Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pc liga e desliga continuadamente Asus maximus vi extreme

Default Pc liga e desliga continuadamente Asus maximus vi extreme

Boas

Meu pc ta com um problema liga e desliga. Ja troquei tudo desde a memória processador e fonte. Testei fora do gabinete tambem.

O k pode ser? preciso de ajuda

AquaPC Member
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

Pinos do socket empenados/partidos. Board com defeito. Bios corrompida.

Verifiquei os pinos está ok. Actualizei a bios mas sem sucesso continua na mesma liga e desliga. O k posso fazer?

AquaPC Enthusiast Avatar de GrisY
    Data de Registo
    Sep 2003
    Local
    Sintra

Eu passava numa loja. Dá alguns apitos ou nem chega a isso? Se sim, quantos?

Newbie
    Data de Registo
    Jun 2017
    Local
    Cascais

Olá Boa Tarde. eu tive uma torre com esse sintoma e o problema residia num rápido sobreaquecimento. Dois pinos do cooler estavam desencaixados da placa e a pasta termica já tinha ido toda à vida. Bastou limpar, colocar uma nova pasta térmica e apertar bem o cooler. Nunca mais deu problemas. Boa sorte

AquaPC Enthusiast Avatar de Pilotasso
    Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

há varias coisas que podem estar na origem deste problema. outros possiveis são RAM's com defeitos, mal instaladas ou com timings incorrectos na BIOS. Neste ultimo caso basta fazer clear CMOS e aceder à BIOS e das duas uma: 1-activar o perfil XMP, 2- introduzir os timings das memórias manualmente. De qualquer forma é sempre boa pratica remover as memórias e voltar a instalar antes de tantar qualquer outra solução. Não é dificil de todo que estejam mal assentes no slot.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •