandre Ver Post
    um pouquito de pó tb não faz mal nenhum...é para conservar. LOL
    grande comentário....

Data de Registo
    Sep 2007
    Local
    porto

Tipo a cor das pás das noctua são diferentes desculpa dizer ou escrever mas estou todo o dia a ver cores e a comparar, já é vicio

Quote Post Original de DfOR Ver Post
    Tipo a cor das pás das noctua são diferentes desculpa dizer ou escrever mas estou todo o dia a ver cores e a comparar, já é vicio
    na boa, eu sei isso, mas se ambas sao vortex porque sao de cores diferentes?

Data de Registo
    Sep 2007
    Local
    porto

Fácil na empresa onde eu trabalho uma empresa de litografia!
    Quando fazemos encomendas de tinta de uma tinta especifica, já fazemos a encomenda de maneira a dar para fazer o trabalho 2x
    com a mesma tinta para o cliente, porque sabemos que compor a tinta 2x seguidas não dá igual ou porque o pigmento de uma tinta não é igual
    ao anterior ou porque a base de impressão no nosso caso papel pode ser mais amarelado ou escuro o que altera logo a cor
    Mas nesse caso a diferença é abismal eles não devem ter controlo de qualidade

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •