Pág 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: PROJETO AMD EM DESENVOLVIMENTO

AquaPC Enthusiast Avatar de Pilotasso
    Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

Não.

O ar já lá passava na mesma (tem de passar pela grafica para poder sair da caixa). A razão pela qual o CPU está mais freco é porque a carga termica é distruibuida agora por um caudal de ar maior a passar no radiador (o calor está mais distribuido). Portanto a temperatura desse ar até deve ser ligeiramente menor agora.

Na realidade estou a ser um pouco picuinhas com esta explicação porque o ar do radiador nunca aquece muito ao contrario do da grafica. É sempre melhor a grafica levar com o ar do CPU que ao contrario (a grafica também tolera temperaturas muito superiores).

Eis uma explicação:
    Última edição de Pilotasso : 25-06-2017 às 01:13

AquaPC Elite Avatar de sithdarklord
    Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Sintra

ok.

No meu sistema notei baixa considerável de temperatura no cpu ao passar de 1 1080 triple fan para a 1080 TI Founders.

Claro que a Founders faz muito mais barulho, no outro dia estava a fan a 95% e a jogar GOW 4 chegou aos 80º. Mas também foi um daqueles dias de 40º.
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

A founders funciona melhor quando há pouco caudal de ar dentro da caixa. É sempre a melhor opção para caixas mais compactas.

@Pilotasso ,concordo ,mas na minha cabeça (antes de ver o video) fazia sentido a grafica de duas fans ...ou seja estava completamente enganado .
    só acho que aí ficava melhor um taichi ^^

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

Foi uma board que tive em consideração durante a minha pesquisa (a 3ª foi a MSI titanium mas a diferença de preço sem vantagens visiveis tirou-a da corrida). Os factores que me levaram à decisão para a crosshair VI foi a disponibilidade imediata e a compatibilidade com coolers existentes (AM3 dos processadores FX mais antigos).

Outras 2 vantagens era a quantidade de portas USB e o slot M.2 estar afastado da grafica.
    Última edição de Pilotasso : 07-08-2017 às 22:27

apos analisar os pontos que dizes acuima ,concorodo contigo na escolha ,so o facto de ter compatibilidade para cooolers am3 já é um bom proveito

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •