Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 37 de 37

Tópico: Fim da Aquapc

Um abraço a toda a equipa Aquapc. Comprei vários pcs na vossa casa e não tenho nada a apontar, precisei de garantias e foram 100%.

AquaPC Enthusiast Avatar de GrisY
    Data de Registo
    Sep 2003
    Local
    Sintra

Wow!!! Isto vai mesmo fechar? Ando aqui registado desde Setembro 2003 mas nunca pensei que fechasse.. será que não conseguiram acompanhar o mercado e modernizar-se? Onde é que agora a malta se encontra e junta para tirar dúvidas? Abraço a todos!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

AquaPC Addicted Avatar de nipo
    Data de Registo
    Jan 2006
    Local
    povoa de varzim

boas,
    Notícia muito triste mesmo.Nunca fui "nerd",nem sequer grande fã dos computadores mas este fórum foi uma referencia para mim desde que me inscrevi e adorava vir aqui passar um bocadinho fosse a entupir o tópico da bola ou das babes ou da flame...bons tempos.
    a confiança era total e não hesitei em comprar pelo menos 2 pcs embora seja da Póvoa de Varzim.lembro-me que a montagem era exemplar e a atenção ao cliente estava sempre presente.
    Um grande abraço a todos os users deste fórum que me fizeram muitas vezes companhia e a toda a equipa Aquapc o desejo de um futuro risonho e sem dramas...
    até sempre ;-)

AquaPC Expert Avatar de MindDeveloper
    Data de Registo
    Apr 2007
    Local
    Poker Tables

Fds :/ Tenho muita pena por ter chegado a este ponto. Ficam as memorias <3 Desejo muito sucesso e saude à equipa da AquaPC, que tudo vos corra bem.

P.s: FZ for life !
    P.s 2: Viste a merda que fizeste Manco gordo do ... sem FZ esta merda nao anda.

Dope Juan... PANIC!

Dou consolo a meninas com mais de 18anos altura até 1,75cm e máxima de 62kg! For more info, Contact me via PM.

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Eish finalmente. Fui bloqueado imenso tempo por spam. Porquê???

Quote Post Original de joao veiga Ver Post
    O qué?
    Foste bloqueado? lol
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Old School Member Avatar de joaoreis00
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

Por acaso estavas banido mas não sei pq! LOOOL

WC && RMA TEAM Avatar de jfbbms
    Data de Registo
    Nov 2002
    Local
    Bobadela

epah a culpa e minha sorry. So por isso vou mandar umas garrafinhas para ai.
    o forum recebe muito spam e ao apagar os topicos, posso ter seleccionado um topico
    com pessoas que nao spammers

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Por acaso estava a pensar que tinha sido eu...
    Mas já que assumes...
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

AHAHAHA..eu assim: mas que raio fiz eu. Já mandei bocas para o kayaker, mandei o B nadar no lago morto, o L mandei ir buscar leite ás vacas e nunca fui bloqueado. Epá só se falei da AMD e calaram-me

Tenho estado ausente do fórum à bastante tempo, mas tenho pena que acabe...

ASUS H97M-Plus | i5 4460 | 4gb G.skill ECO 1600 | Intel HD 4600 | Samsung 850 EVO 120 GB | Seagate 500GB 7200.11 | Corsair HX-650 | Prolimatech Megahalems @ NB XL2 | CM N200 | Samsung 923NW | Logitech media 600 | M.S. 3.0 | Plantronics 377

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

Caramba, que notícia !

Muita pena, loja fantástica e pessoal excelente.
    Fórum magnífico este.
    Boa sorte a todos.
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | [email protected] Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

Quote Post Original de MindDeveloper Ver Post
    Fds :/ Tenho muita pena por ter chegado a este ponto. Ficam as memorias <3 Desejo muito sucesso e saude à equipa da AquaPC, que tudo vos corra bem.

P.s: FZ for life !
    P.s 2: Viste a merda que fizeste Manco gordo do ... sem FZ esta merda nao anda.
    LoL!!!!!! Agora a culpa é do Manco
    ASUS Maximus Impact VIII · nVidia GTX980TI 6144MB PhysX · Intel Core i7 6700K 4.8GHz · Corsair HX550W · ASUS Onboard Sound
    16GB GSKill RipjawZ 3733MHz 15-15-15 · Samsung 840PRO SSD 512GB + OCZ Agility4 SSD 512GB + Transcend 256GB · Lian-Li PC-Q18 · DELL U2711 27"

Feedback
    Firestorm

Também é com surpresa que recebo esta notícia, fui sempre mais de ler do que participar no fórum, mas aprendi muita coisa aqui, conheci este fórum ainda na minha adolescência em 2003 e passei aqui bons momentos. Tenho pena que acabe

AquaPC Expert Avatar de Mordor
    Data de Registo
    Mar 2004
    Local
    Algures no Dragão...

Bem grande má noticia....

Básicamente comecei aqui neste fórum e loja os meus conhecimentos no mundo dos pc´s...

Ainda me lembro de ir a Lisboa (sou do Porto) quase de proposito. Praticamente, o watercooling era feito artesanalmente com tubos de cobre feitos a três pancadas, e ainda assisti a primeira geração de users...
    Marsupilami e outros....os recods em OC nos AMD a 4GZ....

Era aqui um ambiente muito especial onde se debatia e ajudava o pessoal....mas os tempos agora são outros, e compreende-se esta medida...

Um obrigado a todos! From "old School"!
    Asus P5Q PRO
    Q6600 G0 @3200 MHz & 4034MHZ
    Watercooled Apogee GT "Bowled"
    Muskin 8500 4x2G
    Corsair 620HX (Seasonic)
    MSI R9 270X Gaming
    Plextor PX716A + LiteOn 20A1H 20X + BENQ 1640

A velocidade de um computador mede-se pela do seu elemento mais fraco....

AquaPC Elite Avatar de allstarfabio
    Data de Registo
    Mar 2008
    Local
    where the street have no number

Já me manifestei no outro tópico, mas cá vai novamente um saludo ao Staff!
    Pelos vistos o fórum ainda vai mexendo

AquaPC Enthusiast Avatar de Anacleto
    Data de Registo
    Jan 2006
    Local
    Castro Verde

Tou parvo com o que tou a ler aqui....só descobri porque preciso de um disco externo e fui á loja online e deparei-me com esta mensagem Foram mais de 10 anos aqui. Registei me para responder a um amigo no tópico da Apvoni....fiquei por cá....eu era adolescente na altura, sou pai e casado agora. Lembro-me de partilhar aqui quando fui para o meu primeiro emprego de Verão, tinha 19 anos, fui para um resort no algarve e recebi o apoio da malta daqui. Lembro-me de ter conhecido um menbro numa Lan em Èvora, ele queria ir mas não tinha com quem ir, então ele juntou-se ao nosso grupo lá. Tenho muitas mais recordaçóes, lamento apenas nos ultimos anos andar tão ausente daqui, mas faz parte, só tnho cá vindo para comprar PC´s (que foram prai uns 4) no total. A importãncia desta loja e deste fórum é algo que dificilmente consiguirei explicar. Desejo as maiores felicidades a todos os que pertenceram a esta equipa, loja e fórum, e aos membros mais fiéis que sempre me ajudaram quando pedia conselhos para a construção de pcs. Desejo felicidades e acime de tudo agradeço, Obrigado! Acreditem ou não tou comovido
    Um dia Warlock...Warlock Forever!!!
    FEEDBACK

MAIL

Nick Aqua: Anacleto
    Nick fora da Aqua: Albus

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts