Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Reparação de fonte de aliemntação

Default Reparação de fonte de aliemntação

Alguém sabe se é possível e se conhece alguém que faça reparação de uma fonte de alimentação?
    A fan anda a fazer algum barulho e é certo que já tem uns bons anos mas queria evitar gastar mais 200€ noutra se houver reparação.
    Ai as queixinhas!! Faz, faz, faz faz lá!!

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Viva:

Qualquer loja de informática faz isso, vai á Aquapc ou abre a fonte, tiras o pó, tiras a fan e compras uma nova..isso é muito fácil de substituir

Se estivesses mais perto eu fazia-te isso

Cumprimentos

Obrigado
    Epah e qualquer fan de 120mm dá? A fonte é uma Silverstone Strider modular e se der, tenho aqui muitas fans normais novas.
    Como nunca tive a necessidade de abrir uma, nem me ocorria que tal fosse possivel.

Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Viva:

Nem todas as Fans dão...penso que isso é 140mm e não 120...diz-me o modelo exacto da fonte que eu digo-te o tipo de fan aconselhada

Cumprimentos

Na verdade é de 135mm e eu estava convencido que era de 120.
    Silverstone Strider ST75F-P

Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Viva:

Pois....aí está um problema, algumas marcas usavam essa medida nos seus equipamentos, e havia fans á venda como a Skythe Kama Flex 135mm , ou Zalman, etc...mas agora não faço ideia onde encontrar esse tamanho, curiosamente nem a Silverstone tem isso á venda.

Podes tentar arranjar ( o que será dificil ) ou tentar ver se uma de 140mm ( aí com umas 1200rpm ) dá para adaptar...tenta arranjar uma emprestada para testar e depois se der compras uma nova.

Cumprimentos

Eu lembro-me de ver algumas com 135mm à venda mas actualmente não vejo nenhuma. Devem ter sido descontinuadas.
    Consigo arranjar uma mas tem 2200Rpm.
    No entanto perguntei à Silverstone e obtive a seguinte resposta. Nem eu esperava outra coisa já que eles querem é vender.

"We can not suggest a replacement fan for the ST75F-P as opening up the PSU will void your warranty.
    We do this because there are capacitors within the PSU
    that can severely harm you if tampered with.
    If you have any specific issues with your PSU's fans that are a sigh of it being defected please contact your local branch office to inquire about an RMA."

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •