pessoal, como diz o topico, procuro um programa/software que permita enviar sms gratis do pc para o telemovel
abraço![]()
pessoal, como diz o topico, procuro um programa/software que permita enviar sms gratis do pc para o telemovel
abraço![]()
modding-iPod
saca um programa que e o freecall! Podes mandar sms e fazer chamadas para rede fixa de borla!
sapo messenger
edit:
miguel_20 no free call as sms pagas!
cumpz
Última edição de migas : 21-01-2007 às 15:32
Com o sapo messenger não pagas as mensagens escritas? Tens a certeza? Sabes mais detalhes (para quais redes, qual o limite de caracteres, quantas podes mandar, etc)?
boas, no sapo menssenger, tens que ser cliente ADSL para teres o direito de uzufruires das sms e chamadas gratis![]()
logo como nao so cliente ADSL do Sapo, nao tenho esse direito![]()
modding-iPod
eu não sou netcabo nem sapo adsl e tenho 10 sms por dia grátis para qualquer rede movel nacional.
Mal instalas o sapo messenger tens 10 sms gratuitas para qualquer rede nacional e para continuares a receber sms o que tens de fazer é:
uma maneira fácil de teres amigos é ires à comunidade e começas a adicionar pessoal. se te perguntarem quem és basta dizeres que só estas a adicionar para teres sms à pala vais ver que a maior parte do pessoal não se vai importar, nem eles te chateiam visto que toda a gente usa praticamente o msn messenger e usa o sapo messenger só para enviar sms.Para continuar a receber SMS grátis
* 5 SMS POR DIA: basta convencer 5 amigos a instalar o Messenger e adicioná-los à tua lista de contactos para se ter logo direito a 5 SMS grátis por dia (não acumuláveis)!
* 10 SMS POR DIA: excedendo os 20 amigos SAPO, Netcabo ou Telepac tem-se direito a uma oferta de 10 SMS grátis por dia!
* 20 SMS POR DIA: mais de 50 amigos SAPO, Netcabo ou Telepac dão direito a uma oferta de 20 SMS grátis por dia!
cumpz. espero ter ajudado.
godofwar, para nao me estares a chamar mentiroso, vai la ao sapo, e ve as condiçoes nesseçarias para ter as sms a borla... ou é sapo ADLS ou se é Netcabo![]()
![]()
modding-iPod
O Netmax permite o envio de SMS para vários pontos do mundo e com informação de relatório! Mas o melhor é que é gratuito!
http://www.zonafinal.com/netmax
sou cliente netcabo...e uso o netcabo mensseger só para mandar sms....tenho acerca de 100sms
Instala os Yahoo widgets! e depois sacas um widget que se chama 'free text calling from callwave' e prontos, podes mandar as que quiseres para onde t apetecer completamente gratis!!![]()
Bookmarks