Pág 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltÚlt
Resultados 21 a 40 de 131

Tópico: Exoesqueleto Militar ... e funciona!

Quote Post Original de Fumega Ver Post
    Os japoneses se quisessem desenvolviam um exoesqueleto muito melhor, dá-lhes um ano. É que nem queiras comparar a complexidade de desenvolver um autómato e um exoesqueleto completamente dependete de um ser humano para operar.
    é é...cagando e andando faziam assim do nada um exoesqueleto.
    até lhes adicionavam um daqueles nespressos para os momentos mais deprimentes...

eu nao quero comparar nada.
    um exoesqueleto tem uma funcionalidade e um ASIMO tem outra funcionalidade. são coisas completamente diferentes.

tu lá sabes a complexidade que se tem para se fazer um exoesqueleto como aquele. aquilo não é somente um conjunto de fios e metal com uns motores à mistura e que, com o torque suficiente elevam cargas pesadas como se fossem penas!
    há muito trabalho de electronica de potência por detrás disso que não é resolvido só num ano.
    .:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

aquapc! thank you come again!

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Quote Post Original de Érico Pinto Ver Post
    é é...cagando e andando faziam assim do nada um exoesqueleto.
    até lhes adicionavam um daqueles nespressos para os momentos mais deprimentes...

eu nao quero comparar nada.
    um exoesqueleto tem uma funcionalidade e um ASIMO tem outra funcionalidade. são coisas completamente diferentes.

tu lá sabes a complexidade que se tem para se fazer um exoesqueleto como aquele. aquilo não é somente um conjunto de fios e metal com uns motores à mistura e que, com o torque suficiente elevam cargas pesadas como se fossem penas!
    há muito trabalho de electronica de potência por detrás disso que não é resolvido só num ano.
    É assim, é claro que o exoesqueleto é complexo, mas o ASIMO é 10000 mais complexo, é que nem tem comparação.
    Com o Know How que os japoneses tem na área, eu acho que um ano até seria muito.
    Agora vir aqui com bocas que é preciso de acabar com o "vinho" no ASIMO, ainda para mais de uma pessoa que sabe programar bem e concerteza sabera os desafios tremendos que representa programar uma coisa daquelas, é no mínimo um ultraje.
    Não queiras comparar o Know How japonês com o americano nessa área (robotica).
    Última edição de Fumega : 02-12-2007 às 22:19

É assim, é claro que o exoesqueleto é complexo, mas o ASIMO é 10000 mais complexo, é que nem tem comparação.
    Com o Know How que os japoneses tem na área, eu acho que um ano até seria muito.
    como já disse, eu não quero comparar essas duas coisas.
    é inegável que o ASIMO é muito complexo, mais complexo que o exo.
    Ambos são complexos, como qualquer tentativa científica de recriar o ser humano robotizado.

sim, os japoneses têm muita experiência na robótica.
    provavelmente, e acredito, já têm algo parecido com um exoesqueleto. só que ainda não o revelaram...

eles, como outros pelo mundo, terão muitos outros engenhos muito mais desenvolvidos do que a gente pensa ou sabe.

agora, dizer que só os japoneses é que podem fazer tudo e os outros não são capazes de fazer o mesmo tão rápido ou com a mesma eficácia...é uma presunção arriscada.

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Quote Post Original de Érico Pinto Ver Post
    como já disse, eu não quero comparar essas duas coisas.
    é inegável que o ASIMO é muito complexo, mais complexo que o exo.
    Ambos são complexos, como qualquer tentativa científica de recriar o ser humano robotizado.

sim, os japoneses têm muita experiência na robótica.
    provavelmente, e acredito, já têm algo parecido com um exoesqueleto. só que ainda não o revelaram...

eles, como outros pelo mundo, terão muitos outros engenhos muito mais desenvolvidos do que a gente pensa ou sabe.

agora, dizer que só os japoneses é que podem fazer tudo e os outros não são capazes de fazer o mesmo tão rápido ou com a mesma eficácia...é uma presunção arriscada.
    Eu não disse que os japoneses podem fazer tudo, mas na área da robótica se alguém pode fazer alguma coisa são eles...

não queiram é comparar 2 coisas diferentes...

um é voltado mais para a inteligência "artificiosa" e o outro mais para a "força".

é como nos carros, há a direcção assistida, neste caso seria força assistida

Quote Post Original de Oxigen_cult Ver Post
    é como nos carros, há a direcção assistida, neste caso seria força assistida
    carros com DAAB é que rulam!

AquaPC Elite Avatar de neus
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Agora vir aqui com bocas que é preciso de acabar com o "vinho" no ASIMO, ainda para mais de uma pessoa que sabe programar bem e concerteza sabera os desafios tremendos que representa programar uma coisa daquelas, é no mínimo um ultraje.
    E por isso mesmo é que tenho uma ideia do que é construir um automato e quais as dificuldades do mesmo.
    Agora comparar o ASIMO com um exoesqueleto é comparar cebolas com azeitonas, não existe simplesmente termo de comparação nenhum.

Um exoesqueleto tem de ser construido com a utilização por um ser humano em vista, em ser extremamente fiável e robusto de maneira a aguentar forças enormes, coisa que o ASIMO não foi feito e que provalmente tão cedo não fará.
    Basta uma pequena falha, como aconteceu no video, e o ASIMO 'desmancha-se' todo e fica inoperacional, coisa que no exoesqueleto não acontece nem pode acontecer.

O termo complexidade é extremamente relativo, especialmente quando o dito 'know-how' necessário para cada projecto é muito diferente, são áreas de desenvolvimento tremendamente diferentes!

E nem vale a pena comentar sobre esse comentário sobre o know-how japonês, já toda gente sabe que na electronica os japoneses estão na linha da frente, agora descartar toda a historia dos nortes americanos no assunto é uma completa idiotice, ainda por cima quando grande parte dos avanços tecnologicos nesta area sairam mesmo de lá!

Será que já tudo se esqueceu de John Bardeen, Walter Houser Brattain, William Bradford Shockley, Jack Kilby ou mesmo todos os Bell Labs ? Será que é tudo assim tão de memória curta ? Se não fosse a DARPA se calhar nem sequer estavas aqui a ler este thread.
    Enfim ....

Álem que excluir os Norte Americanos ( ou até os Russos ) em projectos de aplicação militar é mesmo incrivel burrise, ora adivinha lá qual é o país com uma historia e com um maior know how em UAV/UGVs ?

Até agora todos os UAVs Japoneses são fabricados pelos USA e só em 2012 é que o primeiro prototipo Japonês será lançado, se é num ano como dizes que eles conseguem fazer um projecto daqueles, porque raio estão/vão demorar 9 anos ( o projecto foi revelado em 2003 pelo governo japonês ) a criar um prototipo funcional para um 'simples' UAV ?

Normalmente sou o primeiro a dizer mal dos Norte Americanos, mas com argumentos desses mais val não dizer nada ...

Gaming Station "Ninigi"
    Core i7 3930K » ASRock x79 Extreme 4 » G.Skill RipjawsZ PC3-17000 16GB » 2x ATI HD6950 1GB CF » 2x Toshiba Tekbright 20.6''
    Work Station "Omoikane"
    Core 2 Quad 8300 » Asus Striker II Extreme » G.Skill PC-12800 4GB » WD Raptor 37GB
    HTPC/Servidor "Bishamonten"
    Pentium Dual Core E5200 » Intel DG45FC » 4GB Kingston HyperX DDR2 » 2x WD Green Edition 2TB, WD Green Edition 1TB » OS @ 4GB Pen

AquaPC Starter
    Data de Registo
    Jun 2007
    Local
    Atrás de ti!

O neus tem razão. Eu tambem não sou grande adepto dos Ianques, mas em termos de tecnologia militar quem está na frente são eles, tal como na maquinaria pesada. E um exoesqueleto junta as duas coisas.
    I'm all for gun control. I shoot with both hands

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Expert Avatar de P.Tavrs
    Data de Registo
    Dec 2007
    Local
    Por aí...

Parece que temos aí um mix de Exterminador implacável com Crysis,á porta...
    Á porta é como quem diz...aí uns anitos
    "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." by Sócrates

Avaliação Aqua

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Student Gets Bionic Arm

Unlike all the other “bionic” arms we see in the news, this one actually looks like it works pretty damn good. The guy can do just about anything he could do before losing the arm, including rather delicate tasks like holding an egg or writing.
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;

Avaliação Compras/Vendas

Old school member Avatar de facies
    Data de Registo
    Oct 2002
    Local
    Lx

Quote Post Original de P.Tavrs Ver Post
    Parece que temos aí um mix de Exterminador implacável com Crysis,á porta...
    Á porta é como quem diz...aí uns anitos
    lol
    pois.. isso pro ghetto da jeito!!
    Caixa: LIAN-LI [email protected]
    Fonte:OCZ 700W
    CPU: CORE 2 QUAD Q9450
    Board:eVGA nForce 780i
    Grafica: SLI 2x EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED 512MB
    Ram: 2GB Team Elite 1066
    Storage: 6x WD 320GB RAID 0
    Som:CREATIVE X-FI XTREME MUSIC + Digital I/O HDA-X510 + LOGITECH Z-5500
    Monitor: TFT HP2035
    Cooling: Full WC

Facies
    project: Lian-Li [email protected] full Modded

Wc by Aquapc
    Avaliação

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Honda Unveils Mobility-Assisting Exoskeletons

No, they don’t give you super-strength or stealth powers so you’ll have to keep playing Crysis for those capabilities. However, these new exoskeletons by Honda can assist with walking and lifting heavy items, ...
    Última edição de ímpar : 15-04-2009 às 11:29

Avaliação Compras/Vendas

Lifting heavy items?

Podiam ter pensado num apoio lombar...IMHO

(e provavelmente num par de cojones suplentes, porque os originais...ui)

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Avaliação Compras/Vendas

Crysis cada vez mais perto...
    ASUS Maximus Impact VIII · nVidia GTX980TI 6144MB PhysX · Intel Core i7 6700K 4.8GHz · Corsair HX550W · ASUS Onboard Sound
    16GB GSKill RipjawZ 3733MHz 15-15-15 · Samsung 840PRO SSD 512GB + OCZ Agility4 SSD 512GB + Transcend 256GB · Lian-Li PC-Q18 · DELL U2711 27"

Feedback
    Firestorm

AquaPC Expert Avatar de Bazuka
    Data de Registo
    Oct 2006
    Local
    Entre o Paraiso e o Inferno!

ora bem 200 libras deve andar á volta de 90kg, isso levanto eu na boa e não preciso de exoesqueleto nenhum!

Alias! Eu levanto a minha maria que pesa bem mais que isso!!!

Estes americanos são uns meninos, sem a playstation não sabiam fazer nada!
    Senhor dai-me sabedoria
    Para suportar alguns colegas.
    Por que se me dais força...
    Parto-lhes o focinho!!!!

VENDAS

Agarra que é ladrão!

AquaPC Expert Avatar de MindDeveloper
    Data de Registo
    Apr 2007
    Local
    Poker Tables

Nao te esquecas de uma coisa, o exoesqueleto levanta 200libras mas sem esforcos... é algo totalmente diferente...

Imagina-te levantar 90kilos com o feeling que sao 5 ou menos ?

Dope Juan... PANIC!

Dou consolo a meninas com mais de 18anos altura até 1,75cm e máxima de 62kg! For more info, Contact me via PM.

AquaPC Enthusiast Avatar de Legatus
    Data de Registo
    Jul 2009
    Local
    Algarve

Quote Post Original de NaMcO Ver Post
    Crysis cada vez mais perto...
    O crysis é só em 2022 ainda faltam uns aninhos.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •