Pág 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 501 a 511 de 511

Tópico: Lego

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Bom a experiência de montagem está lá, pena o "Star Wnrs".
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

Quando o montar meto umas fotos e digo como correu.

Em relação ao Star Wnrs, vou mandar vir isto do: https://www.ebay.com/itm/Lego-Star-W...cAAOSwFdtXxIbV

Hahahaa. Está tudo pensado

Boas, como prometido aqui vai algum feedback de como correu a montagem e da qualidade da "coisa".

Começou logo bem pois não paguei alfândega, já estava preparado para o fazer mas o "seller" arranjou maneira de contornar. portanto o set com os portes ficou por 130€ ao todo se não me engano.

A caixa onde vem é do mais ranhoso possível, é uma simples caixa de cartão mas os blocos vêm divididos em pequenos sacos tal como na Lego embora não numerados. Encontrar as peças necessárias às vezes é um bocado complicado entre as 3250, mas pelo menos vêm divididas por tipos o que já ajuda.
    Não me faltou nenhuma peça, sobraram meia dúzia delas. O livro de instruções é bastante claro, igual ao da Lego mas com menos páginas pois os chineses metem mais passos por página para poupar no papel, mesmo assim é um livro com 115 paginas. A única coisa chata no livro de instruções é que a impressão não é nada de especial e às vezes as cores dos blocos cinzentos e pretos parece a mesma, mas é um pormenor.
    Sendo uma pessoa que monta legos à 30 anos, posso dizer que as peças são exactamente iguais, é assustador. Até as peças Technic, não diferenças. A montagem correu muito bem, algumas das peças não alinham a 100%, mas estou a falar de menos de 1%.
    Foi bastante divertido, foram umas 10/12 horas de montagem e em breve vou mandar vir o X-Wing Red 5 o Tie do Vader
    Aqui vão algumas das fotos desta peça de 125cm de comprimento

A chapa onde vem as características ainda está vazia pois o sticker que mandei vir do eBay ainda não chegou.

Alguma dúvida estou ao dispor

Abraços

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Parece-me bem.
    Surpreso que nem a Lego nem a Disney tenham avançado pra cima deles.

Onde é que guardas para não apanhar pó?
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;

Avaliação Compras/Vendas

Acho que a Lego já lhes meteu um processo em cima, mas como há tantos fabricantes, não sei se safam.

É que mesmo que quisesse comprar o da Lego não encontro, só se der uns 1000/1500€ o que está fora de questão.

Só está nessa prateleira, o pó vai ser inevitável, tenho que ir passando com os espanador do Lidl que é pequeno e excelente para este tipo de coisas, já o usava no meu Ferrari Enzo Technic

w00t? isso não é LEGO?

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Lego will sell its first sustainable pieces later this year
    Including ‘botanical elements’ like leaves, bushes, and trees

https://www.theverge.com/2018/3/2/17...e-plastic-toys

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Lego’s new TIE fighter for Solo: A Star Wars Story shows how sophisticated the toys have become
    Seventeen years makes a huge difference
    ...
    Over the years, I’d add many others to my collection, including the company’s first TIE fighter kit in 2001. Last week, Lego sent me a kit from its upcoming line, its latest Imperial TIE fighter. Digging out my original kit, it’s astonishing to see just how the toys have evolved over the past 17 years.
    ...
    There were other improvements over the years as well: “Lego in general has developed very much. We have a lot of new elements available that make us capable of creating much more detailed designs.” This is especially apparent when comparing the two kits side by side. My original model contains a number of very basic Lego pieces: simple flat and angular bricks. Jan Neergaard Olesen, the designer for the newest model, noted that as the company has introduced a number of new, specific bricks over the years, which allows them to include “specific details, and they can be more precise” when it comes to the vehicles they’re recreating.
    ...
    https://www.theverge.com/2018/4/10/1...-fighters-toys

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

A functional pinball machine made entirely from Lego bricks
    Over 15,000 bricks and a Lego Mindstorms heart bring the game to life.

https://arstechnica.com/gaming/2018/...ely-from-lego/

Avaliação Compras/Vendas

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Lego’s new line of connected toys will let you build and program the Batmobile

Lego announced a new connected toy line today, called Powered Up, as well as its first set in the series: an app-controlled Batmobile. The company previously ventured into connected toys, most recently with its Boost set that lets kids build a variety of items and then code and control them through an app.

https://www.theverge.com/circuitbrea...-connected-set

Avaliação Compras/Vendas

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •