Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Escolha de portátil

Default Escolha de portátil

Bom Dia
    Tenho hipótese de comprar um portátil super barato e com a possibilidade de escolher entre dois modelos e gostaria de saber a vossa opinião qual deles devo escolher para o uso que dele vou fazer. Um é um HP PROBOOK 6470b com intel celeron B840 1.9 ghz e o outro HP PROBOOK 6475b com AMD A6 4400b 2.7 ghz, ambos com 4 gb de ram. Pretendo o portátil para assistir filmes em vários formatos fazer algumas conversões para dvd e gravação dos mesmos, virtualizar um ou dois sistemas operativos usando virtualbox e restante uso normal, texto, net etc. (nada de jogos). Sei que estes modelos são vocacionados para escritório, mas o uso que vou fazer dele não me parece nada de puxado e penso que qualquer deles dará conta do recado.Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda.
    Cumps
    Nuno Alves

Então pessoal? Está tudo de férias, ninguém sabe ou não querem responder?

São grandes chaços para conversões e virtualização.

O indice de performance do cpu é similar, a nível de gpu integrado acredito que a apu da amd esteja superior.
    A apu da amd tb é um pouco mais actual.

Não queres fazer antes um desktopzeco com um ryzen 3 1200?

frank_nuker Obrigado pela resposta. Para o uso que vou fazer dele serve.Há-de ser melhor que o acer aspire 5520 que tenho faz 10 anos.Além de estarem em excelente condição,o preço é tão irrisório que não vai fazer mossa. Só queria saber mesmo se havia grandes diferenças entre um e outro.
    Cumps.

São portáteis novos? Quanto vais dar por ele?

Praí por 350e já montas um desktoptzito novo que se arrisca a ser 4x mais performante (cpu side) e com componentes isolados para manutenção futura.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •