Pág 1 de 9 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 174

Tópico: AMD Radeon - Polaris Series (400s e 500s)

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Talking AMD Radeon - Polaris Series (400s e 500s)

Ollha um cheirinho ..hmm. Parece-me bem se o preço for bom.

http://fudzilla.com/news/graphics/40...hmarks-show-up
    Última edição de ímpar : 19-04-2017 às 12:17

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Oh L se isto for verdade vou para 2 dependo claro do money 199dolares por uma 480x

http://www.fudzilla.com/news/graphic...80-slide-leaks

2n-1 Avatar de ímpar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    No Estado A Que Chegámos

Boas!

Será desta que troco a HD5850?
    Lá em cima há planícies sem fim; Há estrelas que parecem correr; Há o Sol e há dia a nascer;
    E nós aqui sem parar numa Terra a girar…

Avaliação Compras/Vendas

Quote Post Original de joao veiga Ver Post
    Oh L se isto for verdade vou para 2 dependo claro do money 199dolares por uma 480x

http://www.fudzilla.com/news/graphic...80-slide-leaks
    Crossfire\Sli arriscas-te a ter sempre alguns issues de compatibilidade com os jogos. Acho que é preferível investir em uma Placa Media Gama Alta, ainda por cima jogas a 4K.
    O preço é bom para a performance que indicam, resta saber em testes caseiros, e o preço deve ser da versão de 4GB.

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Sim eu sei, mas dizem que aperfeiçoaram mas lá está não acredito muito. A performance irá se saber em breve, não falta muito. Mas para 4k já não está mau, mas é preciso mais juice. Sim é a versão de 4 a de 8 deve chegar para os 300euros

Quote Post Original de ímpar Ver Post
    Boas!

Será desta que troco a HD5850?
    Dado que as 1060 e 1070 vão para preços loucos..

Também estou tentado a trocar a GTX 570 por esta nova fornalha da RedTeam.

Para FullHD deve chegar e sobrar

Plus VRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

E quem sabe 4k...

E quem sabe 4k...
    4kápamos.

Dar deve dar, tal como a 970, o eye candy cai é para mid-low

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

ahaha..yah talvez lool. Mas olha que como as 1080 os parceiros como a MSI eles ganharam logo uns frames em relação ás reference mas claro que não irá ser um ganho super, mas nunca se sabe, até dê para jogar alguma coisa. Tentei jogar fallout 4 e até via as balas em slow motion lool. Mas o jogo torna-se muito bonito. Que diferença.

ahaha..yah talvez lool. Mas olha que como as 1080 os parceiros como a MSI eles ganharam logo uns frames em relação ás reference mas claro que não irá ser um ganho super, mas nunca se sabe, até dê para jogar alguma coisa. Tentei jogar fallout 4 e até via as balas em slow motion lool. Mas o jogo torna-se muito bonito. Que diferença.
    Não me fales em 4k Pf, Só de pensar no investimento que ia ter de fazer..

Vou continuar a fingir que FullHd ainda é a jóia da coroa

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

ahahhaha..cuspi-me todo. Epá eu comprei um monitor no black friday até a bom preço ....lool..dependendo da prespectiva. 340euros, quando ele custava ainda 450/500. Mas também o FDP está com um blue dot e o scroll das opções parece que está solto da placa do monitor que fica sem me dar. O gajo nem 6 meses tem fdx. Vou á loja este fim de semana por na garantia também. O investimento que se faz se um gajo tiver uma boa plataforma é gráfica e monitor.

Ina...ganda galo com o monitor Joao.

Quanto à gráfica, vem para os verdes pá, temos pinga e gajas boa. Lol
    CM Stacker/Antec HCP 850W Platinum/Asus Z170 Pro Gaming/I7 [email protected]/Prolimatech Megahalems/Kingston HyperX 16gb DDR4 2666/GTX 1080 TI/Crucial MX300 750GB/Creative Soundblaster Z/Logitech G5 Refresh/Func 1030/Altec Lansing PT6021/Dell U2515H/PS3 120GB

Feedback

Projecto

Fier d'être Français. Vive la France !!!

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

ONDE ONDE ONDE????? . Caras sith. A ultima nvida que tive foi a 7900 e nem a usei. Depois tive que vender pois fiquei sem dinheiro para comprar o resto do PC. AHAHAH. Até parece uma anedota. Fiquei triste como a noite . Mas usada mesmo foi a 5200. Vê lá o tempo. Nunca tive problemas com a AMD e sempre fiquei satisfeito. Não vejo motivo para mudar quando elas são caras.

edit: galo?? a sorte é ter um monitor secundário que nunca o consegui vender. Ouve-se a fazer um estalo como se tives a apertar num objecto mole e depois faz barulho. Nem dá para disfarçar que algo está bastante mal ali.
    Última edição de joao veiga : 01-06-2016 às 18:02

ahahhaha..cuspi-me todo. Epá eu comprei um monitor no black friday até a bom preço ....lool..dependendo da prespectiva. 340euros, quando ele custava ainda 450/500. Mas também o FDP está com um blue dot e o scroll das opções parece que está solto da placa do monitor que fica sem me dar. O gajo nem 6 meses tem fdx. Vou á loja este fim de semana por na garantia também. O investimento que se faz se um gajo tiver uma boa plataforma é gráfica e monitor.
    Crl pá, a "humedade" rebenta com isso tudo xD

"Uma boa plataforma" - Não sei se o meu I3 mesmo a 4.4GHZ ia gostar muito de 4k

Plus +400€ monitor + 450€ Gráfica.

hmmmm, tenho o meu E30 a precisar de um banho de pintura, é seguramente um melhor investimento

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Não sei se será da humidade mas que é uma cagada lá isso é .

Epá pois..um i3 é que . Ainda se tivesses um 2500k..

Ai esse carrinho

Epá pois..um i3 é que . Ainda se tivesses um 2500k..

)
    Até se safa bem, vê esta comparação

https://www.youtube.com/watch?v=ZbyGapxiGLQ

AquaPC Addicted
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

O i3 safa-se mal em jogos do tipo simulador em que envolve bastante processamento, por exemplo, company of Heroes 2 e Red Orchestra 2.

https://www.youtube.com/watch?v=GXctf0t7h_8 em servidores de 15 jogadores até 64 não recomendo o i3.

https://www.youtube.com/watch?v=wPGld24vRYg Em 1v1 safa-se mas acima disso meh...Nota-se uma diferença de 20fps no benchmark do jogo. Um i5 2400 é bem superior ao i3 2100.

Old School Member
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Ah..tens o 6100. Isso já é outra conversa. Bem jeitoso por acaso. Até fiquei admirado.

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •