Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 32 de 32

Tópico: Grupo Discord Para Convivo do Pessoal

Forca ai pessoal, uma pena, infelizmente devido a minha logalizacao geografica nunca pude ser um cliente tao assiduo quanto gostaria mas ainda assim foi o primeiro forum em que me registei ja la vao quase 14 anos. Ja registei no grupo do discord. Seria tambem porreiro o pessoal manter contacto nas rendes sociais.. se bem que em parte foi isso que causou um pouco do abandono do forum...

facebook.com/pedro.jpscouto
    Última edição de Brian O'Connor : 21-02-2018 às 14:57

WC && RMA TEAM Avatar de jfbbms
    Data de Registo
    Nov 2002
    Local
    Bobadela

Quote Post Original de ímpar Ver Post
    Boas!

O Discord funciona como VOIP\IM, certo? Não tem registo de conversas nem o histórico de tópicos?
    O fórum PTTech é um fórum, mantém registo e separação por tópicos.

E o pessoal da loja? Já conseguiu fonte alternativa de rendimento?
    O discord nao regista as conversas , apenas o chat tem registo mas podes apagar as tuas conversas por exemplo.
    Eu já arranjei algo, ainda em periodo de adaptação, ver como corre

Bom dia a todos,
    Não vejo porque o fórum tenha forçosamente de terminar.
    Acho que a nossa/vossa utilização do mesmo é que pode ditar essa ação.
    Enquanto eu puder, mantenho isto aberto, mas claro a decisão final é sempre da administração.
    Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Se assim for o meu muito obrigado.

Quote Post Original de jasgg Ver Post
    Bom dia a todos,
    Enquanto eu puder, mantenho isto aberto, mas claro a decisão final é sempre da administração.
    Abraços

Obrigado

É uma boa notícia.
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Quote Post Original de jasgg Ver Post
    Bom dia a todos,
    Abraços

Old School Member Avatar de joaoreis00
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    far away

Eu já lá estou mas o meu nick é o "The_Vortex"

Quote Post Original de joaoreis00 Ver Post
    Eu já lá estou mas o meu nick é o "The_Vortex"

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Olha o desaparecido...
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

AquaPC Elite Avatar de allstarfabio
    Data de Registo
    Mar 2008
    Local
    where the street have no number

Hoje precisei de comprar um SSD e qual foi o primeiro site em que pensei? Aquapc claro, não fosse o meu ultimo desktop de lá, comprado talvez há um ano, assim que abro o site vejo a triste noticia.
    É uma pena, mas se calhar mais vale safar a pele enquanto é tempo em vez de se entrar em loucuras.
    Por consequência vim visitar o fórum para ver se havia novidades sobre o assunto.
    Mais pena para mim é fechar a loja, fechando o fórum há sempre outras alternativas.
    Apesar de estar como alguns, a partir deste fórum/loja é que começou o meu gosto/conhecimento por informática, faz este ano precisamente 10 anos que comprei na Aqua o meu primeiro desktop
    Boa sorte e dias felizes para todo o staff!

AquaPC Expert Avatar de kromo
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Guarda- ao lado..ai não! mais a direita depois da curva...

Registado: Kromo ( sou bastante imaginativo
    One night in Bangkok makes a hard man humble.!
    Post Original de P.Tavrs
    Devia ser encostado a uma parede e fuzilado em hasta pública.

Não é surpresa, mas é tristeza.

Como refere o comunicado, o mundo dos PCs tem mudado muito. Onde antes importava o raro conhecimento técnico e a personalização, agora interessa apenas a eficiência e o preço - o focus saiu dos PCs para outras áreas. Mesmo os serviços empresariais mudaram - grandes empresas apenas. E como o ritmo de evolução tecnológica diminui significativamente... eu tive muito mais CPUs diferentes ente 1994 e 2000 ( 8 ) que entre 2009 e 2018 ( 2 ). Só refiro isto porque estava à procura de material para ver se substituo o 4770k por um Ryzen 2700x e deparei-me com o anúncio. De facto tenho andado afastado destas andanças, incluindo do fórum, mas não me esqueci do pessoal.

A todos os colaboradores e proprietários da AquaPC deixo o meu reconhecimento pelo excelente serviço e relacionamento com os clientes, bem como votos que ultrapassem esta fase por cima e tenham as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Abraços,

Rui

P.S. - creio que é a orimeira vez que assino um post com o meu nome
    SMAOPS

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •