Pág 1 de 84 1231151 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 1668

Tópico: Thread Oficial - Windows 7 - SP1

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Arrow Thread Oficial - Windows 7 - SP1

È um bocado cedo eu sei, mas este é um forum de vanguarda! Podemos já começar a inventar e dizer mal , o maior reconhecimento do flop MeII talvez seja a pressa da MS em por o Windows 7 já no mercado em 2009, pelo que se consta e claro nesta altura pouco mais podemos fazer que especular é que, vai funcionar consumindo na casa dos 40MB de RAM, hum! Já li isto em vários sites logo se vê, parece-me demasiado optimista, enfim vamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e logo se vê, podem ir dando uma espreitadela no link, se for fake temos pena, é o que se arranja e é de boa vontade, cumps.

Link- http://apcmag.com/7668/beyond_vista_...we_know_so_far
    Última edição de ímpar : 22-02-2011 às 20:25

AquaPC Expert Avatar de sox
    Data de Registo
    Jul 2004
    Local
    Lisboa

Já tinha ouvi que a MS já anda a trabalhar no próximo Win,

Se realmente sair em 2009... LOL O vista foi mesmo isso, uma tentativa...

Mas a ver vamos, como diz o outro lol

[FEEDBACK]-[Q6600 G0|Asus P5Q-E|GSkill 4GB 8500|Samsung 470 128Gb|XFX R9 270 2GB]-[DROPBOX+500MB]

AquaPC NoLife Avatar de Gamelas
    Data de Registo
    Nov 2005
    Local
    Alfragide Norte

comprei o vista a toa tou a ver lol

a ver vamos como diz o cego

AquaPC Elite Avatar de neus
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    È um bocado cedo eu sei, mas este é um forum de vanguarda! Podemos já começar a inventar e dizer mal , o maior reconhecimento do flop MeII talvez seja a pressa da MS em por o Windows 7 já no mercado em 2009, pelo que se consta e claro nesta altura pouco mais podemos fazer que especular é que, vai funcionar consumindo na casa dos 40MB de RAM, hum! Já li isto em vários sites logo se vê, parece-me demasiado optimista, enfim vamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e logo se vê, podem ir dando uma espreitadela no link, se for fake temos pena, é o que se arranja e é de boa vontade, cumps.

Link- http://apcmag.com/7668/beyond_vista_...we_know_so_far
    Não é optimista, foi simplesmente uma demonstração do MinWin ( o novo (micro) kernel )

A minimalistic variation of the Windows kernel, known as MinWin, is being developed for use in Windows 7. The MinWin development efforts are aimed towards componentizing the Windows kernel and reducing the dependencies with a view to carving out the minimal set of components required to build a self-contained kernel as well as reducing the disk footprint and memory usage. MinWin takes up about 25 MB on disk and has a working set (memory usage) of 40 MB. It lacks a graphical user interface and is interfaced using a full-screen command line interface. It includes the I/O and networking subsystems. MinWin was first demonstrated on October 13, 2007 by Eric Traut. The demo system included an OS image, made up of about 100 files, on which a basic HTTP server was running.

Incidentally, the name MinWin was also used earlier to refer to what is currently known as Server Core in Windows Server 2008. However, the two are quite different. While both efforts are to consolidate and componentize the core of Windows, with server core, the functionality of the OS is constrained according to server roles, and unneeded components (which will never be used as the role isn't supported) are removed from the binary image. However, the dependencies still exist in code, and the code cannot compile without the components. In contrast, with MinWin, the dependencies are consolidated into MinWin and what is not needed is removed at the code level itself. As a result, the code compiles even without any extraneous components and builds a stripped-down self-contained OS kernel image.
    Daí o baixo uso de recursos

Quote Post Original de sox Ver Post
    Já tinha ouvi que a MS já anda a trabalhar no próximo Win,

Se realmente sair em 2009... LOL O vista foi mesmo isso, uma tentativa...

Mas a ver vamos, como diz o outro lol
    E qual é o espanto ? É extramente comum, quase que digo 'regra', começar a trabalhar na próxima versão de um produto mal a RTM da versão corrente é lançada, especialmente em produtos com volumes de vendas/clientes como o Windows ...

Eu vou fazer um skip no Vista e andar com o XP ( tambem só uso Windows para os jogos ) até chegar o Windows 7.
    Até lá .. no Vista for me

Gaming Station "Ninigi"
    Core i7 3930K » ASRock x79 Extreme 4 » G.Skill RipjawsZ PC3-17000 16GB » 2x ATI HD6950 1GB CF » 2x Toshiba Tekbright 20.6''
    Work Station "Omoikane"
    Core 2 Quad 8300 » Asus Striker II Extreme » G.Skill PC-12800 4GB » WD Raptor 37GB
    HTPC/Servidor "Bishamonten"
    Pentium Dual Core E5200 » Intel DG45FC » 4GB Kingston HyperX DDR2 » 2x WD Green Edition 2TB, WD Green Edition 1TB » OS @ 4GB Pen

AquaPC Member Avatar de ChrisCorr
    Data de Registo
    Feb 2004
    Local
    Torres Vedras

O problema de continuar com o XP para jogos é o DirectX10. Este é Vista only já que o projecto Alky foi ao ar.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Jun 2007
    Local
    Leiria/Carangujeira

Passar de 400mb (Vista) para 40 (Windows 7) parece-me muito.
    Não se perde nada em ir dando umas olhadelas na site mencionado, o tempo dirá se é ou não verdade.

Membro Inactivo Avatar de PINTO
    Data de Registo
    Oct 2007
    Local
    Amadora

Quote Post Original de Rom Ver Post
    Passar de 400mb (Vista) para 40 (Windows 7) parece-me muito.
    Não se perde nada em ir dando umas olhadelas na site mencionado, o tempo dirá se é ou não verdade.
    400 Mb do vista so se for o teu vista o meu come quase 1Gb.
    mas esse novo windows e convidativo.

AquaPC NoLife Avatar de Gamelas
    Data de Registo
    Nov 2005
    Local
    Alfragide Norte

Quote Post Original de PINTO Ver Post
    o meu é 870

Quote Post Original de neus Ver Post
    E qual é o espanto ? É extramente comum, quase que digo 'regra', começar a trabalhar na próxima versão de um produto mal a RTM da versão corrente é lançada, especialmente em produtos com volumes de vendas/clientes como o Windows ...

Eu vou fazer um skip no Vista e andar com o XP ( tambem só uso Windows para os jogos ) até chegar o Windows 7.
    Até lá .. no Vista for me
    Somos 2, mas só gastar 40mb, mas vai ser mesmo assim com o micro kernel? E não traz desvantagens só vantagens?

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Pode ser que sim mas perdes todo e qq eye candy, fica tipo Dos .

AquaPC Member
    Data de Registo
    Jun 2007
    Local
    Leiria/Carangujeira

Quote Post Original de PINTO Ver Post
    400mb após a instalação, porque se metes mais uns programas vai para esses valores.

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    Pode ser que sim mas perdes todo e qq eye candy, fica tipo Dos .
    Não há ambiente grafico? Tudo á base de codigo? Já parece o unix (freebsd)

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

FeedBack | Vendo

AquaPC Elite Avatar de neus
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Quote Post Original de LinkinParkBoy Ver Post
    Não há ambiente grafico? Tudo á base de codigo? Já parece o unix (freebsd)
    Olha o meu post acima, os 40MB foram obtido numa demonstração do novo kernel.
    Apenas tinha CLI, stack TCP/IP e um webserver a correr O que por si só já é grande avanço.
    Álem do mais não acredito que a versão final seja um microkernel puro mas mais um hibrido, que é o mais comum acontecer.
    Um pouco há semelhança do XNU ( kernel do Mac OS X ) que tem como base o Mach ( um microkernel ) e misture conceitos de ambos microkernel e kernel monolitico.

De qualquer forma para já pareçe que a Microsoft está empenhada a reduzir a 'banha' do Windows.
    O problema é que se realmente for assim como dizem vai haver uma transição entre Windows XP/Vista e Windows 7 semelhante ao que se passou quando a Apple fez a transição entre Mac OS 9 e Mac OS X, tanto que já andam a falar em usar tecnologia similar a hypervisors.

Gaming Station "Ninigi"
    Core i7 3930K » ASRock x79 Extreme 4 » G.Skill RipjawsZ PC3-17000 16GB » 2x ATI HD6950 1GB CF » 2x Toshiba Tekbright 20.6''
    Work Station "Omoikane"
    Core 2 Quad 8300 » Asus Striker II Extreme » G.Skill PC-12800 4GB » WD Raptor 37GB
    HTPC/Servidor "Bishamonten"
    Pentium Dual Core E5200 » Intel DG45FC » 4GB Kingston HyperX DDR2 » 2x WD Green Edition 2TB, WD Green Edition 1TB » OS @ 4GB Pen

Membro Inactivo Avatar de PINTO
    Data de Registo
    Oct 2007
    Local
    Amadora

entao sendo assim quem nao comprou o windows vista agora tambem ja nao compensa comprar. nao e?

Nunca compensou lol

FeedBack | Vendo

http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_7

ok, a wikipedia não é fonte mais fiavel, mas por vezes tem algumas fontes mais crediveis. Algumas quotes mais interessantes:

The first known build of Windows 7 was identified as a "Milestone 1 (M1) code drop" according to reports sent to TG Daily. It was sent to key Microsoft partners in January 2008 in both x86 and x64 versions.[1][10]
    Windows 7 has reached the Milestone 1 (M1) stage and has been made available to key partners.[1] According to reports sent to TG Daily, the build adds support for systems using multiple heterogeneous graphics cards and a new version of Windows Media Center.[1]
    Bill Gates, in an interview with Newsweek, suggested that the next version of Windows would "be more user-centric."[9] When asked to clarify what he meant, Gates said:

That means that right now when you move from one PC to another, you've got to install apps on each one, do upgrades on each one. Moving information between them is very painful. We can use Live Services to know what you're interested in. So even if you drop by a [public] kiosk or somebody else's PC, we can bring down your home page, your files, your fonts, your favorites and those things. So that's kind of the user-centric thing that Live Services can enable. [Also,] in Vista, things got a lot better with [digital] ink and speech, but by the next release there will be a much bigger bet. Students won't need textbooks; they can just use these tablet devices. Parallel computing is pretty important for the next release. We'll make it so that a lot of the high-level graphics will be just built into the operating system. So we've got a pretty good outline.
    On December 11, 2007, Hilton Locke, who worked on the Tablet PC team at Microsoft reported that Windows 7 will have new touch features.

"I will say that if you are impressed by the "touch features" in the iPhone, you'll be blown away by what's coming in Windows 7. Now if only we could convince more OEMs that Windows Touch Technology is going to drive their sales.[15]"

AquaPC Addicted Avatar de CagaNaMata
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Alapraia, Estoril

Eu gosto do vista (x86 Ultimate), visualmente e nunca mas nunca me deu blue screens ou erros.

Talvez porque passo o dia a resolver pincéis no XP... e mais updates e mais updates e mais updates... e o codec.... e o net framework ....

Já era de esperar que seria uma questao de tempo, e ai está : os primeiros screenshots (reais?) do Windows 7, o próximo sistema operativo da Microsoft.

Os screenshots foram retirados a partir de um site de tecnologia Chinês com o nome thinknext.net .

Nos screenshots apresentados é possivel ver algumas novidades ao nivel do interface gráfico do sistema, uma nova taskbar redesenhada, e um novo painel de control.

Fonte

FeedBack | Vendo

AquaPC Expert Avatar de draik
    Data de Registo
    Apr 2007
    Local
    "DESERTO" Almada

uns icones novos, e algumas transformações, e mudamos do vista para o 7 (é quase gual ao vista)
    eu com o vista nunca tive os problemas que tenho por exemplo no trabalho com 2 estações com o XP, mas isto sou eu, a ver vamos o que vai ser o windows 7
    ASUS P8P67(2001)(B3), EVGA GTX560 Ti 1024MB(285.62), ASUS [email protected], i5 2500K D2, ARTIC COOLING 13, 4X4 GB DDR3 GSKILL RIPJAW CL9 1600, PLACA TV PINACLE 3010IX, 2X250GB SEAGATE SATA2 RAID0, 1TB SAMSUNG F3 SATA2, 2 ASUS DVDR, NOX DEVIL EDITION, FANS REVOLTEC RED 120MM,CORSAIR TX-750M, LOGITECH LS 2.1

feadback please!
    http://forum.aquapc.com/showthread.php?t=70804
    Vendo:
    http://forum.aquapc.com/showthread.p...18#post1323318

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Deixando o aspecto gráfico de lado é importante é que o kernel seja revisto.

Tags for this Thread

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •