Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com crash

AquaPC Addicted Avatar de gluky
    Data de Registo
    Feb 2009
    Local
    Torres vedras city

Default Problema com crash

boas,

um amigo meu ta com um problema no computador, que e o seguinte: liga o pc, mete as configs de qualquer jogo ao minimo e consegue entrar e jogar normalmente ate o pc crashar, fica tudo preto com a fan da grafica nno maximo parece que tem o diabo, mas se ele entrar no jogo com as configs no maximo o pc crasha logo no loading. o que pode ser? tem 4x4gb ram, ja testei uma a uma para despistar 1 ram estragada e acontece o mesmo, ja tirei a pilha da bord e ficou igual

agradecia a ajuda para poder identificar o problema e comprar a peça nova. foi tudo na aquapc mas ja passou a garantia

Super Moderador Avatar de VASC
    Data de Registo
    Mar 2006
    Local
    M.B.

Quote Post Original de gluky Ver Post
    boas,

um amigo meu ta com um problema no computador, que e o seguinte: liga o pc, mete as configs de qualquer jogo ao minimo e consegue entrar e jogar normalmente ate o pc crashar, fica tudo preto com a fan da grafica nno maximo parece que tem o diabo, mas se ele entrar no jogo com as configs no maximo o pc crasha logo no loading. o que pode ser? tem 4x4gb ram, ja testei uma a uma para despistar 1 ram estragada e acontece o mesmo, ja tirei a pilha da bord e ficou igual

agradecia a ajuda para poder identificar o problema e comprar a peça nova. foi tudo na aquapc mas ja passou a garantia
    Viva:

Tens de especificar melhor o que tens......isso pode ser tanta coisa, eu tentando adivinhar inclino-me para drivers ou gráfica ou até fonte de alimentação.

Diz-nos o que tens e se isso só acontece com jogos ou um jogo especifico e qual se for o caso.

Cumprimentos

AquaPC Addicted Avatar de gluky
    Data de Registo
    Feb 2009
    Local
    Torres vedras city

Quote Post Original de VASC Ver Post
    Viva:

Tens de especificar melhor o que tens......isso pode ser tanta coisa, eu tentando adivinhar inclino-me para drivers ou gráfica ou até fonte de alimentação.

Diz-nos o que tens e se isso só acontece com jogos ou um jogo especifico e qual se for o caso.

Cumprimentos
    gtx 770 evga grafica
    evga 600b fonte
    asus h87-plus motherboard
    gskill 16 gb 14900 ram
    samsung ssd 840 pro
    cpu i5 4670

pode mesmo ser da fonte nao é? meto o pc com graficos ao maximo a entrar no jogo crasha logo, se meter low so crasha quando entro num sitio com uma batalha enorme ou montes de montros ou outros players. isto acontece nos jogos todos

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •