Boas.
Pessoal tenho uma fonte OEM de 300w no meu pc que faz um basqueiro terrível.
Queria um conselho para uma fonte baratita mas acima de tudo silenciosa para o meu P4 1.6Ghz.
Obrigado.![]()
Boas.
Pessoal tenho uma fonte OEM de 300w no meu pc que faz um basqueiro terrível.
Queria um conselho para uma fonte baratita mas acima de tudo silenciosa para o meu P4 1.6Ghz.
Obrigado.![]()
Viva:
Baratita mesmo e boa desde que não tenhas um arsenal de hardware é mesmo a RASURBO SILENT POWER 535W 17dB ATX 2.2 ou ainda a LC-POWER 380W V2.0 TAURUS 120MM PCIe...são duas fontes perfeitas para o teu sistema embora saber que gráfica usas fosse também importante....!!
Consulta o site: http://www.aquapc.com/loja/?id=7
Cumprimentos
Obrigado pela resposta![]()
A Placa Gráfica é uma ATi Radeon 9600Pro 256MB
Boas
Eu também estava a pensar comprar uma nova fonte, já que a minha fonte não é muito silenciosa, e também reparei que a RASURBO SILENT POWER 535W 17dB ATX 2.2 estava em promoção, e achei que seria uma boa opção em termos qualidade/preço.
Mas como não percebo muito de fontes gostava que alguém me dissesse se esta fonte é adequada ao meu sistema e se será compatível ja que não tenho muito espaço na caixa para a fonte.
PC:
Processador: Pentium 4 3.0GHz
Motherboard: Asus P4P800
Gráfica: ATI Radeon 9600 pro
Também substitui o cooler do processador e da gráfica há cerca de um ano com produtos da vossa loja e estou bastante satisfeito, mas o novo cooler do processador deixa pouco espaço para a fonte e nao sei se esta fonte cabe na minha caixa. A minha actual fonte é a que vem de origem e é de 300w.
Aqui deixo o link com a imagem da minha caixa para poderem ver melhor o espaço disponivel.
http://img136.imageshack.us/my.php?image=pcrf1.jpg
Fiquem bem
Última edição de zemiguel20 : 06-11-2007 às 19:36
Por acaso também ando com ideias de substituir a minha fonte oem, mas não sei porque as Rasurbo nao me inspiram muita confiança, estou mais virado para as Lc Power, principalmente pelo silencio...
fogo ganda coveiro a desenterrar topicos com uns 2 anos
Bookmarks