Pág 1 de 25 12311 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 499

Tópico: Lego

Default Lego

Boas, existe aqui alguém q ainda seja fanatico de por Lego?
    Tenho 23 anos e o bichinho ñ desapareceu.

Comprei o Enzo há pouco tempo e ficou fantastico.

Este já tenho desdo os meus 15 anos...

Tenho outras construções mas já ñ encontro as peças todas...

E por ultimo para quem gosta do Star Wars estes modelos são simplesmente fantasticos, é pena o preço...

Esta coisa tem 1metro de comprimento e custa 360€...

E esta tem 65cm de diametro...

CUmps.

AquaPC Enthusiast Avatar de The UnderCover Mule
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    Lisboa/Moscavide

Heeee LEGO

Me Love LEGO!!!

ja nao constuo nada ha muito tempo mesmo, mas tb comprar coisas da LEGOeta fora de questao, pq a cenas so duram algumas horas montada aqui comigo

Mas passei muito bons momentos com isso!

Meu... eu tenho milhares de legos guardados em caixas lol!!!

Cheguei a vender "carros, avioes bonecos etc" aos putos do meu bairro...

Assim que puder tiro umas fotos ao material todo que tenho.

AquaPC Addicted Avatar de _crazy_crazy_
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    santa maria da feira

looool tenho de ver aonde aondam os meus loool tenhu um caixote xeio disso tenhu 2 avioes 1 elicopstro um carro dos bombeiros e um igual ao teu preto e isto é so dos technic stenho de encontrar o caixote looool

Tive esta nave à uns valentes anos atras

http://cargobay.starwars.com/toys/le...t_lo_awing.jpg

infelizmente tive o prazer de emprestar a um vizinho que teve a ideia de desmontar e misturar as peças da nave com outros que ele já tinha. lol :\
    Ainda lembro me de ir a lojas de brinquedos e ficar abismado a olhar para os lego, os barcos pirata lol aviões de carga era lindo!
    Hoje em dia é mais raro encontrar muita varidade de legos e parece me que o pessoal mais novo da actualidade nao têm muito interesse nos legos, preferem as consolas.

Cumps[]

Old School Member Avatar de destr0yer
    Data de Registo
    Aug 2003
    Local
    Brasil - ES

Já fui mais viciado em Lego, mas acabou-se o t€mpo (ainda mais ao preço que eles custam...)

Curtia este Enzo

"I'll see you in another life, brother." 24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again.
    Vendas - Compras - Feedback

por acaso tenho um igual esse da 2ª pic
    esse é da old school... nada de peças feitas de proposito para esse modelo.

olha la... o teu aguenta-se com a direcção alinhada muuito tempo? o meu desalinha bué as de trás (tenho que lhe tirar o motor, para tirar a roda dentada, e alinhar as rodas)... de resto, a nivel de caixa, queixa-se um bocado a rotações mais altas... o meu deve ser a gasoleo
    mas foi remontado ha pouco tempo, agora esta afinadissimo.
    Última edição de Koncaman : 11-02-2006 às 23:40

Quote Post Original de Koncaman
    por acaso tenho um igual esse da 2ª pic
    esse é da old school... nada de peças feitas de proposito para esse modelo.

olha la... o teu aguenta-se com a direcção alinhada muuito tempo? o meu desalinha bué as de trás (tenho que lhe tirar o motor, para tirar a roda dentada, e alinhar as rodas)... de resto, a nivel de caixa, queixa-se um bocado a rotações mais altas... o meu deve ser a gasoleo
    mas foi remontado ha pouco tempo, agora esta afinadissimo.
    Ele mantem, mas ás vezes lá tenho q dar um toque ou outro para colocar aquilo mesmo alinhado...

AquaPC Enthusiast Avatar de GrisY
    Data de Registo
    Sep 2003
    Local
    Sintra

Legooooooooooooo ao meu tempo que não monto nada. Passei dias e dias inteiros a construir cenas quando era mais puto agora tenho-os guardados num granda caixote pós meus filhos

Esse Enzo ta lindo

cumps

Membro Inactivo Avatar de J.A.P_Modders
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Paredes/Porto

Eu tambem éra um fanatico por legos, passava dias sempre nas construções depois aparceu o PC e ja deixei a montagem, mas deves em quando ainda faço umas coisas com o meu irmão mais novo.

Tenho montes de legos aqui numa caixa, antes tinha muito mais mas o meu irmão perdeu alguns deles

cumps

Ehehehe Legos... mas a cena e a seguinte kem e k nunca gosto de Legos!!!! axo k tds kuando eramos putos adoravamos os Legos e os Playmobils
    cumps

Membro Inactivo Avatar de warbOss
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    Aveiro

eu tmb tenho essa panka lol"!
    simplY wRb

por acaso tb tenho ssa panca. ninguem sabe de nrnhum programa pc q seja tipo simulador de logos?

Bem antes era viciado, dpois chegaram os pc e desliguei dos legos..

Quote Post Original de Detonator
    Bem antes era viciado, dpois chegaram os pc e desliguei dos legos..
    Essa malditas máquinas!! LOLOLOL

ja la vai o tempo em que eu era um puto feliz a fzr construcções maradas em lego snifff

Quote Post Original de De4L3r
    ja la vai o tempo em que eu era um puto feliz a fzr construcções maradas em lego snifff
    E bem bom q era esse tempo... Mas ca por mim axo q vai voltar, tenho um primo pequeno q vai colar com essa cena e eu vou colar novamente tb... HEHEHE

Porra!!! LEGOS!!!! Eu fazia cidades com as peças!!! Simplesmente brutal.... tanto tempo a construir coisas muito bom Andei muito na onda do espaço, uns legos mais futuristas. Cheios de cenas verdes fluorescentes! Ai meu deus tá ali tudo guardado!

Simplesmente adorei essas do star wars.... ainda vou comprar a estrela da morte so para ter aqui no quarto montada!

Cumps
    Peck Peck tha litt straff0r!!!!

Quote Post Original de Sa[n]dman
    E bem bom q era esse tempo... Mas ca por mim axo q vai voltar, tenho um primo pequeno q vai colar com essa cena e eu vou colar novamente tb... HEHEHE

que sorte

eu tnh orgulho nas grandes cosntruções que fazia, eram particularmente geniais xD carros, submarinos, castelos, avioes, txiii passava dias e dias naquilo, dsd que me levantava ate me deitar.
    sendo assim, tnh primos agarrados aos legos, e de ves em quando mato as saudades com eles

grandes vidas..

AquaPC Member Avatar de Der_sS
    Data de Registo
    Dec 2005
    Local
    Penafiel

As saudades k tenho de paxar a tarde agarrado aos meus legos
    ainda os tenho todos guardados numa caixa mas ninguem lhes toca sao um autentico tesouro

sao boas recordações

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •