Pág 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 221 a 230 de 230

Tópico: Thread "Oficial" Linux...

Quote Post Original de rafn Ver Post
    O ubuntu, com o live cd, da para manobrares/criares partições antes de formatar e instalar completamente na partição...

Instalas o W7 e depois metes a correr o live cd, entras no modo de instalação, e mais adiante haverá menus onde poderas criar partições, teras de criar uma partição swap (eu usei 1,8GB, penso que te indicara um minimo depois), e outra ext3 (com os tais 50GB) para a instalação.

A outra partição não sei é se o windows a vai reconhecer logo ou não mas á partida penso que sim (não me lembro bem como foi quando fiz no meu), mas teras opção tanto de meter o formato NTFS ou FAT32...
    Só para lembrar que o Ubuntu 10.04 já formata nas pré-definições para ext4, e que a partir de lá podes ver quaisquer partições que estejam em NTFS ou FAT, como foi dito acima... O Win7 conseguirá ver-se a si mesmo e à tal partição onde entram os dados, mas não à partição ext4.

A partição swap, embora aconselhada, não é obrigatória, especialmente para quem tem muita RAM. Mas digam adeus à hibernação sem ela, creio.

Question

Boas !

Instalei o ubuntu no portátil e estou com um problema na página do forum:

Como é que retiro aquela parte mais escura no Logo e nas fotos?
    Última edição de Zly : 11-01-2011 às 18:52 Razão: Resolvido.
    d-_-b

Boas !

Pessoal como é que adiciono o icone do lixo ao ambiente de trabalho no Ubuntu?

Edit:podem eliminar o post.sorry :_(
    Última edição de Zly : 13-01-2011 às 21:49 Razão: Resolvido
    d-_-b

Unhappy

Boas pessoal
    instalei esta semana no meu portátil o ubuntu 10.10, mas se instalo as drivers da ATI (5650) fico sem gui e só fico com uma linha de comandos, e depois não sai dali, porque sem essas drivers não tenho acelaração 3D.
    Ora sendo eu um noob nesta matéria, alguém sabe se tem solução?
    Obrigado

AquaPC Starter Avatar de MrRyo
    Data de Registo
    Dec 2008
    Local
    Sintra/Leiria

g3n3r1x:

Eu ainda não experimentei o Ubunto 10.10, só o 10.04, e havia uma opção, antes de arrancares o Linux (quando pões a pass, se tiveres) que dava para escolher entre "Classic" e "Ubuntu", uma cena do estilo, e depois sim, arrancavas o programa.

Se fores para "Classic" não tem aceleração gráfica penso eu.

Já agora quando pões os drivers só te aparece 1 opção? Ou aparecem mais?

Pergunto isto, porque quando instalei no meu PC tinha os últimos drivers, os recomendados e uma terceira que não me lembro bem...

Mas nada melhor que veres nos forums da Ubuntu, tem lá muita malta, e normalmente encontras sempre o teu problema já resolvido

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Thumbs up

Tenho usado o Mint 12 RC e é a melhor distro que experimentei até hoje! Muito bom mesmo experimentem, cumps.

http://blog.linuxmint.com/?p=1858

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jun 2009
    Local
    Behind you

Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    Tenho usado o Mint 12 RC e é a melhor distro que experimentei até hoje! Muito bom mesmo experimentem, cumps.

http://blog.linuxmint.com/?p=1858
    hmmmm.... a última vez que usei mint era uma bela bodega Mas o ubuntu 11.4 também não está tão bom como eu quero. Se calhar vou experimentar esse, para ver como está

Eu agora tenho usado para um projecto da faculdade uma versão do openSuse. Até estou a gostar de trabalhar nele

Alguém já anda a usar o 12.04 LTS, ando a testar a ver se me acostumo ao unity...
    Manter o pc seguro: Windows updates, Avira, Spybot - Search & Destroy, CCleaner, Comodo Firewall Pro ou Kaspersky Internet Security, Norton 360, McAfee Internet Security Suite....ou
    instalar o linux
    ----My Cube----
    Vendo Feedback

AquaPC Enthusiast Avatar de BoxFabio
    Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Como esta thread já não tem movimento desde 2012 vim deixar aqui o meu Workspace , Finalmente após quase 2 anos sem pc proprio aqui esta o inicio o meu cantinho =P

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •