Pág 3 de 185 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltÚlt
Resultados 41 a 60 de 3681

Tópico: Thread "Oficial" de Geopolitica

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Quote Post Original de SkylineGTR Ver Post
    Volto a perguntar, aos senhores conspiradores, se o 11 de Março foi um atentado terrorista, uma manobra espanhola para renovar os comboios, ou mais uma "brincadeira" dos manganos americanos?
    Que relação directa existe entre os 2 atentados? A mim parece-me que nenhuma, o atentado espanhol teve inspiração nos de 11 de Setembro mas só isso, nunca ficou provada qq ligação entre eles claro que a AlQaeda veio publicamente vangloriar-se, mas houve alguma intervençao directa? Não me parece, os envolvidos no 11 Março eram quase todos marroquinos, e hoje em dia está provado por todos os serviços secretos que estas células surgem muitas vezes meramente por inspiração dos envolvidos sem qq ligação directa com a AlQaeda, embora esta nunca perca a propaganda gratuita.

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    Que relação directa existe entre os 2 atentados? A mim parece-me que nenhuma, o atentado espanhol teve inspiração nos de 11 de Setembro mas só isso, nunca ficou provada qq ligação entre eles claro que a AlQaeda veio publicamente vangloriar-se, mas houve alguma intervençao directa? Não me parece, os envolvidos no 11 Março eram quase todos marroquinos, e hoje em dia está provado por todos os serviços secretos que estas células surgem muitas vezes meramente por inspiração dos envolvidos sem qq ligação directa com a AlQaeda, embora esta nunca perca a propaganda gratuita.
    Ya, não vejo porque misturar ambos os casos, até porque não têm nada a ver um com o outro, a complexidade de um e de outro é imcomparável, qualquer um pode deixar uma mochila armadilhada num comboio.

AquaPC Expert Avatar de SkylineGTR
    Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Ninguém falou em relação directa
    Apenas queria chegar ao ponto que admitias que o terrorismo existe, mas pelos vistos nos EUA não.
    Nos EUA tem de ser sempre planos obscuros do governo/CIA.

Ninguém falou em relação directa
    Apenas queria chegar ao ponto que admitias que o terrorismo existe, mas pelos vistos nos EUA não.
    Mas o que está em causa não é apenas o acto em si, mas todas as questões que o rodeiam, se leres o que foi dito naquele video que o barbatanas postou vais que há perguntas muito pertinentes e sem resposta que fazem levantar dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Não tenhas duvidas a esse respeito basta dares uma olhada a documentos recem desclassificados da decada de 50-60 e vês perfeitamente que estão por tudo, que tal esta: Fazer atentados em Miami provocar bastantes vitimas civis, atirar as culpas para os cubanos pro Castro, e assim ter um pretexto sólido para invadir Cuba, boa idea not? Uma mais recente mas não menos perigosa o do B52 carregado com 4 nukes que andou a voar sobre território americano, os pilotos diziam que não sabiam o que carregavam, mas... especula-se que a ideia seria fazer as detonações algures no Irão para "mostrar" que o Pais tinha adquirido capacidade nuclear, parece que o plano só não avançou pq altas patentes militares o recusaram, boa idea tambem! Se nos lembrar-mos dos pretextos usados para invadir o Iraque então á mesmo que confiar nessa malta, ora poupa-me! Uma coisa é certa o gajos são capazes de tudo, mas tudo para conseguirem o que querem, e que ia um avião da CIA (daqueles famosos) a fazer com 4t de coca lá dentro, azar que caiu, devia ser para alguma festa só pode.

AquaPC Expert Avatar de Bazuka
    Data de Registo
    Oct 2006
    Local
    Entre o Paraiso e o Inferno!

Volto a perguntar, aos senhores conspiradores, se o 11 de Março foi um atentado terrorista, uma manobra espanhola para renovar os comboios, ou mais uma "brincadeira" dos manganos americanos?
    Vês alguma semelhança entre os "atendados" de 11 de setembro nos EUA, e os de 11 de março em Espanha???

Só mesmo o facto de ambos terem sido num dia 11, e facto de alguem ter tentado manipular a opinão publica por forma a tirar partido!

Não têm nada de semelhante! Não foram atacados interesse publicos com o objectivo de destabilizar um pais!

Se tivessem atacado o parlamento, o palacio da familia real, ou qualquer outro simbolo do pais e da economia, ainda percebia que se fizessem comparações! Mas o alvo do ataque em Espanha, foi claramente a população civil, assim como acontece em Israel dia sim, dia não, e não o país!

Por isso a comparação que fazes é incompreensivel!

Nem sei como é que não te lembras-te do atendo em londres!
    Senhor dai-me sabedoria
    Para suportar alguns colegas.
    Por que se me dais força...
    Parto-lhes o focinho!!!!

VENDAS

Agarra que é ladrão!

Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Ok, vou-me retirar desta conversa que já vi que não vai a lado nenhum. Até nestas matérias há "fanboys", impressionante

Já vi que não me safo, há aqui muitos insiders, com factos e conhecimentos que vêm sabe-se lá de onde, mas que atestam ser completamente verdade.

Pessoal, construam um bunker porque os americanos vêm aí...

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Já vi que não me safo, há aqui muitos insiders, com factos e conhecimentos que vêm sabe-se lá de onde, mas que atestam ser completamente verdade.
    Quando não se tem argumentos faz-se isso, desafio-te a provar o contrário de tudo o que postei, se o teu interesse é só ser do contra, e realmente não acrescentas nada á discussão então... Mesmo assim gostaria que tentasses refutar os factos, mas já vi que não é possivel. Os "meus" conhecimentos são do dominio público! E as tuas duvidas?

Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Quote Post Original de Bazuka Ver Post
    Vês alguma semelhança entre os "atendados" de 11 de setembro nos EUA, e os de 11 de março em Espanha???

Só mesmo o facto de ambos terem sido num dia 11, e facto de alguem ter tentado manipular a opinão publica por forma a tirar partido!

Não têm nada de semelhante! Não foram atacados interesse publicos com o objectivo de destabilizar um pais!

Se tivessem atacado o parlamento, o palacio da familia real, ou qualquer outro simbolo do pais e da economia, ainda percebia que se fizessem comparações! Mas o alvo do ataque em Espanha, foi claramente a população civil, assim como acontece em Israel dia sim, dia não, e não o país!

Por isso a comparação que fazes é incompreensivel!

Nem sei como é que não te lembras-te do atendo em londres!
    Colega, lê os posts todos...
    Eu não estou a comprar os 2 atentados. Apenas queria saber se para vocês o terrorismo é um mito ou uma realidade. Se se em Espanha o terrorismo foi uma realidade, porque é tão dificil acreditar que nos EUA também foi?

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Colega, lê os posts todos...
    Eu não estou a comprar os 2 atentados. Apenas queria saber se para vocês o terrorismo é um mito ou uma realidade. Se se em Espanha o terrorismo foi uma realidade, porque é tão dificil acreditar que nos EUA também foi?
    Mais uma vez ninguem põe em causa que o terrorismo existe!!! O que se põe em causa é as suas reais motivações e aproveitamentos politicos, capice? E o terrorismo de Estado tambem existe e a meu ver é mais perigoso que qualquer outro.

Data de Registo
    May 2005
    Local
    Rio Tinto

Quando não se tem argumentos faz-se isso, desafio-te a provar o contrário de tudo o que postei, se o teu interesse é só ser do contra, e realmente não acrescentas nada á discussão então... Mesmo assim gostaria que tentasses refutar os factos, mas já vi que não é possivel. Os "meus" conhecimentos são do dominio público! E as tuas duvidas?
    Factos? Para mim são apenas teorias, para ti já são factos. Ok, Já deves perceber porque não dá para continuar a discussão..
    Realmente peço desculpa, porque como o Kayaker disse, "Perda de tempo este tipo de conversas".

E à partida quem é do contra são "vocês", ou não?
    Última edição de SkylineGTR : 14-02-2008 às 17:43

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Perguntas sem resposta.
    Acho que por esta altura já todos sabem que a resposta é 42.
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

Última edição de Kpt. : 14-02-2008 às 22:39

Eu acho é que, na verdade, o governo americano é composto por anões, que vivem no subsolo e controlam telepaticamente as mentes dos principais homens no poder.

E o europeu é a mesma coisa, mas são elfos.

Barbatanas, porque é que tu nos desafias a provar uma negação de algo que tu afirmas com provas barrentas? Tu e todos os conspiracionistas.

É o mesmo que eu dizer que vi num livro escrito por um maluco qualquer que, na verdade, a Comissão Europeia é uma seita, meter aqui os argumentos estúpidos dele e desafiar-vos a, logicamente, me provarem que estou errado.

Pelo amor da santa :X
    "Sábio é quem se contenta com o espetáculo do Mundo.: "

http://ocean-drive.blogspot.com
    novo formato!

http://jpassos.deviantart.com

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Quote Post Original de vogue Ver Post

Barbatanas, porque é que tu nos desafias a provar uma negação de algo que tu afirmas com provas barrentas? Tu e todos os conspiracionistas.
    Já me vistes expor aqui teorias mirabolantes? Se sim quais? A threadh começou pq foram lançadas 2 e só 2 dúvidas, por alguem que apesar de acreditar em elfos, suponho seja uma pessoa, com muito mais responsabilidades, e conhecimentos que tu ou qq um de nós, por certo não iria arriscar a sua credibilidade publicamente, num parlamento como o do Japão, para perguntar a altura dos tais anões de que falas, tu tens resposta para aquelas questões ou consideras que não são questões? Já agora consideras que todos os detalhes do 11/9 foram devidamente esclarecidos? È uma pergunta de sim ou não? Por vezes é mais confortavel acreditarmos em tudo o que nos metem á frente sem questionar, questionar não é crime, crime é ocultar e mentir.

AquaPC Expert Avatar de Bazuka
    Data de Registo
    Oct 2006
    Local
    Entre o Paraiso e o Inferno!

Não digo que o que se passou nos EUA não foi um ataque terrorista!

Porque independentemente de quem tenha planeado e organizado o que se passou, para mim vai ser sempre um ataque terrorista, porque morreram pessoas inocentes para que alguns tentassem mostrar que têm mais razão!

Quer tenha sido organizado pela Al Quaeda, pelos Taliban, CIA, NSA, FBI ou NASA, à muitas coisas que estão directamente relacionadas com estes acontecimentos que não estão explicadas, e que cada vez que alguem se questiona sobre o que realmente se terá passado, vêm sempre uns quantos que acreditam piamente em tudo o que lhes é dito!

Feliz é o ignorante, que não vê razões para se questionar, e se contenta em ver nascer o sol no dia seguinte!

Não quero ferir susceptibilidades a ninguem,não me acho dono da razão nem de um conhecimento superior, só que acho que andamos todos a ser engandos!
    Senhor dai-me sabedoria
    Para suportar alguns colegas.
    Por que se me dais força...
    Parto-lhes o focinho!!!!

VENDAS

Agarra que é ladrão!

Não digo que o que se passou nos EUA não foi um ataque terrorista!

Porque independentemente de quem tenha planeado e organizado o que se passou, para mim vai ser sempre um ataque terrorista, porque morreram pessoas inocentes para que alguns tentassem mostrar que têm mais razão!

Quer tenha sido organizado pela Al Quaeda, pelos Taliban, CIA, NSA, FBI ou NASA, à muitas coisas que estão directamente relacionadas com estes acontecimentos que não estão explicadas, e que cada vez que alguem se questiona sobre o que realmente se terá passado, vêm sempre uns quantos que acreditam piamente em tudo o que lhes é dito!

Feliz é o ignorante, que não vê razões para se questionar, e se contenta em ver nascer o sol no dia seguinte!

Não quero ferir susceptibilidades a ninguem,não me acho dono da razão nem de um conhecimento superior, só que acho que andamos todos a ser engandos!
    Uma coisa é questionar, outra é inventar teorias.

E o que eu vejo mais são teorias.

Que há muita coisa por explicar, isso é como em tudo, a "verdade" é somente o que nós queremos ver.
    "Sábio é quem se contenta com o espetáculo do Mundo.: "

http://ocean-drive.blogspot.com
    novo formato!

http://jpassos.deviantart.com

o facto é que muitas perguntas continuam sem resposta.

interpelação oficial no parlamento japonês feita pelo senador Yukihisa Fujita

questões não foram levantadas por um qualquer lunático das teorias da conspiração
    - é verdade. e depois? por acaso os acontecimentos relacionados com americanos são os únicos sem resposta? não sei se repararam, mas no que toca a "teorias de conspiração", devem contar-se pelos dedos aqueles casos em que o governo americano não está envolvido. TUDO é "manipulado" pelo governo americano.

Acontecimentos religiosos inexplicáveis...milagres. Cientificamente, comprova-se que não têm explicação. No entanto, há sempre um "iluminado" que arranja uma teoria para refutar isso e dizer que "é manipulação".

Não há uma explicação simples ou complicada para rigorosamente TUDO na vida.

- a interpelação é uma espécie de embuste.
    não questiono se o senador tem ou não razão nas perguntas que faz mas, assim como ele levava as perguntas cuidadosamente preparadas, deveria ter dado uma hipótese para os que iam responder se preparassem.

não foi uma interpelação justa. e isso, vê-se pelas respostas:
    -> se eles respondiam de um modo satisfatório, passava-se à pergunta seguinte.
    -> se eles respondiam com uma frase pouco esclarecedora ou não sabiam responder, é porque não tinham feito o que era necessário na altura e passam por incompetentes...eram "arrasados"

- é óbvio que o Senador não é nenhum "lunático". É uma pessoa muito culta, com assessores cultos e com dúvidas sobre esse tema. Porque é que o levantou nesta altura? Não sei. Tem alguma coisa em mente com esta interpelação para manchar a imagem do governo? Não sei.
    só sei que esta interpelação feita assim não é justa.
    .:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

aquapc! thank you come again!

Espanha não foi atacada porque não atacaram "o parlamento", "o palácio da família real" ou "qualquer outro símbolo do país e da economia"?

Desculpa lá, mas O POVO ESPANHOL foi atacado e O POVO ESPANHOL "é o país".
    Acima de qualquer parlamento ou de qualquer palácio da família real está O POVO!
    E O POVO é o símbolo do país e O POVO é que compõe a economia do país.

Sem povo, não faz sentido falar em economia (um país sem povo não tem economia) ou família real (reis de um país sem povo) ou de um parlamento (que é suposto representar o povo).

- errado.
    as coisas estão explicadas até onde podem ser explicadas porque a não ser que tenhas testemunhos na primeira pessoa, tu limitas-te a especular sobre os "comos" e os "porquês" de alguém fazer algo.
    se há pessoas que questionam as explicações dadas é porque essas pessoas estão frustradas porque não foi TUDO explicado e querem uma explicação para TUDO.

- E triste é aquele que questiona tudo o que lhe dizem e só vive para procurar a resposta para TUDO

- Eu também não me acho dono da razão nem de um conhecimento superior.
    No entanto, sei ver que há coisas que podem ser explicadas e outras não...e que viver à procura dessas mesmas respostas e pior, viver só disso, é uma inutilidade completa.
    É que sabes, uma coisa é ser curioso e investigar até onde se pode ir. Outra é estar obcecado por uma ideia e recusar-se a aceitar a falta de uma resposta para algo.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •