Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: PC reinicia sem sobre-aquecimento

Default PC reinicia sem sobre-aquecimento

Boas,

Recentemente o meu PC tem-se reiniciado constantemente enquanto jogo. Se estiver a trabalhar com ele normalmente, essa situação não acontece, mas a jogar, reinicia sem mais nem menos.
    Eu não quero estar enganado, mas penso que foi desde que coloquei a nova gráfica, mas não tenho exatamente a certeza.

As temperaturas são normais, nada que leve o pc a reiniciar. Já pensei em problemas de memória, no entanto no MEMTEST não deu qualquer problema.
    Será da fonte de alimentação?

Abraço

Bom dia.

Para te podermos ajudar, primeiro convém saber quais são os componentes do PC.

Se acontece em todos os jogos?

Se ainda não tens, instala o MSI Afterburner e monitoriza as temperaturas. Se puderes postar um print screen das temperaturas enquanto jogas e antes de desligar-se era útil
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Tenho esta imagem. http://imgur.com/a/RKgMQ

So mesmo a gráfica e que chega aos 45/46 no máximo. Eu tenho o Afterburner instalado

Qual é a fonte?
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Quote Post Original de sithdarklord Ver Post
    Qual é a fonte?
    Eu isso não consigo dizer agora, mas penso que não seja muito potente, até porque já tem uns 7 anos.
    Essa fonte foi comprada na box do jumbo por 60 ou 70 euros.

Quote Post Original de tevez15 Ver Post
    Eu isso não consigo dizer agora, mas penso que não seja muito potente, até porque já tem uns 7 anos.
    Essa fonte foi comprada na box do jumbo por 60 ou 70 euros.
    Não consegues abrir a caixa e ver a marca da fonte, bem como, as suas especificações?

Ou tirar 1 foto com o telefone e postar aqui?

Feedback

Projecto

Se estivesse em casa conseguia lol

Mais logo a noite coloco aqui as informações da fonte.

A fonte tem a info voltada para baixo, o que teria de desmontar, e como o tempo que tenho não é muito.

Sugiro que façamos ao contrario, baseado na imagem que enviei, que fonte me aconselham?

A fonte tem a info voltada para baixo, o que teria de desmontar, e como o tempo que tenho não é muito.

Sugiro que façamos ao contrario, baseado na imagem que enviei, que fonte me aconselham?
    Quanto queres gastar?

Pela imagem que postaste o teu PC não gasta muito.

Se quiseres comprar algo que já dê para um upgrade à gráfica (caso estejas a pensar nisso), sugiro esta:

http://www.aquapc.com/loja/produto.php?p=8086

Se quiseres algo mais barato, mas também de qualidade:

http://www.aquapc.com/loja/produto.php?p=13134

Feedback

Projecto

Vou ter em conta esses exemplos.

Caso o problema continue, o que achas que pode ser?

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Viva:

Drivers ou gráfica

Achas que pode não estar relacionado com a fonte? é que a fonte que tenho tem 550w penso.

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Achas que pode não estar relacionado com a fonte? é que a fonte que tenho tem 550w penso.
    Viva:

Até pode ser, vê se a fan da fonte trabalha ao menos, o ideal seria testar com outra emprestada por exemplo....mas 55ow chega e sobra para o teu sistema a menos que tenha algum problema......Testa

Cumprimentos

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •