PTS
Pág 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 81 a 91 de 91

Tópico: Battlefield 1 [21 Outubro]

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

Quote Post Original de Alive Ver Post
    É engraçado porquê? Não entendi...É que acabaste de indicar a razão para tal acontecer e passo a citar "v-sync ligado".
    E é só essa a razão (Vsync)?

Este que tenho agora é maior, e tem mais uns hz, mas como não percebo grande coisa de monitores, dai o meu espanto.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

Até podia ser de 50" que irias ter os 70fps na mesma isto se a resolução se mantivesse claro. E com o v-sync desligado e limitador de fps a 100 fica muito mau para os teus olhos? Para limitar podes usar o software Msi Afterburner.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

Até podia ser de 50" que irias ter os 70fps na mesma isto se a resolução se mantivesse claro. E com o v-sync desligado e limitador de fps a 100 fica muito mau para os teus olhos? Para limitar podes usar o software Msi Afterburner.
    Prefiro ter o vsync ligado 60/70 fps está muito bem, desligado aumenta os frames sim, mas a placa gráfica aquece mais também, pelo menos foi essa a situação que verifiquei aqui.

O que referi na primeira apreciação, foi em comparação com o anterior monitor, que era de 20 plg a 60hz e com o vsync ligado não passava dos 60fps.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

A gráfica aquece mais isto porque o uso do chip é maior. Instala o msi afterburner que logo constatas o que estou a dizer. Não passava de 60fps porque como acabaste de dizer era um monitor de 60hz e isto porque usavas o v-sync.

O v-sync para mim só vem prejudicar os jogos do tipo FPS onde é necessário um input lag baixo daí te recomendar que testasses com v-sync desligado e limitador a 100fps por exemplo.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

A gráfica aquece mais isto porque o uso do chip é maior. Instala o msi afterburner que logo constatas o que estou a dizer. Não passava de 60fps porque como acabaste de dizer era um monitor de 60hz e isto porque usavas o v-sync.

O v-sync para mim só vem prejudicar os jogos do tipo FPS onde é necessário um input lag baixo daí te recomendar que testasses com v-sync desligado e limitador a 100fps por exemplo.
    Eu já quando tinha a gtx660 usava o msi afterburner e continuo a usar, para controlar as ventoinhas/temperaturas da gpu, v-sync desligado = a mais rotação/mais temperaturas mesmo com o afterburner ou não?
    Com isto não estou a tentar afirmar que com mais frames a experiência em fps seja melhor/pior, provavelmente até será melhor, mas eu não gosto que a gráfica aqueça muito lol.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

Então quer dizer, a gráfica foi feita para ser puxada a 100% e estás a usá-la a 75%? Qual é a graça?! Agora, se é por causa das quebras na imagem ou ruído da ventoinha aí sim já tem a sua lógica.

Nesse caso experimenta v-sync desligado e limita os fps a 80, isto para comparares com v-sync(75hz). O ideal é testares no cs:go ou um FPS no modo online pois é aí que notas um input lag menor e uma maior reação da tua parte face aos outros jogadores.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

Então quer dizer, a gráfica foi feita para ser puxada a 100% e estás a usá-la a 75%? Qual é a graça?! Agora, se é por causa das quebras na imagem ou ruído da ventoinha aí sim já tem a sua lógica.

Nesse caso experimenta v-sync desligado e limita os fps a 80, isto para comparares com v-sync(75hz). O ideal é testares no cs:go ou um FPS no modo online pois é aí que notas um input lag menor e uma maior reação da tua parte face aos outros jogadores.
    Mesmo com o v-sync ligado há alturas que a gráfica está a 100% verificado, outras não. Ok vou tentar isso com o afterburner, tenho que desligar no monitor, e no jogo, depois testo com o programa no BF1.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

Feito, limitei a 100fps, nem sempre os consigo derivado estar a puxar um pouco pelo jogo, mas nota-se a diferença.

Agora tudo isto só acho viável em jogos online, derivado ao tal tempo de resposta, perante adversários.

Single player, entre 30 a 60 FPS já é suficiente.

AquaPC Member
    Data de Registo
    Mar 2014
    Local
    Aveiro

Sim, para um jogador que não aprecie tanto o modo online e ainda para mais que só jogue os ditos modos de história também concordo que os 60 fps cheguem bem. Os 30 nem tanto mas também depende do motor do jogo. Desde que não se note arrastamente na imagem é o que interessa.

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

Fica aqui uma análise ao jogo, que por acaso achei interessante.

http://pcgaming.com.pt/analises/1039...-battlefield-1

AquaPC Enthusiast
    Data de Registo
    Dec 2008

llkmnkjlh
    Última edição de Mario Lima : 10-06-2017 às 12:00

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments