Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: AMD FX-4100 + Asus M588-M @ WaterCooled

Default AMD FX-4100 + Asus M588-M @ WaterCooled

Boa tarde malta, eu tenho as seguintes specs do pc

Asus M588-M
    AMD [email protected] 3600ghz
    Shappire 7950 GDDR5 3gb wiht OC
    Gskill DDR3-1600 Pc3-12800 2x2gb
    SSD transcend ssd370 128gb
    Life PS:life 700w

water cooling

Evo 240
    bloco alpha cool nexxos
    Bomba dc12v phobya
    Deposito aquacomputer

Objectivo do Overclocking é conseguir o máximo de desempenho para ter o mais FPS no CS:GO, que temperaturas deve de ter atenção? até quanto posso ir com o cpu ?

Não seria melhor tirares essa PSU e usares uma fonte Corsair CX750W são as minhas preferidas.

Quote Post Original de dumberdog Ver Post
    Não seria melhor tirares essa PSU e usares uma fonte Corsair CX750W são as minhas preferidas.
    Porque? esta pode nao aguentaR?

É uma questão de fiabilidade e qualidade só isso. Vais ter menos problemas.

AquaPC Enthusiast Avatar de BoxFabio
    Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Overclock com essa fonte é mesmo para esquecer , tenho uma 7950 a agua e esta a 1000mhz penso eu sem problemas mas tenho uma fonte de 1200.
    CS:GO não me parece que precises de overclock ainda para mais se nao tiveres nenhum monitor de 120/144hz
    eu no CS:GO tenho uma media de 200-250 fps com o meu setup

só para comparares tenho o 4670k

Quanto as temps eu preocupo-me com as temps da grafica que é a unica a qual fiz overclock e nao passa dos 40º por isso contigo deves ter os mesmos resultados

sim eu para ja fiz overclock só ao cpu a grafica esta stock o cpu está a 4200ghz com 35ºc a jogar

Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Para a tua fonte deves fazer uma coisa mais pensada , já que não é muito fiavel fazer overclock nos dois , tenta ver o ganho que tens em fazer:

CPU OC + GPU = x FPS

CPU + GPU OC = x FPS

em prencipio Deveras ter melhor desempenho No OC ao CPU , penso que o CS:GO peça mais CPU .

Quote Post Original de BoxFabio Ver Post
    Para a tua fonte deves fazer uma coisa mais pensada , já que não é muito fiavel fazer overclock nos dois , tenta ver o ganho que tens em fazer:

CPU OC + GPU = x FPS

CPU + GPU OC = x FPS

em prencipio Deveras ter melhor desempenho No OC ao CPU , penso que o CS:GO peça mais CPU .
    sim segundo ouço dizer o cs.go puxa mais pelo CPU vou estar agora a tarde a testar a ver o que melhor consigo, e as rams ?

Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Normalmente os CPU AMD pedem mais MHZ nas rams pelo menos os APU (Socket FM1 & 2)
    Nesses não tenho a certeza
    Mas pela pequena pesquisa que fiz agora a arquitectura Bulldozer não tens muitos ganhos por mais mhz

pelo que noto agora a 4200mhz de cpu apenas! noto que ficou mais estavel os fps ou seja antes oscilava mt desdo dos 100 aos 260 agora esta mais entre os 180 e os 300fps

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •