Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Macho para fazer "Rosca de pulgada" de 1/4"

Default Macho para fazer "Rosca de pulgada" de 1/4"

Alguem me sabe dizer onde posso comprar um macho para abrir rosca de 1/4" numa placa de cobre, para poder usar os conectores speed fit?

Old School Member Avatar de Feiticeiro
    Registo
    Nov 2002
    Local
    Malveira - Mafra

No Aki devem ter isso.
    Eu fiz uma cena dessas uma vez na escola e ficou porreiro. Isso a mais de 15 anos atrás
    Avaliação de comprador/vendedor aqui

AquaPC Addicted Avatar de mosh
    Registo
    Mar 2003
    Local
    Coimbra/Tocha

em cobre... existem umas cenas próprias para abrir rosca tipo porca, mas não sei se furam no cobre...

Epox8RDA/xp2100+ Tb-b@3100+ (2405Mhz)+512DDR333@200x12, watercooled by Eheim1048/*Wb-WBhouse/*Rad-Bedford/*DEP-Homemade/*

tive agora a ver o catalgo do aki e não encontrei nada parecido, se não estou em erro, os machos para abrir a rosca de pulgada, não são difíceis de encontrar ca em Portugal, porque agora usamos a rosca métrica tal com a união europeia.

se alguem souber que me diga sff

Registo
    Mar 2003
    Local
    Coimbra/Tocha

ainda ontem fui a loja de ferragens comprar umas cenas para o meu deposito e que eu saiba os conectores e afins que eles tem e tudo em polegadas 1/4", 3/8", 1/2", 3/4", 1", eu usei uma de latão para abrir rosca mas era numa cena de plástico...

nem sempre vem tudo no catalogo, mas penso que esse tipo de ferramenta fica um bocado carita, talvez fosse melhore ires a um serralheiro e pedir para fazer as roscas, talvez fique mais barato...

Epox8RDA/xp2100+ Tb-b@3100+ (2405Mhz)+512DDR333@200x12, watercooled by Eheim1048/*Wb-WBhouse/*Rad-Bedford/*DEP-Homemade/*

AquaPC Enthusiast Avatar de Sylix
    Registo
    May 2003
    Local
    Queluz

No aki podes eskecer, pelo menos no de alfragide, colombo.Tb ja andei a procura disso e n encontrei, dei foi a volta ao problema.Utilizei uma rosca macho de um tamanho grande(n me lembro kual ) e no conector fix com a mm medida mas com a femea.Tb so fix isto no acrilico, cobre e um bocado mais dificil.Tb procurei nas lojas de ferragens aki ao pe, mas n encontrei.Ha uma loja em lisboa k fica num transversal da R.Almirante Reis k deve ter.tnh de la ir.

Mosh onde é q fica essa loja ??? sitio ?

Membro Inactivo
    Registo
    Jul 2003
    Local
    Vila Nova Stº André

experimenta passares por uma oficina de canalizadores ou de instaladores de rede de gas/ frio, estes ultimos trabalham em cobre e de certeza que fazem isso na hora.

Registo
    Mar 2003
    Local
    Coimbra/Tocha

Quote Post Original de eternal_art
    Mosh onde é q fica essa loja ??? sitio ?
    Na tocha, é uma loja daquelas onde há de tudo...

AquaPC Enthusiast Avatar de aUtOTuNiNg
    Registo
    Feb 2003
    Local
    Almada

aki !?

AquaPC Addicted Avatar de M@ster
    Registo
    Mar 2003
    Local
    Lx

Default Re: Macho para fazer "Rosca de pulgada" de 1/4&quo

Quote Post Original de eternal_art
    Alguem me sabe dizer onde posso comprar um macho para abrir rosca de 1/4" numa placa de cobre, para poder usar os conectores speed fit?
    Esse tipo de jogos de machos compram-se nas casas da especialidade e ñ no AKI, em Lisboa existem algumas, eu conheço uma no Forte da Casa q tem de certeza. ( TECNIRIA )

Já agora esses machos são de 1/4" BSP ou rosca gás, porque se fores comprar machos de 1/4" rosca normal ñ servem e estragas o material todo.
    A broca para furares antes de roscar é de 11,5mm

Fica bem
    ASUS Maximus 5 GENE,Intel Core i7 3770K WC@4800 24/7, ASUS GTX580 DC II, Corsair Vengeance, Corsair Force GS 240Gb, PSU Corsair AX1200i
    75969 3DMark 2001 Avaliação Techzone Avaliação Aquapc

obrigadão M@ster

Bookmarks

Bookmarks

Regras

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •