Pág 2 de 89 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltÚlt
Resultados 21 a 40 de 1778

Tópico: "Thread Oficial" AMD news...

weeee!!

espero que viva para o hype.

BORA PA !!!

"Sábio é quem se contenta com o espetáculo do Mundo.: "

http://ocean-drive.blogspot.com
    novo formato!

http://jpassos.deviantart.com

Pelo que vejo estas vao ser melhores que as de nvidia.....exelent......

Vês o quê? Ainda nao ha testes por isso ate agora nao vês nada

ATI R600 to go GDDR-4 only

Good-bye UFO

By Theo Valich: Friday 01 December 2006, 10:44

IF YOU REMEMBER the GDDR-4 story back in September, Samsung was telling everybody that GDDR-4 is going to rock. However, companies were worried that yields are not going to be good, and rumours about Samsung screwing up forced affected companies to spend thousands of dollars to invest in the development of alternatives.

In the end, Nvidia went with GDDR-3 memory in its G80 line-up, but DAAMIT continued to develop both GDDR-4 (Pele) and GDDR-3 (UFO) variants. Being late on the market enabled ATI to optimise. However, bean counters at AMD recently gave a "go ahead" signal for full-GDDR-4 line-up. So, forget about the dual-SKUs, 1Gig and 2Gig versions, GDDR-4 is the only way DAAMIT will go .

Also, the product formerly known as FireSTREAM, conveniently renamed the AMD Stream Processor (GPGPU board) is also in the works. We are unsure of the name for this R600 based one, but one of our sources was caught saying: "With their level of imagination, I don't see why not to go AMD Stream Processor 2 - The New Degeneration". If AMD will be gunning for the price, introduction of 2GB UFO board sounds perfectly reasonable, but our sources are telling us that the GPGPU board is a GDDR-4 baby as well.

Memory layout remains the same, as does the GPU. The chip itself is rotated at 45 degree angle – not the 60 degree this tired hack wrote a week ago. Also, the chip whose pictures were leaked was not a functional chip, but rather a mechanical "dummy".

The traditional layout of ATI boards calls for DVI-DIN-DVI arrangement. However, this might change and R600 could end up with G80-style DIN-DVI-DVI, with the HD connector located at the top of the PCB, not in the middle. Just a bit over two months to go. µ

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=36091

ATI R600 slated for February launch

Dammit and blast off

By Fuad Abazovic: Friday 01 December 2006, 09:49
    IF AMD manages to stick to its latest plan, it will launch ATI's R600 in February. The original postponed plan indicated that the chip would be launched in Q1 but we got a slightly more precise date.

ATI has been pushing hard for January but it seems it won't make it. Nvidia is also preparing the faster version of G80 for around Cebit time but this is nothing new, as Nvidia traditionally likes to spoil ATI's launches.

The launch and availability will take place together, so as soon as DAAMIT officially introduces the card it should be widely available. It is an 80 nanometre part and should prove to be very powerful DX 10 hardware. It will arrive around the time of Microsoft's Vista DirectX 10 announcement, or shortly thereafter. µ

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=36106

esta quase

cumps

AquaPC Member Avatar de WarFox
    Data de Registo
    Jan 2004
    Local
    Pinhal Novo

R600......an absolute monster....

http://forums.pureoverclock.com/show...p?threadid=653

talvez seja verdade veremos

cups

Membro Inactivo Avatar de dj_minimi
    Data de Registo
    Apr 2005
    Local
    HD_World

Default ATI R600

Eis a suposta review da nova ati r600
    http://level505.com/2006/12/30/the-f...i-r600-test/1/
    encontrei isto no site THE INQUIER ninguem ate agora sabe se e vdd mas n custa nada dar uma olhadela

edit by destr0yer: é favor pesquisar antes de postar, tópico merged!
    AMD x2 4800+/ Gigabyte k8nxp-sli / XFX 8800GTX / 2GB patriot xblk / 2*hitachi 80gb sata2 / maxtor 250gb sata/maxtor 320gb/ ide 120gb

AquaPC Addicted Avatar de gafa
    Data de Registo
    Jun 2003
    Local
    Torres Vedras

Sem querer parecer eu biased, este teste do site level505 parece-me no mínimo tendencioso. Reparem no modo de escrever do autor...é tudo "a 8800GTX é boa mas a r600 é melhor"...no caso do battelfield em q a 8800 faz melhor "são os drivers que a nvidia faz de proposito para o jogo, basta que a ati faça update e batem os outros"...nos 3dmarks "ah a diferença pequena é só porque a nvidia faz drivers só para benchmarks, senão a ati ganhava por muito". É pá...desculpem lá mas isto ou foi escrito por um ati fanboy ou pela própria ati para levantar poeira...além de que alguns testes, em especial o do oblivion, que em todos os sites que vi (hard, anand, toms, vr, etc) a 8800GTX limpava de longe até a 1950xtx em CF e agora de repente já é ao contrário? e nem venham cá com o TSAA e o AAA porque são métodos completamente diferentes...

e claro que estes comments:

"If you just bought a GeForce 8800, especially the GTX version, you might want to return your card on January 22nd when ATI R600 cards become available throughout the US at 630 USD (MSRP Price) which roughly equals the current price for a GeForce 8800GTX." -> please.

"Let’s just hope noone with a GeForce 8800GTX gets jealous when you show off your R600. " -> ...

Quero é reviews em condições pa saber se troco de placa ou não

Cumps,

G
    Última edição de gafa : 02-01-2007 às 04:04
    Intel Core2Duo [email protected] 400x8
    2x1Gb Team Elite 667 @ 800 4-4-4-12
    eVGA 680i SLI
    eVGA Geforce 8800GTS 640MB @ 621/999
    Samsung SyncMaster 205BW
    WD 250Gb SataII 16MB
    LC Hyperion 700W

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Quote Post Original de gafa
    Sem querer parecer eu biased, este teste do site level505 parece-me no mínimo tendencioso. Reparem no modo de escrever do autor...é tudo "a 8800GTX é boa mas a r600 é melhor"...no caso do battelfield em q a 8800 faz melhor "são os drivers que a nvidia faz de proposito para o jogo, basta que a ati faça update e batem os outros"...nos 3dmarks "ah a diferença pequena é só porque a nvidia faz drivers só para benchmarks, senão a ati ganhava por muito". É pá...desculpem lá mas isto ou foi escrito por um ati fanboy ou pela própria ati para levantar poeira...além de que alguns testes, em especial o do oblivion, que em todos os sites que vi (hard, anand, toms, vr, etc) a 8800GTX limpava de longe até a 1950xtx em CF e agora de repente já é ao contrário? e nem venham cá com o TSAA e o AAA porque são métodos completamente diferentes...

e claro que estes comments:

"If you just bought a GeForce 8800, especially the GTX version, you might want to return your card on January 22nd when ATI R600 cards become available throughout the US at 630 USD (MSRP Price) which roughly equals the current price for a GeForce 8800GTX." -> please.

"Let’s just hope noone with a GeForce 8800GTX gets jealous when you show off your R600. " -> ...

Quero é reviews em condições pa saber se troco de placa ou não

Cumps,

G
    Essa review é 100% biased, a 8800GTX que foi lançada há uns meses largos consegue bater a R600 que ainda faltam meses para sair em muitos dos jogos... E quando a R600 sair vai com certeza aparecer logo uma gráfica da Nvidia, tipo uma 8900GTX para ficar definitivamente à frente da ATI.
    Cumps

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de Fumega
    Essa review é 100% biased, a 8800GTX que foi lançada há uns meses largos consegue bater a R600 ...
    Como é que sabes?
    Não serás um bocado biased?
    ... a R600 que ainda faltam meses para sair ...
    Final deste mês/princípio do próximo.
    ... tipo uma 8900GTX para ficar definitivamente à frente da ATI.
    Quero lá saber quem é que fica à frente.
    Interessa-me quem mete uma DX10 de 200-250€ à venda, isso sim.
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Addicted Avatar de Kal
    Data de Registo
    Jul 2006
    Local
    Tramagal

Eu vou ter de esperar pela Nvidia 8600 GT ...não tenho 500€ para comprar a 8800GTX :S
    Cpu:C2Q Q6600 G0
    Motherboad:ASUS P5W DH Deluxe
    Memória:TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800
    Placa Gráfica:SAPPHIRE HD3870 512MB (Brevemente em Crossfire xD)
    Caixa:NOX COOLBAY BLACK
    Fonte:BE QUIET STRAIGHT POWER E5 550W

Monitor: ASUS TFT 20" VW202S 5MS (WIDE)

AquaPC Enthusiast Avatar de ilovehentai
    Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Fiães - Santa Maria da Feira

Quote Post Original de Kal
    Eu vou ter de esperar pela Nvidia 8600 GT ...não tenho 500€ para comprar a 8800GTX :S
    E vais ter de comprar um sistema novo a acompanhar.

O consumo electrico não tá a disparar demasiadamente alto? Sobretudo para quem paga a conta de electricidade?

Membro Inactivo Avatar de tiago07
    Data de Registo
    Jun 2006
    Local
    Amadora

Quote Post Original de dj_minimi Ver Post
    Eis a suposta review da nova ati r600
    http://level505.com/2006/12/30/the-f...i-r600-test/1/
    encontrei isto no site THE INQUIER ninguem ate agora sabe se e vdd mas n custa nada dar uma olhadela

edit by destr0yer: é favor pesquisar antes de postar, tópico merged!
    review falsa
    a 8800gtx têm resultados mtos baixos no obvilion, o site tá em baixo
    é obra de um fanboy ou uma manobra publicitária da amd

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de tiago07 Ver Post
    review falsa
    a 8800gtx têm resultados mtos baixos no obvilion, o site tá em baixo
    Até pode ser falsa, mas o site não está em baixo e eu não consegui encontrar resultados de Oblivion em TSSAA para comparar.
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;

Avaliação Compras/Vendas

Data de Registo
    Jun 2006
    Local
    Amadora

Quote Post Original de ímpar Ver Post
    Boas!
    Até pode ser falsa, mas o site não está em baixo e eu não consegui encontrar resultados de Oblivion em TSSAA para comparar.
    boas
    já voltou mas ontem e hoje de manhã teve em baixo
    vou ver se encontro

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!
    Quote Post Original de tiago07 Ver Post
    já voltou mas ontem e hoje de manhã teve em baixo
    Talvez por isto:
    Update - Server Migration Done, ATI R600 Test Pt. 2 Coming Now
    Última edição de ímpar : 03-01-2007 às 21:41

Avaliação Compras/Vendas

Data de Registo
    Jun 2006
    Local
    Amadora

Quote Post Original de ímpar Ver Post
    Boas!
    Talvez por isto:
    Update - Server Migration Done, ATI R600 Test Pt. 2 Coming Now
    teve demasiada afluência :p
    apesar de o unico artigo no site ser o do r600
    só em adds o criador do site já ganhou bastante

Esta é a parte que me pôs a salivar.
    Estou muito curioso para ver se o chip realmente iguala as expectativas.

Bem.. desculpem o que vou dizer mas.. PORRA!!! Pelo que já li nos vários links aqui postados.. até me espantei mais que quando vi a G80... dass..
    Vamos a ver se a Ati rende.. e se vem a um preço jeitoso.. claro
    Clevo P170EM with specs:
    3720QM @ 2.60 Ghz
    7970m 2GB GDDR5
    16GB Ram @ 1600Mhz
    First HDD: Samsung SSD 830 - 128Gb <- SO HDD
    Second HDD: Seagate XT - 500 GB HD SATA 2

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos