Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Dicas importantes na montagem de um pc

Desactiva a placa de som onboard na bios e tenta, dps já deve detectar

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Quote Post Original de gadelhas24
    Bem...já tenho o pc todo montado e a funcionar...já tem o xp instalado e agora é só instalar o SP2 e todos os drivers dos produtos e está a bombar

Agora tenho só uma dúvida...não consigo que o pc me reconheça a placa de Som creative Audigy SE que eu tenho

a placa está instalada no slot pci...está ligada à drive de DVD

é preciso ligar algum fio da placa de som à motherboard (asus a8n-e) para que ela funcione????????

podes postar ai alguma foto disso?
    Ja agora instalaste os drivers da placa de som?

Como e que esta ligada a drive de DVD?

Membro Inactivo Avatar de hugodacosta
    Data de Registo
    Sep 2004
    Local
    Barcelona - Catalunya

E já agora a ver se me ajudam nesta questão: um amigo meu comprou-me uma mobo usada, eu tinha-a fora da caixa, liguei os componentes e tudo funcionou, este amigo instalou a mobo na caixa dele, ligou e e não arrancou. Depois alguem lhe disse que devia ser da maneira como aparafusou , que deve ter apertado com muita força. Meu amigo desapertou um pouco, ligou e pufff! queimou um chipzito da mobo. O que se terá passado realmete? será que essa cena dos parafusos é verdade?
    Última edição de hugodacosta : 25-04-2006 às 14:06

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •