Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Sms Gratis a partir do PC para telemovel??

AquaPC Member Avatar de modding-iPod
    Registo
    Dec 2005
    Local
    setubal

Default Sms Gratis a partir do PC para telemovel??

pessoal, como diz o topico, procuro um programa/software que permita enviar sms gratis do pc para o telemovel

abraço
    modding-iPod

AquaPC Enthusiast Avatar de Miguel_20
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Porto/Matosinhos

saca um programa que e o freecall! Podes mandar sms e fazer chamadas para rede fixa de borla!

AquaPC Addicted Avatar de migas
    Registo
    Feb 2005
    Local
    Lagos @ Covilhã

sapo messenger

edit:

miguel_20 no free call as sms pagas!

cumpz
    Última edição de migas : 21-01-2007 às 14:32

Com o sapo messenger não pagas as mensagens escritas? Tens a certeza? Sabes mais detalhes (para quais redes, qual o limite de caracteres, quantas podes mandar, etc)?

Registo
    Dec 2005
    Local
    setubal

Default pois

boas, no sapo menssenger, tens que ser cliente ADSL para teres o direito de uzufruires das sms e chamadas gratis

logo como nao so cliente ADSL do Sapo, nao tenho esse direito
    modding-iPod

AquaPC Enthusiast
    Registo
    Nov 2005
    Local
    Forte da Casa

Quote Post Original de modding-iPod Ver Post
    boas, no sapo menssenger, tens que ser cliente ADSL para teres o direito de uzufruires das sms e chamadas gratis

logo como nao so cliente ADSL do Sapo, nao tenho esse direito

e mentira pk eu ja fui netcabo e sempe tive msgs gratis pa kalker rede so tens e de faxer o login com a conta da netcabo ou sapo

Registo
    Feb 2005
    Local
    Lagos @ Covilhã

Quote Post Original de godofwar Ver Post
    e mentira pk eu ja fui netcabo e sempe tive msgs gratis pa kalker rede so tens e de faxer o login com a conta da netcabo ou sapo
    eu não sou netcabo nem sapo adsl e tenho 10 sms por dia grátis para qualquer rede movel nacional.

Mal instalas o sapo messenger tens 10 sms gratuitas para qualquer rede nacional e para continuares a receber sms o que tens de fazer é:

Para continuar a receber SMS grátis

* 5 SMS POR DIA: basta convencer 5 amigos a instalar o Messenger e adicioná-los à tua lista de contactos para se ter logo direito a 5 SMS grátis por dia (não acumuláveis)!
    * 10 SMS POR DIA: excedendo os 20 amigos SAPO, Netcabo ou Telepac tem-se direito a uma oferta de 10 SMS grátis por dia!
    * 20 SMS POR DIA: mais de 50 amigos SAPO, Netcabo ou Telepac dão direito a uma oferta de 20 SMS grátis por dia!
    uma maneira fácil de teres amigos é ires à comunidade e começas a adicionar pessoal. se te perguntarem quem és basta dizeres que só estas a adicionar para teres sms à pala vais ver que a maior parte do pessoal não se vai importar, nem eles te chateiam visto que toda a gente usa praticamente o msn messenger e usa o sapo messenger só para enviar sms.

cumpz. espero ter ajudado.

Registo
    Dec 2005
    Local
    setubal

Default lol

godofwar, para nao me estares a chamar mentiroso, vai la ao sapo, e ve as condiçoes nesseçarias para ter as sms a borla... ou é sapo ADLS ou se é Netcabo
    modding-iPod

Registo
    Feb 2005
    Local
    Lagos @ Covilhã

Quote Post Original de modding-iPod Ver Post
    godofwar, para nao me estares a chamar mentiroso, vai la ao sapo, e ve as condiçoes nesseçarias para ter as sms a borla... ou é sapo ADLS ou se é Netcabo

rapaz, podes criar um mail do sapo gratuito, ai poderás usar o sapo messenger. depois vais adicionando contactos.

cumpz

O Netmax permite o envio de SMS para vários pontos do mundo e com informação de relatório! Mas o melhor é que é gratuito!

http://www.zonafinal.com/netmax

AquaPC Enthusiast
    Registo
    May 2006
    Local
    Lisboa

sou cliente netcabo...e uso o netcabo mensseger só para mandar sms....tenho acerca de 100sms

Membro Inactivo Avatar de LoverNights
    Registo
    Mar 2007
    Local
    Aveiro

Instala os Yahoo widgets! e depois sacas um widget que se chama 'free text calling from callwave' e prontos, podes mandar as que quiseres para onde t apetecer completamente gratis!!

AquaPC Expert Avatar de Gs
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Coimbra

Quote Post Original de LoverNights Ver Post
    Instala os Yahoo widgets! e depois sacas um widget que se chama 'free text calling from callwave' e prontos, podes mandar as que quiseres para onde t apetecer completamente gratis!!
    agora ja nao dá.

Membro Inactivo Avatar de LoverNights
    Registo
    Mar 2007
    Local
    Aveiro

Quote Post Original de Gs Ver Post
    agora ja nao dá.
    WTF?? ainda agora mandei um LOL

Bookmarks

Bookmarks

Regras