Results 1 to 4 of 4

Thread: Problema abrir ficheiros em jpeg

AquaPC Addicted

Default Problema abrir ficheiros em jpeg

Boa Tarde

Eu tou com um problema que é o seguinte, não consigo abrir uns ficheiros em jpeg de umas fotos tiradas umas por tlm e outras por maquina digital, dá uma mensagem de erro na maior parte das imagens, o erro que dá é o seguinte: unknown or invalid jpeg marker type is found, aalguém me pode ajudar ?

Obrigado

Pedro Miguel

AquaPC Elite 954mbp's Avatar

Quote Originally Posted by pmiguel View Post
    Boa Tarde

Eu tou com um problema que é o seguinte, não consigo abrir uns ficheiros em jpeg de umas fotos tiradas umas por tlm e outras por maquina digital, dá uma mensagem de erro na maior parte das imagens, o erro que dá é o seguinte: unknown or invalid jpeg marker type is found, aalguém me pode ajudar ?

Obrigado

Pedro Miguel
    Tens algum programa de edição de imagem instalado? por exemplo o photoshop pode estar como programa default para abrir ficheiros de imagem, experimente abrir com o photo editor ou picture and fax viewer... pode dever ao tipo de compressão que alguns programas não aceitam

cumps

AquaPC Addicted

Bom Dia

Ja tentei abrir com o photoshop e também não consigo, talvez os ficheiros estejam corrompidos, será que há algum software para corrigir ficheiros jpeg corrompidos?

Cumprimentos

Pedro Miguel

AquaPC Addicted MadVet's Avatar

Tens este, o PixRecovery, que está incluído no OfficeRecovery.

Bookmarks

Bookmarks