Pág 1 de 185 1231151101 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 3681

Tópico: Thread "Oficial" de Geopolitica

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Question Thread "Oficial" de Geopolitica

Boas, pondo de parte teorias da conspiração, o facto é que muitas perguntas continuam sem resposta. Vejam e leiam esta interpelação oficial no parlamento japonês feita pelo senador Yukihisa Fujita transmitida em directo pela TV japonesa, pura e simplesmente demolidora, e pior que tudo, ficamos a aguardar pelas respostas, reparem que estas questões não foram levantadas por um qualquer lunático das teorias da conspiração, foram feitas na mais alta instância de um pais que se chama Japão, não há como ficar indiferente, resta-me dizer onde estaremos metidos? Cumps.

Video- http://www.youtube.com/watch?v=Oq4_07FmCyA

Tradução integral em português- http://resistir.info/11set/parlament...o_jan08_p.html
    Última edição de barbatanas : 24-02-2008 às 00:08

AquaPC NoLife Avatar de kayaker
    Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Porra por favor. Já foi explicado que o aço derreteu face à elevada temperatura a as torres cairam dessa forma devido a isso mesmo.

Perda de tempo este tipo de conversas.

*** AquaPC desde 2002 ***

AquaPC Expert Avatar de kromo
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Guarda- ao lado..ai não! mais a direita depois da curva...

Quote Post Original de kayaker Ver Post
    Porra por favor. Já foi explicado que o aço derreteu face à elevada temperatura a as torres cairam dessa forma devido a isso mesmo.

siceramente não acredito..

Não quando se gasta milhões numa premissa falsa.
    e o que ele discutiu foi segundo me parece isso mesmo.
    guerra contra o terrorismo.. gasta dinheiro e mal gasto quando a guerra é falsa e desnecessaria. havera outros sitios onde gastar sem ser em algo que não existe ao nivel apresentado nem tão pouco quando não nos afecta.

Quote Post Original de kromo Ver Post
    siceramente não acredito..

Não quando se gasta milhões numa premissa falsa.
    e o que ele discutiu foi segundo me parece isso mesmo.
    guerra contra o terrorismo.. gasta dinheiro e mal gasto quando a guerra é falsa e desnecessaria. havera outros sitios onde gastar sem ser em algo que não existe ao nivel apresentado nem tão pouco quando não nos afecta.
    O que se fala aqui é o facto de quem terá comandado os ataques e nao as razoes porque as torres cairam

As vigas de aço nas cave derretem, cortam-se como uma faca na diagonal. o predio vem abaixo. Herm... tão vem abaixo, leva um impacto a uma porrada de metros de altura, depois nas caves os pilares cortam-se sozinhos na diagonal? ...

Quem tiver um bocado que veja esta palestra de um arquitecto e lá o homem fala sobre essa mega temperatura e que o aço derreteu nas caves... not...

http://911blogger.com/node/10025

Acreditem no que quiserem.

Minha Opinião 911: total american goverment bullshit.

Já agora, mais um pauzinho pa fogueira: http://zeitgeistmovie.com

E mais não digo: imagem das Vigas
    Última edição de Behonder : 13-02-2008 às 14:53
    OldSchool Modding - Casemodding pTTeam Crew 4life...

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Independentemente de cada opinião, para mim existem 2 questões muito dificeis de responder, nem estou a por em causa as vigas que derreteram ou o raio que parta, a 1ª é a questão das movimentações financeiras nos dias antes, que no minimo são altamente suspeitas, depois a questão do Pentágono é muito pertinente tambem, parece-me completamente impossivel alguem com um treino de voo tão limitado conseguir fazer uma aproximação daquelas num 757! E onde está tudo aquilo que lá deveria estar e que nunca ninguem viu, para mais quando existem imagens que foram supostamente confiscadas, então pq não confiscaram tambem as do WTC? O resto podem achar o que quiserem mas estas duas...

Sem contar os testemunhos de várias pessoas, incluindo bombeiros que estavam nas torres, que momentos antes das torres caírem ouviram sucessivas explosões, apoiados por imagens que mostram explosões em vários pontos do prédio antes de desabar. Dias antes do dia 11 todas as habituais rondas com cães anti-explosivos foram anuladas, pra mim é muita coisa.

Quote Post Original de Behonder Ver Post
    Minha Opinião 911: total american goverment bullshit.
    Também não excluo essa hipótese.

É isso mais:

- O homem não ter ido à Lua.

- O Elvis estar vivo.

- O Paul Mccartney estar morto.

- Existirem aliens na Area 61.

Um conselho, se são críticos o suficiente para questionar a informação, sejam-no para questionar a contra-informação.
    "Sábio é quem se contenta com o espetáculo do Mundo.: "

http://ocean-drive.blogspot.com
    novo formato!

http://jpassos.deviantart.com

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

O vogue claro que no meio disto existe muita teoria louca e sem sentido, mas se viram e leram o video concentrem-se só naquelas questões, se o assunto foi discutido no parlamento japonês que não é propriamente um qq, é pq existe assunto, disso nem tenho dúvidas. Ninguem ali falou em quetões de barras de aço por ex. as perguntas foram bastante obvias, e as provas apresentadas! As respostas é que não existiram.

Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Quote Post Original de vogue Ver Post

- Existirem aliens na Area 61.
    - Area 51

- O programa Stargate existe mesmo. A série foi só para preparar o povo.

- O regime político nos EUA é uma democracia

- Quem matou J.F.K.

...

enfim ...

AquaPC Expert Avatar de SkylineGTR
    Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Deixem lá as teorias e vejam os factos.
    A verdadeira razão foi esta:

http://www.youtube.com/watch?v=Vt_tv7t79WY

AquaPC Expert Avatar de Bazuka
    Data de Registo
    Oct 2006
    Local
    Entre o Paraiso e o Inferno!

Não me venham com merdas!

Como é que é possivel, num sitio ondem deveriam estar mais de 70.000 pessoas a trabalhar naquele dia e aquela hora, apenas estavam cerca de 8.000?

Até o Mayor de NY ficou surpreendido, sendo que tinham encomendado mais de 60.000 sacos de cadaveres, e apenas foram utilizados cerca de 2.000!

Quem diz isto diz outras coisas!

Como é que é possivel telefonarem de um avião a mais de 10.000 pés, quando a cerca de 800 já é impossivel ter rede?

Como é que duas horas depois do avião se despenhar, um dos passageiros telefona á mãe a dizer que está tudo bem???

Porque é que as matriculas do aviões que bateram nas torres gemeas não foram abatidas, sendo que as matriculas abatidas relativamente aos aviões que participaram no ataque são pertencentes a aviões diferentes???

Porque é que o ouro que deveria ter sido encontrado no cofre da sub cave não estava lá, isto apesar de o cofre não ter sido atingido???
    Porque é que é foi encontrado um camião carregado com 30 toneladas de ouro no estacionamento, com escolta de viaturas da policia???

E podia continuar por ai fora, mas tou sem paciencia!
    Senhor dai-me sabedoria
    Para suportar alguns colegas.
    Por que se me dais força...
    Parto-lhes o focinho!!!!

VENDAS

Agarra que é ladrão!

Simples o Governo Americano matou o seu povo no dia 11.

Kd cair uma bomba "antonia" nos States, ja vivo muito melhor

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Quote Post Original de Bazuka Ver Post

Como é que é possivel, num sitio ondem deveriam estar mais de 70.000 pessoas a trabalhar naquele dia e aquela hora, apenas estavam cerca de 8.000?

Até o Mayor de NY ficou surpreendido, sendo que tinham encomendado mais de 60.000 sacos de cadaveres, e apenas foram utilizados cerca de 2.000!

Como é que é possivel telefonarem de um avião a mais de 10.000 pés, quando a cerca de 800 já é impossivel ter rede?

Como é que duas horas depois do avião se despenhar, um dos passageiros telefona á mãe a dizer que está tudo bem???

Porque é que as matriculas do aviões que bateram nas torres gemeas não foram abatidas, sendo que as matriculas abatidas relativamente aos aviões que participaram no ataque são pertencentes a aviões diferentes???

Porque é que o ouro que deveria ter sido encontrado no cofre da sub cave não estava lá, isto apesar de o cofre não ter sido atingido???
    Porque é que é foi encontrado um camião carregado com 30 toneladas de ouro no estacionamento, com escolta de viaturas da policia???

Não estás a confundir com o filme "die hard"

Quote Post Original de Bazuka Ver Post

E esses factos vêm de onde? Não acreditam nas notícias, mas acreditam em meia dúzia de gajos a inventar teorias. Boa

A minha favorita é a da rede e a do passageiro que ligou à mãe

E sim, eu também já vi esse filme.

Esta gente acredita em cada coisa.

É isso e o Pai Natal.
    "Sábio é quem se contenta com o espetáculo do Mundo.: "

http://ocean-drive.blogspot.com
    novo formato!

http://jpassos.deviantart.com

Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Quote Post Original de vogue Ver Post
    E esses factos vêm de onde? Não acreditam nas notícias, mas acreditam em meia dúzia de gajos a inventar teorias. Boa

A minha favorita é a da rede e a do passageiro que ligou à mãe

E sim, eu também já vi esse filme.

Esta gente acredita em cada coisa.

É isso e o Pai Natal.
    E escrevem um livro e ficam ricos facilmente .

Que tal ?

ai como eu gostaria de viver nos US. Estava podre de rico .

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

ai como eu gostaria de viver nos US. Estava podre de rico .
    Diz-me isso daqui a 2 anos, quando metade da classe média americana estiver a dormir debaixo da ponte.

Os números são terríveis, está para além da imaginação", disse Scott Anderson, economista sénior da Wells Fargo & Co.

Os US$2 milhões de milhões que foram destruídos com a queda dos preços da habitação, o arrefecimento na actividade prestamista dos bancos, a perda de US$600 mil milhões em prestações de empréstimos à habitação, e o vacilante mercado de acções contribuíram para uma mudança perceptível nas atitudes do público quanto aos gastos. O tráfego para os centros comerciais reduziu-se a um simples rastejar. As lojas de retalho tiveram o pior mês de Janeiro já registado. Os proprietários de casas estão a guardar os seus rendimentos para cobrir despesas básicas e compensar a sua falta de poupanças pessoais. A torneira dos gastos foi fechada. A cultura do consumidor da América está em plena retirada. O desaquecimento está aqui. Provavelmente vamos assistir ao mais agudo declínio nos gastos do consumidor da história dos EUA. Os US$150 mil milhões de Bush serão demasiado pouco e demasiado tarde.

O lugar da América no mundo foi garantido não pelo que ela produz mas pelo que ela consome. O consumidor americano tem sido a locomotiva que conduz a economia global. Agora aquela máquina foi descarrilada pelas políticas monetárias temerárias do Fed e pelas vistas curtas da inovação financeira. Quando as bolhas das prestações colapsam, todos pagam. A procura por bens e serviços diminui, o desemprego ascende, os bancos retraem-se e a economia para. É então que os governos têm de intrometer-se e providenciar programas e recursos que mantenham pessoas a trabalhar e sustenham a actividade dos negócios. Do contrário, será a anarquia. As pessoas das camadas médias estão mal preparadas para a vida sob uma ponte de auto-estrada. Elas precisam ajuda da mão do governo. Grande governo. Adeus, Reagan, Alô, Franklin Delano Roosevelt.
    Última edição de barbatanas : 13-02-2008 às 20:12

Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    Diz-me isso daqui a 2 anos, quando metade da classe média americana estiver a dormir debaixo da ponte.
    Sinceramente tu acreditas nisso ? penso que não.

Como sabes os EUA vão já sair da crise devido ao consumo interno e a Europa essa sim vai ficar com a crise às costas pois as pessoas são medrosas e não compram.

Este ano ainda os EUA já estão fora disto aposto contigo, com taxas de juro a menos de 2% e pessoal desata a comprar e é assim que funciona a enconomia americana.

Tu compras me a mim, eu compro a ti e so on ...

Eu vejo é aqui 2 pessoas que têm a mania que sabem tudo.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •