Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: board nao lê dual-chanel

Default board nao lê dual-chanel

boa noite ,o problema é o seguinte , eu tinha um cooler artic i32 instalado ,mas enttretanto vendi e instalei stock cooler , agora a board dá-me erro 55 , quando meto as rams em dual chanel , mas se meter as rams em slots seguidos nao á qualquer problema.
    alguém ja passou por uma situação semelhante e conseguiu resolver ?

Cpu i5 4690k
    Board asus maximus vii formula
    rams g.skill 2x4gb 16000mhz cl9

Cumprimentos

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Quote Post Original de lima21 Ver Post
    boa noite ,o problema é o seguinte , eu tinha um cooler artic i32 instalado ,mas enttretanto vendi e instalei stock cooler , agora a board dá-me erro 55 , quando meto as rams em dual chanel , mas se meter as rams em slots seguidos nao á qualquer problema.
    alguém ja passou por uma situação semelhante e conseguiu resolver ?

Cpu i5 4690k
    Board asus maximus vii formula
    rams g.skill 2x4gb 16000mhz cl9

Cumprimentos
    Viva:

Lê isto...https://rog.asus.com/forum/showthrea...la-vii....pode ser que..???

Cumprimentos

@VASC ,eu percebi bem , o men disse que simplesmente tirou o cpu e tornou a por . :O

ja vou ttratar disso

Apos tirar o cpu e voltar meter outro cpu a board continua a dar erro 55 ou seja a board está danificada -.-" , só quando usar outro cooler que faça boa pressão sobre o socket pode voltar a dar o dual channel.

Não vi nada disso ,@Marko ,entretanto ontem tbem adquiri um i7 4790k ,á troca do meu i5 4690k + 50€ .
    e apesar da troca de cpu , o erro continua a dar ...
    estou tramado .

olha bem para os pinos ou tira uma foto, se tiveres algum com defeito posso tratar-te disso.

amanha ,daqui a pouco é hora de ir dormir

Quote Post Original de Marko Ver Post
    olha bem para os pinos ou tira uma foto, se tiveres algum com defeito posso tratar-te disso.
    Bem hoje la tive a ver e realmente tinha 1 pin torto ,mas pos indereitar , contninua tudo igual

deves ter mais algum torto ou então já partiste a "cabeça" do pin. nao consegues mostrar uma foto com boa resolução?

nao agora estou com tudo montado outra vez -.-" ...
    estou a pensar em despachar a board assim e ir buscar uma nova...

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •