Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: Destiny 2

AquaPC Member Avatar de WarFox
    Data de Registo
    Jan 2004
    Local
    Pinhal Novo

Thumbs up Destiny 2

Ora aqui está o 1º trailer do Destiny 2 e também com data de lançamento 08/09/2017

Ele que venha

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

É é. Eu nunca mais peguei nele. Não havia ninguém para jogar, além do mais o loot era sempre a mesma merda. Já irritava. Agora 100euros outra vez?? Epá gosto muito, sempre gostei mas caraças não sei se vale apena. Comprei os dlc´s porque na altura quando comprei a consola veio com o jogo por isso custou-me menos.

Data de Registo
    Jan 2004
    Local
    Pinhal Novo

Podes voltar ao Destiny o pessoal está a tua espera

Só compra o jogo por 100€ quem quer, eu se comprar é a versão normal, depois vê-se como é o resto.

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Estão a jogar?? Eu tenho andado a jogar o World of waships..adoro aquela merda, mas está a ficar muito complicado e há muitos navios que são pagos e cenas para evoluir também, ou seja pay for win, é mesmo a abusar, mas pronto. Estou a ver se acabo o bloodborne the old hunters por isso é que voltei á ps outra vez. Então vou ver se me meto outra vez, talvez vá lá hoje.

edit: Sim claro, só paga quem quer. Vais fazer a pré-encomenda?

Data de Registo
    Jan 2004
    Local
    Pinhal Novo

A pré-encomenda não faço, vou esperar até ter mais informações

E ontem faltava 2 para a Raid do Crota's End (hard 390 de light)

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

shit...ok ok. Já me estás a fazer vontade de ir lá. Hmmm

Será ?? http://www.eurogamer.pt/articles/201...a-espectacular

Pois, lá vou ter que desembolsar os €uros Mas não faço pre-order.
    Nos últimos dias tem sido um vicio desgraçado

CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Destiny 2 on PC won't have dedicated multiplayer servers

"It is a complicated typology," Destiny 2 PC lead, David Shaw, told PC Gamer. "We do not have dedicated servers for Destiny 2 on PC." He went on to acknowledge problems some players have had with Destiny's low "tick rate," or the speed at which the game communicated with multiplayer peers and servers. While Shaw isn't discussing any potential solutions yet, it's at least a good sign that Bungie is thinking about issues from the last game.

Also a bummer for PC gamers, we still don't know when they'll actually get Destiny 2. While the game is scheduled to hit consoles on September 8th, things are still up in the air for the PC version.

"We're not committed to a PC date yet, but at Bungie we're totally committed to making a PC build as great as we can," Destiny 2 director Luke Smith told PC Gamer. "Our partnership with Blizzard and being on Battle.net, we want to make sure that this version of the game has the time it needs to bake in the oven so it's a delicious piece of bread when it comes out"

https://www.engadget.com/2017/05/19/...cated-servers/
    Começa bem...
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Ui. Vai rolar cabeças.

Feedback

Projecto

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Graficamente bem melhor. Se calhar vou dar oportunidade. O problema é os dlcs é que me lixam de uma maneira que um gajo gasta 100euros sem dar por isso.

Feedback

Projecto

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Gostei. Estou sem saber se compro antes da saída devido aos problemas que o primeiro teve. Depois porque tenho de comprar o psplus o que me deixa liso e também não sabia que se podia acumular. Fuck.

Dia 6 lá estou eu na Worten para o comprar. Por acaso renovei o PSPlus naquela promoção de verão em que me ficou os 12 meses por 39€

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Nem digas que eu mato-te. Eu só soube que acumulava quando isso acabou. Fiquei fdd. Paguei agora os 50euros por 12 + 3. Eu só estou á espera que venha. Espero que chegue cedo.

Pois, a minha subscrição renova em Outubro. Mas como já paguei quando chegar a data fica automaticamente renovada. O que me lixa é o aumento de 10€ para Plus no próximo ano :/

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

A ti e a mim. Custou-me este mês. Cabrães

Dá-me ares de DOOM

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Um bocadinho diferente. Não tão brutal como doom e existe muito gridding.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •