Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 54 de 54

Tópico: Windows XP com drivers SATA/RAID Nvidia incluídos (sem necessidade de diskette)

Banned
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Lisboa

Acabei de por o CD do 64 bits e logo na root do CD tens uma pasta chamada I386. Confirma lá...

AquaPC Addicted Avatar de estaqo
    Data de Registo
    Mar 2003
    Local
    sintra

nao tem nada, esta é uma verssao alternativa que arrangei quando andava a pastar no emule, da para instalar 6 tipos diferentes de win64 desde a normal á corporativa e windows 2003 x64

Banned
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Lisboa

Essas alternativas..... Assim não sei mesmo. sorry.

AquaPC Addicted Avatar de estaqo
    Data de Registo
    Mar 2003
    Local
    sintra

pois, pensava que me tinha livrado de vez das disquetes se quero 64bits lá tenho de ir instalar isto

AquaPC Member Avatar de msou
    Data de Registo
    Sep 2005
    Local
    lisboa

Talking

outstanding....pela 1º vez foi trigo limpo farinha amparo meter em raid parabens e obrigado

alguem me sabe dizer se numa Asus A8n SLI premium e um disco SATAII é necessario fazer a instalação previa dos drivers sata como aqui descrito??ou a motherboard nf4 reconhece o disco??
    Obrigado!

Banned
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Lisboa

Se estiveres a fazer o boot a partir desse disco SATA2 tens duas hipóteses:

1: fazes este CD
    2: usas a drive de diskettes para carregar os drivers.

Se o disco SATA2 não for boot podes adicionar os drivers mais tarde.

boas, o link ja n funciona nem as imagens... logo agora que eu comprei 2 bixinhos

Banned
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Lisboa

Boas, ainda não tinha reparada. Amanhã corrigo isto.

AquaPC Starter Avatar de Byte
    Data de Registo
    Jun 2003
    Local
    Oeiras

Default Novos Links - Versões mais recentes

Boas! MonkSP,
    Bom Topico, dá sempre geito fazer um Disco do Windows XP c/ os drivers incluidos...

Já agora deixo aqui os Links para a versões novas do nLite e dos Drivers AMD Nvidia SATA/RAID.

- nLite v1.0 RC7

- nForce4 AMD Edition Ver. 6.70 - Windows XP/2000 (32-Bit)

- nForce4 AMD Edition Ver. 6.69 - Windows XP Professional x64 Edition

Cumps

"Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração ." (William Shakespeare)

Membro Inactivo
    Data de Registo
    Sep 2005
    Local
    Guimarães

Boas.
    Tenho um problema, comprei ontem uma a8n-e, 3500+ e disco maxtor sata 200gb.
    Montei a máquina e, depois de ligar, na BIOS reconhece-me o disco como tendo 203gb, mas ao instalar o Win XP ele diz-me que o disco tem apenas 131gb e depois de instalar, no Win, o disco aparece como tendo apenas 127gb.
    Alguém sabe qual o problema, e se este how to de criação de cd win xp com drivers sata me resolve o problema?

Obrigado.
    Cumps

Membro Inactivo Avatar de Sergio
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    Quinta ao Anjo

Boas,

Tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda.

Comprei 2Hitachi para raid0. Depois de instalados e feito o array, fico com o total de 153Gb (sao 2HD de 80). Até aqui tudo ok. Na BIOS estão definifos os SATA activos bem como o NV4 para os SATA.
    Com o cd XP feito com o Nlite com os drivers 6.66, ele arranca com o cd mas chega a um ponto em que diz não encontrar dispositivos para poder instalar, ou seja, nao ve os discos.

Penso que esteja a fazer tudo bem. Que poderá ser.
    "Devido à velocidade da luz ser superior à do som algumas pessoas parecem inteligentes até falarem"

Feedback AquaPC

Quote Post Original de Sergio
    Boas,

Tenho uma dúvida e preciso da vossa ajuda.

Comprei 2Hitachi para raid0. Depois de instalados e feito o array, fico com o total de 153Gb (sao 2HD de 80). Até aqui tudo ok. Na BIOS estão definifos os SATA activos bem como o NV4 para os SATA.
    Com o cd XP feito com o Nlite com os drivers 6.66, ele arranca com o cd mas chega a um ponto em que diz não encontrar dispositivos para poder instalar, ou seja, nao ve os discos.

Penso que esteja a fazer tudo bem. Que poderá ser.
    por aí só te resta mesmo confirmar que adicionaste os drivers correctos para o raid.. adicionaste os dois ficheiros necessários?
    acho que ao fazer isso pela 1ª vez tb n me saiu bem.. mas já n me lembro bem.

Membro Inactivo Avatar de Sergio
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    Quinta ao Anjo

O cd que fiz adicionei os drivers todos (raid, lan, som, etc) mas penso ter feito tudo ok. Tou a fazer agora outro cd so com os drivers raid para ver.

Ja agora, meti os drivers que estão dentro de \IDE\WinXP\legacy numa disquete caso o cd não dê. São apenas estes ?
    Já agora, estou a utilizar os drivers nvidia 6.70
    Última edição de Sergio : 06-04-2006 às 15:14
    "Devido à velocidade da luz ser superior à do som algumas pessoas parecem inteligentes até falarem"

Feedback AquaPC

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •