PTS
Pág 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltÚlt
Resultados 41 a 60 de 249

Tópico: Rumores e leaks AMD RYZEN

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

All AMD Ryzen CPUs will be unlocked

The newest set of slides confirms that every AMD Ryzen CPU will actually be unlocked, which means an unlocked multiplier, which should also make them quite overclocking friendly. Of course, the actual overclocking potential is still unknown but we hope there will be plenty of it.

http://www.fudzilla.com/news/process...ll-be-unlocked
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Enthusiast Avatar de Pilotasso
    Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

Outra informação: todos os modelos do Ryzen vão estar disponiveis (dizem eles) no dia do lançamento. 4,6 e 8 cores todos com SMT (8,12 e 16 lógicos respectivamente).

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

hmm..ok.Porreiro. Queremos é testes fidedignos. Mas estou a ver que será mesmo no lançamento.

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

AMD Ryzen: The hype train is here, but should we get on?
    With a swathe of AM4 motherboards and impressive demos, it might be time to get excited.
    ...
    Assuming Ryzen's performance really is that good, the big question is: how far will AMD go down the price/performance rabbit hole? At CES, the company openly asked journalists what it should be priced at. Price an eight-core Ryzen at around £400/$500 and you bring down the cost of eight-core chips to that of a six-core—a solid move for consumers, but not one that will greatly affect mainstream performance. Price it the same as a quad-core i7-7700K—about £300/$330—and you dramatically shake up the industry. The decision is yet to be made.

"There are a lot of discussions going on," says Hallock. "We're capturing the feedback. We wanna take share, we wanna be the best price/performance option, we wanna be the first on people's minds. That's part of the bounding box for pricing discussions as well as paying off the R&D investment...We're looking at what Intel does—and we're not gonna do that. We think people want the choice, and need the choice. The market needs the choice—hopefully we can turn it around."

http://arstechnica.co.uk/gadgets/201...erboards-hype/
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

AquaPC Elite Avatar de Pro-2026
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Porto

Hype Train ou Victory Strike.

Espero honestamente a segunda.

AquaPC Elite Avatar de sithdarklord
    Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Sintra

Vai ser o habitual train wreck...

CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/EVGA GTX 1080 FTW/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

AquaPC Elite Avatar de Pro-2026
    Data de Registo
    Apr 2006
    Local
    Porto

Quote Post Original de sithdarklord Ver Post
    Vai ser o habitual train wreck...

Ahaha, Vira essa boca para lá!

Ficavamos todos a ganhar

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Mesmo sith. Tem lá calma. Não começes a pregar

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

desta vez é diferente, por detrás do anão da AMD está o gigante da SAMSUNG. É a ultima que foi subcontratada para fabricar os CPU's (ao contrario dos lançamentos anteriores).

Por falar nisso o ultimo rumor aponta para dia 28 Fevereiro como a data de lançamento oficial.
    http://wccftech.com/amd-launching-ryzen-cpu-gdc-2017/

Se o lançamento da serie 7 da Intel for indicador, Ryzen demorará 2 semanas a começar a ser vendido em Portugal.

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

É um bom dia.

Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Sintra

Quote Post Original de joao veiga Ver Post
    Mesmo sith. Tem lá calma. Não começes a pregar
    Calma João, foi só um pouco de pimenta a ver se isto (fórum) tem algum movimento.

Estou oficialmente no Hope Train, vou esperar por reviews e preços. A evolução lógica, para mim, seria passar de um 4/8 para um 6/12, pois, acho que o 8/16, mesmo sendo AMD, não vai ser para o meu bolso.

Agora um 6/12 a fazer 4.5 sem problemas e a bater o 6700K em gaming e mais ou menos ao mesmo preço, ui...

CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/EVGA GTX 1080 FTW/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Ah pois. Mas se for vou para o médio óbviamente também. 200 e poucos. Se assim for lol. O 6600k também era para ser assim e quase custa 250euros

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

Boas!

Parece que os modelos SKU Ryzen a sair primeiro serão:

C=cores (fisicos) / T=threads (lógicos)

4C/8T

8C/8T

8C/16T

De fora ficam os modelos de 6 cores de rumores anteriores. Para mim faz sentido pois a AMD disse desde cedo que esta arquitetura era escalavel a cada modulo de 4 cores fisicos.

Cada uma destas classes de SKU tem varios modelos e destina-se a competir nos proximos 4 anos com a Intel mas sem igualar os I3, I5 e I7 em numero de cores ou preços. Por exemplo: o 4C/8T será oferecido como opção entre os I5's e o I7 (7700K). O de 8C/8T ficará entre 7700K e o 6800K, e o de 8C/16T atacará todos I7's de 6 cores até ao 6900K (onde a vantagem da AMD em relação ao ultimo será sobretudo o preço).

Não se adiantou em relação ao modelo que vai competir com os I3's mas há anuncios anteriores que a AMD vai lançar um modelo APU numa gama mais abaixo na 2ª metade do ano (Raven Ridge?)

É um marketing um bocado fora da caixa (talvez porque cada vez menos a diferença será ditada pelo IPC ou por velocidade de relógio). Vamos ver as benchmarks daqui a um mês.
    Última edição de Pilotasso : 30-01-2017 às 23:05

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

yup, Parece-me bem. Preços incluido. A questão é mesmo a performance. Será que é o que prometem?? Oxalá

Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Sintra

Não vai haver 6/12?!

Eu logo vi que não podia contar com estes tristes...

Feedback

Projecto

AquaPC Starter
    Data de Registo
    May 2011
    Local
    Paredes

Bem a meu ver, como os nos jogos (acho) não teem saído novos motores gráficos não vale a pena trocar.
    Eu tenho um 3570k e a cada geração de Intel, não tem trazido muito de novo.

Agora gostava de ver a AMD a rular, Amd Duron 1.2 gh o meu primeiro, depois passei para um Athlon 64 3500+ e agora para este.

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

Este não é rumor: AMD confirma que Os CPU's RYZEN estarão à venda no inicio de Março e em quantidade.

http://www.guru3d.com/news-story/amd...nch-dates.html

Se os kaby lakes foram indicadores, passados 2 semanas estarão por aqui também.

Data de Registo
    May 2007
    Local
    Lx

A noticia que não ia haver versão de 6 cores foi desmentida hoje.

http://wccftech.com/amd-ryzen-6-core...eds-confirmed/

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

yup. vi hoje. Queremos é preços e performance reais. Gaita que nunca mais sai

Data de Registo
    Jun 2004
    Local
    Sintra

Quote Post Original de Pilotasso Ver Post
    A noticia que não ia haver versão de 6 cores foi desmentida hoje.

http://wccftech.com/amd-ryzen-6-core...eds-confirmed/
    Eu logo vi que podia contar com estes senhores.

Feedback

Projecto

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •