PTS
Pág 3 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltÚlt
Resultados 41 a 60 de 974

Tópico: Sites de Venda de Jogos | Promoções | Etc

AquaPC Enthusiast Avatar de maneta
    Data de Registo
    Nov 2007
    Local
    Gouveia

Quote Post Original de Rui_N Ver Post
    Segui todos os passos como disseram mas aparece-me este erro:

Your credit or debit card has been declined for this transaction; PayPal could not validate the card. Please verify that the information you entered is correct, or try a different credit or debit card.
    Weird, nunca me aconteceu, será que tens dinheiro para cobrir o plafon do cartão?
    Feedback

Intel C2D E8300 @ 4.0Ghz 1.316V @ NOCTUA NH-U 12F / Asus P5Q-Pro @ MBios 1405 / 2Gb OCZ DDR2 PC2-9200 Reaper HPC Edition @ 1150Mhz / 320GB / Sapphire ATI Radeon HD4870 1Gb GDDR5 @ Samsung T240 / Corsair TX-750W / Antec 900
    Asus G50V-AK045G / C2D T9400 / 640GB / 4gb GDDR2 PC2-6400 / Nvidia GeForce 9700M GT
    Sistema Core I7 a querer adquirir

C2D E8300 @ 4.0Ghz

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Sim tenho.
    Criei o cartão virtual com o montante de 40 €. O jogo fica por volta dos 35 €.

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Sim tenho.
    Criei o cartão virtual com o montante de 40 €. O jogo fica por volta dos 35 €.
    Às vezes acontece, cria outro cartão, é simples...

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Já tentei e nada...
    Já criei conta no PayPal e também nada.

AquaPC Addicted Avatar de sanedu
    Data de Registo
    Aug 2006
    Local
    Sintra

Nunca comprei nessas lojas mas já comprei muitas vezes na Amazon (inglesa) e no EBay. Nunca tive problemas.

A Amazon tem um sistema em que servem de intermediário a outros vendedores. Uma vez um desses vendedores enviou-me a encomenda errada. A Amazon devolveu-me o dinheiro na totalidade e disseram-me para ficar com o artigo na mesma (por acaso era um jogo que eu ainda não tinha )

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

No 365 Games, quando vou fazer o pagamento no PayPal o que meto no CSC?

Quando crio o cartão virtual devo meter este dado no CSC? » CVV2/CVC2: 392

Alguém que dê uma ajuda sff. Queria encomendar o COD4. Já tou farto de servers crackados.

Sim é esse dado sim, também tens k por o numero do cartão virtual

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Sim eu sei mas continua-me a dar o mesmo erro que disse no post acima.

Your credit or debit card has been declined for this transaction; PayPal could not validate the card. Please verify that the information you entered is correct, or try a different credit or debit card.

Paypal? Tens que escolher Visa ou Visa electron conforme é o teu cartão

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

FeedBack | Vendo

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

No PayPal tá escolhido Visa.
    É obrigatório criar conta no PayPal?

Vou dizer o que eu tenho feito para perceberem melhor ou se fiz algum erro (o que é o mais provável).

-criei conta no 365 Games
    -meti o jogo que queria encomendar no carrinho de compras
    -depois existe um botão onde diz "Click here to pay online" que através do PayPal
    -dentro do PayPal carreguei onde dizia "Don't have a PayPal account?
    Use your credit card or bank account (where available). E cliquei no "Continue".
    -inseri os dados todos

E depois aparece-me o tal erro.

AquaPC Enthusiast Avatar de Rui Pedro
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Lisboa

sera que com o mbnet nao consegues pagar? crias um visa virtual e ja esta. assim tb n tens de pagar a taxa do paypal

Avaliaçao aquapc

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Como crio esse visa virtual?

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

No PayPal tá escolhido Visa.
    É obrigatório criar conta no PayPal?

Vou dizer o que eu tenho feito para perceberem melhor ou se fiz algum erro (o que é o mais provável).

-criei conta no 365 Games
    -meti o jogo que queria encomendar no carrinho de compras
    -depois existe um botão onde diz "Click here to pay online" que através do PayPal
    -dentro do PayPal carreguei onde dizia "Don't have a PayPal account?
    Use your credit card or bank account (where available). E cliquei no "Continue".
    -inseri os dados todos

E depois aparece-me o tal erro.
    Já agora, que banco és? Se fores por exemplo caixa geral tens que escolher mastercard. Isso varia, vê na tua conta homebanking.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Sim sou CGD.

Newbie Avatar de TyLeR
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Lisboa

Boas!

O que podes fazer é criar o cartão temporário através do MBNet, como já mencionaram anteriormente (isto é, se já não o criaste). Sendo CGD, se o teu cartão multibanco for um Visa Electron, isso significa que o cartão temporário q criaste é um Visa (e não um Mastercard cm mencionaram). Isso vai depender do tipo de cartão multibanco q tens (pq pode ser Visa Electron, ou então Maestro, ou lá cm se chama).
    Se queres utilizar Paypal, basta adicionares o cartão temporário cm os respectivos dados (nº completo do cartão, CVV2 e data validade), caso contrário, dependendo da loja, podes encomendar logo por Visa e através dos msms dados do cartão.

Espero q ajude!

AquaPC Member
    Data de Registo
    Aug 2007

Por outras palavras... por PayPal, posso mandar vir com os dados do cartão real?

Newbie Avatar de TyLeR
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Lisboa

Não, o Paypal aceita dados de cartões de crédito, não de cartões de débito (ou seja, cartões multibanco), o que significa que no Paypal terias que pôr os dados do cartão de crédito temporário que crias através do MBNet.

Title: Metal Gear Solid 4 - Guns Of The Patriots (PS3) - £28.99

Status: Shipped

FeedBack | Vendo

AquaPC Expert Avatar de Racpu_
    Data de Registo
    Jan 2006
    Local
    Idanha-a-Nova

Tb ja mandei vir o meu metal gear... vamos ver e quanto demora... mas sem duvida muito bons preços...

Cumps
    WorkStation: Intel Core i5 4690K 3.50GHz| Asus Z97i-Plus | GSkill 8GB TridentX 2x 4GB DDR3 2400MHz | Samsung SSD EVO 250GB Powered by: Linux Mint Mate
    PortableStation: MacBook Pro 13,3" Finais de 2011 | 8GB DDR3 1333 Mhz | SSD Adata 250GB Powered by: Linux Mint Mate
    iDevices: OnePlus One 64GB
    GameStation: PlayStation 4 - PSN ID: Racpu | Powered by: Panasonic Plasma 42 3D
    SoundStation: Logitech Z5500 Digital

Não sei se chega cá sexta vamos lá ver, espero que sim

Rapcu adiciona-me no Psn o meu id é o meu nick

FeedBack | Vendo

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •