PTS
Pág 1 de 5 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 20 de 91

Tópico: Battlefield 1 [21 Outubro]

Default Battlefield 1 [21 Outubro]

* Pre-order pack called Hellfighter Pack probably based on Harlem Hellfighters *Marketing Deal with Microsoft and Xbox
    * Persistent Squad System, travel from server to server together
    * Melee weapons: Shovel, Mace, Bayonet (Offers different playstyles)
    * Most physical Battlefield yet
    * Vehicles: Bi-planes, Bomber Planes, Tanks, Light Tanks, Boats, Ships, Horses, and more.
    * Campaign will feature more "Battlefield Moments" and player choice with vehicles
    * Official Release: 21 OCT 2016
    * Early Access Release: 18 OCT 2016
    Última edição de LinkinParkBoy : 06-05-2016 às 22:02

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

Everything iDon't, Android does!

FeedBack | Vendo

AquaPC Member
    Data de Registo
    Sep 2003

Já não me enganam desta vez com as pré-orders ...

AquaPC Expert Avatar de Crossface
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Amadora

Call of Battlefield xD

AquaPC Enthusiast Avatar de karrilho
    Data de Registo
    Jun 2010

Desta vez só o compro depois de ver gameplays e mesmo assim já estou escaldado.
    Se for como o ultimo, nem dado o quero. O 4 ainda escapa, agora o policias e ladrões á escolinha... deixo para quem ainda vive nesse tempo do agarra que é ladrão.
    Ou fazem cod + bf ou fazem gta + bf. Um verdadeiro battlefield já se extinguiu á muito tempo e ainda metem battlefield no nome quando nada tem.
    Premiums também já não compro. Embora tenha comprado o 4 + premium assim por fora (digamos que a lojas com preço abaixo da média) cheguei á conclusão que quando um jogo não presta, ter DLC´s não vai fazer milagres.
    A DICE não sabe ou não quer desenvolver um jogo e esperar 2 anos para um novo. Todos os anos sai um novo com tentativa de "este é que vai lucrar bem. Vamos ficar ainda com os bolsos mais cheios" e depois puff. O bolso está roto que uma grande maioria do pessoal já abriu os olhos.
    Última edição de karrilho : 31-07-2015 às 20:26
    Ai as queixinhas!! Faz, faz, faz faz lá!!

AquaPC Elite Avatar de G40rocket
    Data de Registo
    Feb 2006
    Local
    ♣♣ Relaxing inside a black G40 ♣♣

Quem fala assim não é gago caray !!

Bem dizido karrilho, como diz o outro.
    * Os meus enganos *

$$ -Project Golden Silence PS3 WC- $$

Banchetto101 | Corsair RM850W | ASUS P5W DH Deluxe | Q9550@ Noctua NH-U12F | 4GB OCZ DDR2 800 OPS Edition | EVGA GTX280 | HP w2408h | SB X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Genius Home Theater 5.1 | PLextor PX-820SA | LiTe-ON LH-20A1S | OCZ RevoDrive 120GB | WD 500GB AAKS | WD 4TB Green | UPS APC Back-Up RS 1500VA LCD | W7 x64 & sOnY VaIO i3 2.2GHz | 8GB DDr3 | Plextor128M5S SSD

O Battlefront é outro que vai ficar ás moscar como o Hardline, EA\Dice a tentar lucrar com a saída do filme do Star Wars.
    Ainda por cima este Battlefront deve ter pouco tempo de vida, visto vir um Battlefield para o ano....

Só se enterram

Asus P8Z77-V Pro · Intel Core i7 3770K · Msi GTX1060 Gaming X 6GB · Corsair AX-850W · Creative SoundBlaster Z
    16GB G.SKill Ripjaw-X 2133Mhz · Samsung 840 Evo 250GB + Seagate XT 3TB · Fractal Arc Midi · Asus VG248QE 3D 144Hz

FeedBack | Vendo

AquaPC Enthusiast Avatar de Byonder
    Data de Registo
    May 2009

Desde que não seja um flop como o Hardline...ainda bem que não o comprei.
    O BF4 demorou mas agora está decente e ainda como um numero aceitável de jogadores e ainda vêm mais patchs/content.

Quando ao Battlefront é ver pra querer, estou entusiasmado mas cauteloso.

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Desde que não haja cheatears se calhar compro..se não fica mais um na memória.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Sep 2003

Decente em quê ?? continua com problemas criticos desde o inicio... Tanques a prenderem por tudo e por nada, tanques parados e andam sozinhos, aviões que fazem kamikase aos helis e não se destroem, missel do gunner do heli de ataque que não funciona... pequenos obstaculos que não consegues saltar e outro sem numero que nem vale a pena... miserável jogabilidade comparado com o BF3 ...

FeedBack | Vendo

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

Então L entusiasmado? Eu após o 4 estou naquela. É mais um para ter cheatears a aborratar nos server

Depois do Fail do Battlefront, espero que não estraguem a serie Battlefield, com pouco conteudo. Espero que se desenrole no passado e não no futuro, não sou adepto de jogos muito futuristas.

Também não quero que lancem um BattleField 5: Primal, com pedras e lanças Amanha logo se ve

FeedBack | Vendo

AquaPC Elite
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Terceira. Açores

lool. Epá o primal nem experimentei. E o hardfront também não. Portanto é mesmo esperar para ver.

AquaPC Elite Avatar de BEKASpro
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

O grande problema do Battlefront foi mesmo não ter um single player fixe. Eu que amo Star Wars estava cheio de pica e depois foi só visuais (que até dou alguma importância) mas nenhuma substancia...
    O Battlefield que sempre se diferenciou por ser mais realista, ter aqueles cenários enormes e que se podia destruir quase tudo já lá vai. Vai tudo atrás do COD e foi o que se viu...

O jogo que mais espero da DICE é o Mirror's Edge, esse sim espero grande jogo pois adorei o primeiro na PS3

Data de Registo
    Jun 2010

Battlefield 5 que se vai passar na WW2. Está mais que garantido porque já saíram imagens.
    "Ca bonito" ser tudo antigo!! Será mais um "Battlefield" que não irei comprar como aconteceu com o battlefront e com o hardline.
    Nem gosto de jogos "antigos" nem de futuristas. Gosto de jogos que andem ali pelo meio, pelo presente.
    Podiam ter pegado no Battlefield 4 e fazerem um Battlefield 5 melhorado, com os bugs corrigidos, com o netcode corrigido, com novos mapas, novos países como por exemplo talibans e Sírios contra Americanos. Algo que estava à espera era um Bad Company 3 mas isto sou eu que fiquei apaixonado por esse jogo e com a jogabilidade do Battlefield 3 e 4, ficava na minha opinião um óptimo jogo mas também sabemos que a DICE gosta de agradar ás massas de miúdos que vão chorar para os forums a pedir um Battlefield estilo COD. Já o fizeram no passado ao nerfarem armas.
    Enquanto houver gente e servers para jogar Battlefield 4, é o que jogo. Quando acabar... vou para a rua jogar à macaca porque não vou dar 90€ (jogo + premium) e não gostar do jogo.
    Ainda não vimos traillers e o carago é verdade mas como referi se a "história" se passar no passado, odeio. Isto sou eu, é a minha opinião.

Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

Bad Company 2 foi top, de vez em quando ainda o instalo para fazer o modo campanha que gosto muito

Tanque, Nave, UFO? Amanha saberemos

Última edição de LinkinParkBoy : 05-05-2016 às 18:08

FeedBack | Vendo

AquaPC Expert Avatar de Crossface
    Data de Registo
    Jul 2007
    Local
    Amadora

WWI digo que é o espanto de um soldado a ver um tanque, mas por outro lado digo... que raio vão fazer ou inventar numa guerra de trincheira?

Data de Registo
    Jun 2010

Quote Post Original de Crossface Ver Post
    WWI digo que é o espanto de um soldado a ver um tanque, mas por outro lado digo... que raio vão fazer ou inventar numa guerra de trincheira?
    Talvez seja basicamente um Battlefield 1942 mas com gráficos modernos que se torna um Battlefield 5 e toca de amealhar milhões pelo jogo e pelo premium. Já que agarraram-se a essa mama mas até as tetas das vacas secam.
    Última edição de karrilho : 05-05-2016 às 18:20

Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Sintra

Para mim jogos de 2ª Guerra só mesmo o Medal of Honor - Allied Assault Melhor MP de sempre... hahaha

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •