Pág 3 de 75 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltÚlt
Resultados 41 a 60 de 1500

Tópico: "Thread Oficial" Intel news...

AquaPC Elite Avatar de neus
    Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Quote Post Original de InterTwined Ver Post
    Mas o q é q eu tenho a ver com o q disseram?

Viste-me espantando?

Tão mas afinal é só para 2008 ou é já no meio de 2007.

E qual foi a tamanha asneira?

Por acaso n sei se sabes q as acções da Intel estão só 5 dolares mais acima... e com uma diferença brutal... a AMD está no fim de ciclo de um produto, e acabou de se endividar ao comprar a ATI coisa que os accionistas e investidores odeiam... a Intel pelo contrario está no inicio de ciclo de um produto novo e tem andado a despedir empregados a torto e a direito, coisa que os accionistas e investidores adoram...

Tu nem com um screenshot com letra aumentada conseguias saber o q é um link util...

Os cores dos cpus vem de umas coisas chamadas "wafers", quanto mais pequeno for o core, mais cpus saem de cada wafer, ou seja o mesmo custo de produção mais mais lucro... mas qual é a empresa que n baixa o processo de fabrico logo q possa? Então a Intel quando pode por os processadores a 45nm a roubar as vendas ao K8L, n o vai fazer?
    Quando n se tem o q é preciso, podem aumentar a letra a vontade q n se vai lá...

Abraços e passem bem.
    Bem agora realmente conseguiste me fazer rir e bastante

Segundo o Sr Dirk Meyer os novos processadores de revisao H vão começar a sair das linhas de produção na segunda metade de 2007 mas ainda a usar a 'velha' plataforma AM2+ e Hypertransport 2.0, a transição só estará completa em 2008 quando for apresentada a socket AM3 e HT 3.0.

Se já o primeiro post foi asneira então este superou todas as espectativas!

Então essa do wafer foi a cereja no topo do bolo! Os 45nm são a respeito da tecnologia de fabrico, não tem nda a ver com o tamanho do nucleo ( embora a redução do processo de fabrico tenha o efeito secundário de potenciar a redução de tamanho do mesmo ).
    O que interessa a nivel de optimização de produção por wafer é o die size.
    Só para veres, com o mesmo processo de fabrico de 90nm tens da AMD:

- die size da revisão F = 230mm2
    - die size da revisao E = 199mm2

E só para termos de comparação, o die size de um quad-core a 65nm é de 291mm2.
    Uma das vantagens de produzir com processos de fabrico mais pequenos pode ser o die shrink, mas o processador não é apenas feito pelos nucleos ( só a cache ocupa mais de metade do die ) e existem outros factores a considerar cmo meteriais de bonding etc, n é uma coisa linear visto que nem todas as variaveis existentes no fabrico de um processador escalam da mesma forma.

No caso do Penryn p ex, apesar do fabrico ser mais pequeno o die size final vai ser similar pois vai existir um acrescimo de cache o que vai preencher o 'espaço' deixado pelo novo processo de fabrico.

Antes de mandar bitoques, informe-se

Gaming Station "Ninigi"
    Core i7 3930K » ASRock x79 Extreme 4 » G.Skill RipjawsZ PC3-17000 16GB » 2x ATI HD6950 1GB CF » 2x Toshiba Tekbright 20.6''
    Work Station "Omoikane"
    Core 2 Quad 8300 » Asus Striker II Extreme » G.Skill PC-12800 4GB » WD Raptor 37GB
    HTPC/Servidor "Bishamonten"
    Pentium Dual Core E5200 » Intel DG45FC » 4GB Kingston HyperX DDR2 » 2x WD Green Edition 2TB, WD Green Edition 1TB » OS @ 4GB Pen

AquaPC Starter
    Data de Registo
    Jul 2005
    Local
    Vila Franca De Xira

Quote Post Original de neus Ver Post
    Bem agora realmente conseguiste me fazer rir e bastante

Segundo o Sr Dirk Meyer os novos processadores de revisao H vão começar a sair das linhas de produção na segunda metade de 2007 mas ainda a usar a 'velha' plataforma AM2+ e Hypertransport 2.0, a transição só estará completa em 2008 quando for apresentada a socket AM3 e HT 3.0.
    E bom q saibas rir, porque ler já não és capaz... acho eu q se estava a falar do penryn... n respondeste a pergunta simples q eu fiz a perguntar onde estava a asneira, e foste dizer asneira... bravo.
    Os 45nm são a respeito da tecnologia de fabrico...
    Juras !!! Tou parvo...
    não tem nda a ver com o tamanho do nucleo ( embora a redução do processo de fabrico tenha o efeito secundário de potenciar a redução de tamanho do mesmo ).
    Wow conseguiste contradizer-te na mesma frase, parabens...

O que interessa a nivel de optimização de produção por wafer é o die size.
    Ou meu deus, eu agora podia meter aqui dezenas de links onde se referem ao die como core, nucleo etc... etc... pega num cpu, tira-lhe o capota e vais ver o q? O q é q as pessoas chamam aquilo? Core ou die size? lol E sim essa coisa q as pessoas costumam chamar de core, já tem lá a cache e os "meteriais" de bonding, etc, etc, mais o "nucleo" claro.. era esse core q eu me referi, eu ia dizer que fizeste-te de parvo para puderes fazer uma de intelectual mas provavelmente foi mais um erro de leitura.
    No caso do Penryn p ex, apesar do fabrico ser mais pequeno o die size final vai ser similar pois vai existir um acrescimo de cache o que vai preencher o 'espaço' deixado pelo novo processo de fabrico.
    Conroe 143mm2
    Penryn 110mm2

http://www.vr-zone.com/?i=4545

Vê-lá tu bem, apesar das quantidades de cache a mais, de quase o dobro dos transistores ainda consegue ser mais pequeno... é obvio q Intel a 45nm só em 2008, n é pq n pode ser mais cedo é mm por opcção... pq raio é q alguem há-de ter pressa em lançar um processador melhor e mais barato de fabricar, precisamente quando a concorrência vai lançar um CPU novo... mais vale adiar lol

E atenção q n sou eu q digo q intel a 45nm só em 2008, um alerta pq parece q tens alguns problemas em ler bem as coisas... eu acredito q vai ser antes...
    Antes de mandar bitoques, informe-se
    Vou tentar...
    Quote Post Original de barbatanas Ver Post
    quero lá saber que só estejam 5 dolares acima das da AMD
    Tão mas n foste tu q puseste aqui um grafico das acções? Tão mas afinal tens interesse em acções ou n? lol
    Em segundo lugar a Intel não passa para os 10nm não é por não querer, só para que saibas com os actuais processos de fabrico o max. a que se irá chegar na melhor das hipoteses serão os 22nm-18nm
    Jura!!! N consegues compreender sarcasmo? Vai ver ao dicionario o que quer dizer e depois já ficas a compreender o comentario dos 10nm.

E viva o lodo.

Grão Mestre Avatar de barbatanas
    Data de Registo
    Aug 2004
    Local
    Grande Loja Hardware do Oriente Lusitano

Só para esclarecer, a Intel tem em bolsa 5.768.000.000 de acções que valem aprox. 120 biliões de dolares, quero lá saber que só estejam 5 dolares acima das da AMD quanto vale a AMD?
    Agradeço que quando faças quotes de posts meus, os faças de forma a que não fiquem fora de contexto, em segundo lugar o preço share vs share de ambas as companhias não pode ser comparado da forma que queres fazer crer pq o nº de ações de uma e outra nada tem a ver, fiquemos pelo valor absoluto das companhias que no caso em questão tem um rácio de 1 para 10 aprox. as ações da AMD até podiam valer 100 dolares de que valia isso se fossem 1/10 das actuais? O valor da companhia seria o mesmo...

Eu compreendi perfeitamente o teu sarcasmo, é demasiado óbvio para mim, assim como as tuas intenções sobre esta thread, só que tens que perceber que aquilo que estás a escrever pode induzir em erro pessoas que não acompanham estas questões com tanta atenção, dai sentir-me no "dever" de esclarecer essa observação dos 10nm, em relação ao lodo, parece obvio para todos que, quem o está a trazer és tu...

Portem-se bem, senao tenho de os MODERAR!!! Aqui flammes so sao admitidas as minhas e do Erico Pinto, sorry.

Quanto ao topic, vamos ver com a resposta da AMD se faz a Intel apressar os 45nm ou nao... eu nem me importava de ter um Penryn antes do natal.
    See you space cowboy...

Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Quote Post Original de InterTwined Ver Post
    E bom q saibas rir, porque ler já não és capaz... acho eu q se estava a falar do penryn... n respondeste a pergunta simples q eu fiz a perguntar onde estava a asneira, e foste dizer asneira... bravo.

Juras !!! Tou parvo...

Wow conseguiste contradizer-te na mesma frase, parabens...

Ou meu deus, eu agora podia meter aqui dezenas de links onde se referem ao die como core, nucleo etc... etc... pega num cpu, tira-lhe o capota e vais ver o q? O q é q as pessoas chamam aquilo? Core ou die size? lol E sim essa coisa q as pessoas costumam chamar de core, já tem lá a cache e os "meteriais" de bonding, etc, etc, mais o "nucleo" claro.. era esse core q eu me referi, eu ia dizer que fizeste-te de parvo para puderes fazer uma de intelectual mas provavelmente foi mais um erro de leitura.

Conroe 143mm2
    Penryn 110mm2

http://www.vr-zone.com/?i=4545

Vê-lá tu bem, apesar das quantidades de cache a mais, de quase o dobro dos transistores ainda consegue ser mais pequeno... é obvio q Intel a 45nm só em 2008, n é pq n pode ser mais cedo é mm por opcção... pq raio é q alguem há-de ter pressa em lançar um processador melhor e mais barato de fabricar, precisamente quando a concorrência vai lançar um CPU novo... mais vale adiar lol

E atenção q n sou eu q digo q intel a 45nm só em 2008, um alerta pq parece q tens alguns problemas em ler bem as coisas... eu acredito q vai ser antes...

Vou tentar...

Tão mas n foste tu q puseste aqui um grafico das acções? Tão mas afinal tens interesse em acções ou n? lol

Jura!!! N consegues compreender sarcasmo? Vai ver ao dicionario o que quer dizer e depois já ficas a compreender o comentario dos 10nm.

E viva o lodo.
    Bem e eu é qu eme contradizo lol

Eu nunca falei em prazos de entrega/fabrico do Penryn por isso não venhas agora atirar areia aos olhos de ninguém a dizer que te estavas a referir ao Penryn.
    A unica data que referi sobre a Intel foi a do Nehalem, que sairá em 2008 para substituir a arquitectura Core.

E vires dizeres que core = die size e que tens links que dizem o mesmo - como se isso torna-se alguma coisa verdade - é do mais irrisorio possivel, entao um processador com 4 cores tem quê ... 4 die sizes ?!

Por isso é que os correntes Core 2 Quads se chamam quad core ( 4 cores estas a ver ) numa embalagem multi-die ( neste caso 2 dies ) enquanto que os proximos K8L da AMD sao verdadeiros quad core ( 4 cores em single die ).

Primeiro vens-te armar em intelectual a usar termos tecnicos a perguntar ao barbatanas se sabia o que era um wafer, e depois vens com a desculpa "ahh mas core n é o que as pessoas chamam a xpto?". Afinal estamos a usar termos tecnicos ou corriqueiros ?

Aqui ninguem meteu em causa que a diminuição de processos de fabrico podem diminuir o die size, mas que isso vai depender do que a Intel/AMD queiram fazer. tanto pode apenas fazer um die shrink ou aproveitar o novo espaço livre e adicionar mais features.

Se fosse apenas um die shrink o valor ainda seria inferior a 111mm2.

Agora ninguem tem culpa que n toleres mt bem que alguem te contradiga e diga que estas errado e não saibas ler o que os outros escrevam, e depois vens deturpar os posts dos outros e queixares-te que o thread é um lodo!

Como bem disse o barbatanas, quem está para aqui a trazer o lodo és tu

Gaming Station "Ninigi"
    Core i7 3930K » ASRock x79 Extreme 4 » G.Skill RipjawsZ PC3-17000 16GB » 2x ATI HD6950 1GB CF » 2x Toshiba Tekbright 20.6''
    Work Station "Omoikane"
    Core 2 Quad 8300 » Asus Striker II Extreme » G.Skill PC-12800 4GB » WD Raptor 37GB
    Pentium Dual Core E5200 » Intel DG45FC » 4GB Kingston HyperX DDR2 » 2x WD Green Edition 2TB, WD Green Edition 1TB » OS @ 4GB Pen

InterTwined, vamos la ver um coisa.

Podes reparar que embora a discordar contigo - todos os users estao-te a tratar com algum respeito e dignidade. Tenta manter no mesmo nivel e evitar comentarios ofensivos ou ironicos.

Se nao consegues manter a conversa ao nivel dos outros e respeitar pessoas num forum de informatica - talvez vale a pena reduzir o numero de respostas e ver como ou outros users tratam das opinhoes e informaçoes quando discordam.

Digo-te que no lugar de barbatanas nao teria tanta paciencia e fechava o topico ou moderava as tuas palavras.

Última edição de Geek77 : 20-02-2007 às 15:18
    Como ja tinha dito, eu nunca me repito!

mas isso já era de se esperar...
    se baixam ainda mais as voltagens, precisam de novas boards para tal.
    tal e qual como aconteceu quando surgiram os conroe. apesar do socket ser o mesmo foi necessário rever o VRM das boards e lançar novos chipsets (e claro, adaptar-se alguns, como o 975) para explorar todo o potencial dos cpus novos.
    .:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

aquapc! thank you come again!

AquaPC Starter
    Data de Registo
    Jul 2005
    Local
    Vila Franca De Xira

o preço share vs share de ambas as companhias não pode ser comparado da forma que queres fazer crer pq o nº de ações de uma e outra nada tem a ver, fiquemos pelo valor absoluto das companhias que no caso em questão tem um rácio de 1 para 10 aprox. as ações da AMD até podiam valer 100 dolares de que valia isso se fossem 1/10 das actuais? O valor da companhia seria o mesmo...
    N foste tu q puseste aqui as acções ao barulho? PQ é q n fizeste logo essa ressalva? Então se as acções da AMD até podiam valer 100$ q n fazia diferença pq é q estavas todo contente por elas estarem a 14$?
    em relação ao lodo, parece obvio para todos que, quem o está a trazer és tu...
    N fales pelos outros, fica mal...
    Eu nunca falei em prazos de entrega/fabrico do Penryn por isso não venhas agora atirar areia aos olhos
    Ou amigo neus, primeiro a conversa n era contigo, tu é q te meteste nela.
    Segundo n preciso atirar areia para os olhos, os posts estão feitos é só ir atras ler e facilmente se percebe q o assunto era o penryn, alias basta olhar para o nome da thread...
    Por isso é que os correntes Core 2 Quads se chamam quad core ( 4 cores estas a ver ) numa embalagem multi-die ( neste caso 2 dies ) enquanto que os proximos K8L da AMD sao verdadeiros quad core ( 4 cores em single die ).
    Remove o IHS de um "Octo-core" e o q é q as pessoas vão chamar aquilo q vai aparecer? Core ou die size? Eu acho q vai ser core... apesar de estar lá a cache e os "meteriais de bounding" e consequentemente 8 "cores"...
    Primeiro vens-te armar em intelectual a usar termos tecnicos a perguntar ao barbatanas se sabia o que era um wafer, e depois vens com a desculpa "ahh mas core n é o que as pessoas chamam a xpto?". Afinal estamos a usar termos tecnicos ou corriqueiros ?
    Peço desculpa mas "wafer" n é um termo tecnico e "core" n é um termo tecnico, e quem se pos aqui com frescuras tecnicas, que "o core n tem nada a ver com die size, se bem q por outro lado pode ter a ver... bla bla bla" foste tu...
    Se fosse apenas um die shrink o valor ainda seria inferior a 111mm2.
    Tu provavelmente querias dizer um "dumb shrink", isto sim um termo tecnico.
    E sim o penryn é um dumb shrink + SS4, e se n fosse o aumento da cache o die size seria realmente substancialmente inferior como tu referiste.
    Agora ninguem tem culpa que n toleres mt bem que alguem te contradiga e diga que estas errado e não saibas ler o que os outros escrevam, e depois vens deturpar os posts dos outros e queixares-te que o thread é um lodo!
    Como bem disse o barbatanas, quem está para aqui a trazer o lodo és tu
    É a tu opinião, eu tenho outra...

E tens razão Geek77, e peço desde já desculpa, mas já me faz impressão q as pessoas tenham apego a marcas, mas quando é fanatismo puro, só me apetece dar um par de estalos...

""Ya a coca cola já tem um nova formula pronta, vai arrebatar as pessoas completamente, mas n vai lançar já pq n quer, n é pq ainda n pode...
    a pepsi-cola essa vai à falência de certeza, ya, só n vai pq o estado n cobra impostos a ela e cenas assim""
    N sei, devem ser ricos, n se importam de comprar processadores caros e q só evoluem 100mhz de 5 em 5 anos.

E só para acabar, barbatanas n vás mais longe, a AMD neste momento está licenciada para fabricar processadores pela propria Intel, e quem obrigou a Intel a licenciar a AMD foi a IBM, e mais o K7, o primeiro processador decente da AMD foi conseguido graças a patentes q eram propriedade intelectual da IBM, vires agora reclamar em 2007 q a AMD é ajudada pela IBM, quer dizer... e se o governo americano vai subsidiar a AMD, de certeza q já subsidiou a Intel, assim com o governo alemão já subsidiou a AMD, assim como o governo israelita já subsidiou a Intel, assim como o governo portugues já subsidiou n empresas estrangeiras...

Para acabar e voltando on topic, acredito q o penryn vai sair ainda este ano, e q vai provavelmente, graças ao clocks mais altos bater ligeiramente a AMD em desktop, pq nos servers as power features do barcelona vao dar cartas.

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Caro user InterTwined, em primeiro lugar e para que fique bem claro de uma vez por todas , neste momento tenho 3 PC's em casa, sendo que um deles, o qual tambem por mim montado, é um A64 3500, máquina montada á cerca de 6-7 meses para "serviço geral" devo dizer que estou bastante satisfeito com ela, e que acima de tudo nada tenho contra a AMD, nos tempos em que a AMD "reinava" o fanboismo neste forum era dos piores a que já assisti, assumido na altura por alguns, por essa altura tinha um Prescott e tudo de mal se dizia da Intel, no entanto neste momento arrisco dizer que 70% dos entusiastas que utilizavam AMD mudaram para Intel e parece que nunca usaram outra coisa, mas isso é natural nem levo a sério, agora por falar em fanboismo e disso não tenho qq dúvida, quem o "inflamou" foram principalmente os utilizadores AMD. Esta pretendia ser uma thread meramente informativa de fácil discussão, sem grandes e profundos detalhes técnicos, para ser acessivel ao maior nº possivel de users, pq nem todos têem os mesmos niveis de conhecimento ou interesse em detalhes excessivamente técnicos, agora tambem não me pareceu minimamente correcta a tua abordagem, em que cedo se manifestou um sofrimento mal disfarçado por "dores alheias", demonstrando afinal quem sofre do "sindroma da marca", os sintomas foram e passo a citar, arrogância, falta de respeito pela opinião alheia, e grosseirismo gratuito. Se a tua forma de participar em discussões abertas e despretensiosas é esta, eu por mim dispenso em absoluto as tuas opiniões...

Caro user InterTwined, em primeiro lugar e para que fique bem claro de uma vez por todas , neste momento tenho 3 PC's em casa, sendo que um deles, o qual tambem por mim montado, é um A64 3500, máquina montada á cerca de 6-7 meses para "serviço geral" devo dizer que estou bastante satisfeito com ela, e que acima de tudo nada tenho contra a AMD, nos tempos em que a AMD "reinava" o fanboismo neste forum era dos piores a que já assisti, assumido na altura por alguns, por essa altura tinha um Prescott e tudo de mal se dizia da Intel, no entanto neste momento arrisco dizer que 70% dos entusiastas que utilizavam AMD mudaram para Intel e parece que nunca usaram outra coisa, mas isso é natural nem levo a sério, agora por falar em fanboismo e disso não tenho qq dúvida, quem o "inflamou" foram principalmente os utilizadores AMD. Esta pretendia ser uma thread meramente informativa de fácil discussão, sem grandes e profundos detalhes técnicos, para ser acessivel ao maior nº possivel de users, pq nem todos têem os mesmos niveis de conhecimento ou interesse em detalhes excessivamente técnicos, agora tambem não me pareceu minimamente correcta a tua abordagem, em que cedo se manifestou um sofrimento mal disfarçado por "dores alheias", demonstrando afinal quem sofre do "sindroma da marca", os sintomas foram e passo a citar, arrogância, falta de respeito pela opinião alheia, e grosseirismo gratuito. Se a tua forma de participar em discussões abertas e despretensiosas é esta, eu por mim dispenso em absoluto as tuas opiniões...
    Eu sou Fanboy AMD! Tenho um 1700+ q de origem e' 1100MHz e esta desde q o comprei (21450anos) @2.4GHz!

Ehehe na altura um cpu destes q me custou 10contos, e q ainda levei bastantes para a aquapc (mais a vjasper claro) era um milagre de rosas. E' o meu BlueCore ehehe, a nivel de preço/qualidade era imbativel, e a Intel chorava pelos cantos.

Agora devo dizer q a Intel parece estar na mo de cima, claro q quando assim e' mudamos para o sistema q mais nos dê a nivel de performance. Vamos la ver se o AMD Barcelona tras alguma novidade, senao estamos mal, e vamos entrar num monopolio e nao numa corrida.

Competiçao para produtos de qualidade? Isso queremos sempre! Pois quem ganha e' o consumidor.
    See you space cowboy...

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Quote Post Original de Ocirgam Ver Post
    Eu sou Fanboy AMD!
    A isso chama-se coragem politica hahahahah, cumps...

Data de Registo
    Aug 2004
    Local

Parece oficial os primeiros núcleos Penryn 45nm vão aparecer ainda este ano mas no mercado de servidores...

A intel a baixar para 45nm e agora a Amd lança akele 6000+ de 90nm e akeçerem como os Prescott e a mamarem 120W se nao me engano, enkuanto aki o meu belo cpu consome 65W

Amd anda maluca ou não sei

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Parece oficial os primeiros núcleos Penryn 45nm vão aparecer ainda este ano mas no mercado de servidores...
    Pois e' tudo muito giro, mas eu nao tenho servidores em casa... Logo o AMD Barcelona e os 45nm da Intel este ano nao sao para mim. OMG!

C2D e' a soluçao para o comum mortal por enquanto.
    See you space cowboy...

Quote Post Original de Ocirgam Ver Post
    Pois e' tudo muito giro, mas eu nao tenho servidores em casa... Logo o AMD Barcelona e os 45nm da Intel este ano nao sao para mim. OMG!

C2D e' a soluçao para o comum mortal por enquanto.
    E deva-se dizer que para o comum mortal os C2D são mais do que suficientes, umas belas maquinas sem duvida.

já agora, que é esse 6000+ de 90nm que o LinkinParkBoy falou...? Não ouvi falar em nada disso.
    EDIT: aqui está a info http://www.aquapc-forum.com/showthread.php?t=62065

Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Bem eu ja nem comento ... se para ti die size e core nao sao termos tecnicos, ok enfim ... ja n ha esperanca ... por isso cmo disse o barbatanas , melhor msm acabar por aqui, evita-se perda de tempo!

E se sou fanboy, sou um muito esquesito lol

Tenho em casa:

1 Intel Pentium III ( servidor de testes )
    2 Intel Xeon "Woodcrest" ( servidor de estagio )
    1 AMD Athlon X2 3800+ ( maquina de compilacao )
    1 VIA Cyrix MII 300GP ( servidor de partilha )
    1 Intel Pentium 4 ( desktop partilhado )

Em cima da secretaria:

1 Intel Pentium M ( laptop windows )
    1 IBM PowerPC G3 ( laptop mac os x )

Por isso pa fanboy tenho uma bela de uma coleccao de processadores de varios fabricantes

Gaming Station "Ninigi"
    Work Station "Omoikane"

Bem eu ja nem comento ... se para ti die size e core nao sao termos tecnicos, ok enfim ... ja n ha esperanca ... por isso cmo disse o barbatanas , melhor msm acabar por aqui, evita-se perda de tempo!

E se sou fanboy, sou um muito esquesito lol

Tenho em casa:

1 Intel Pentium III ( servidor de testes )
    2 Intel Xeon "Woodcrest" ( servidor de estagio )
    1 AMD Athlon X2 3800+ ( maquina de compilacao )
    1 VIA Cyrix MII 300GP ( servidor de partilha )
    1 Intel Pentium 4 ( desktop partilhado )

Em cima da secretaria:

1 Intel Pentium M ( laptop windows )
    1 IBM PowerPC G3 ( laptop mac os x )

Por isso pa fanboy tenho uma bela de uma coleccao de processadores de varios fabricantes

Onde e' q moras?
    See you space cowboy...

Pelo profile dele mora em Aveiro

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Data de Registo
    Nov 2004
    Local
    Abeiro

Quote Post Original de LinkinParkBoy Ver Post
    Pelo profile dele mora em Aveiro
    Touche!
    Moro em Aveiro, A Cidade Digital

Melhor cidade do pais tbh

Gaming Station "Ninigi"
    Work Station "Omoikane"

Aveiro RULES!

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •