Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: GTX1050 TI FANS

Default GTX1050 TI FANS

Boa tarde
    adquiri recentemente uma gtx 1050 ti expedition 4gb e gostaria de saber mais ou menos as temperaturas normais durante um jogo de csgo por exemplo.
    do que reparei chegou no máximo aos 67 graus, é aceitável ou é de mais? em que intervalos de temperatura é a temperatura ideal de uma gráfica?
    Devo usar o perfil da ventoinha que vem por default ou devo alterar?
    Obrigado desde já

Quote Post Original de rjbs1997 Ver Post
    Boa tarde
    adquiri recentemente uma gtx 1050 ti expedition 4gb e gostaria de saber mais ou menos as temperaturas normais durante um jogo de csgo por exemplo.
    do que reparei chegou no máximo aos 67 graus, é aceitável ou é de mais? em que intervalos de temperatura é a temperatura ideal de uma gráfica?
    Devo usar o perfil da ventoinha que vem por default ou devo alterar?
    Obrigado desde já
    Acho demasiado para uma gráfica nova, deves estar a usar isso com as fans sempre com a mesma rotação, tenta meter ai um perfil que lhes aumente a velocidade mediante o aquecimento e logo constatas a diferença ou não.

Quote Post Original de Mario Lima Ver Post
    Acho demasiado para uma gráfica nova, deves estar a usar isso com as fans sempre com a mesma rotação, tenta meter ai um perfil que lhes aumente a velocidade mediante o aquecimento e logo constatas a diferença ou não.
    Tenho usado o modo gaming, amanhã vou meter outra ventoinha na caixa a ver se melhora algo, mas esta temperatura só a jogar, pq idle está nos 27.
    Eu não sei mais ou menos quais são as temperaturas "saudáveis" durante o gaming

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Viva:

As temperaturas dependem de vários factores como caixa, refrigeração da mesma..etc

As temperaturas que dizes ter para uma caixa fechada são normalissimas.....não vejo razão para te preocupares e se quiseres melhores temperaturas é pelo cooling da caixa que tens de começar.

Cumprimentos

Quote Post Original de VASC Ver Post
    Viva:

As temperaturas dependem de vários factores como caixa, refrigeração da mesma..etc

As temperaturas que dizes ter para uma caixa fechada são normalissimas.....não vejo razão para te preocupares e se quiseres melhores temperaturas é pelo cooling da caixa que tens de começar.

Cumprimentos
    Obrigado pelas informações!! comprei mais uma ventoinha para a caixa e montei outra q tinha por cá, neste momento tenho 5: 2 à frente, intake, bottom intake e back e top exhaust. Alterei também as definições da curva da gráfica e consigo temperaturas de 55-58 graus com a gpu no máximo, assim já estou mais descansado!!
    ah e sem a ventoinha a passar dos 50-60%

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •