Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 34 de 34

Tópico: Ano novo - loja nova - nova morada

Quote Post Original de jcab Ver Post
    Infelizmente estava num sítio pouco acessível e não estava com muita disponibilidade por lá passar.
    Não sabia que os AthlonXP ainda funcionavam em 2014

ASUS Maximus Impact VIII · nVidia GTX980TI 6144MB PhysX · Intel Core i7 6700K 4.8GHz · Corsair HX550W · ASUS Onboard Sound
    16GB GSKill RipjawZ 3733MHz 15-15-15 · Samsung 840PRO SSD 512GB + OCZ Agility4 SSD 512GB + Transcend 256GB · Lian-Li PC-Q18 · DELL U2711 27"

Feedback
    Firestorm

Ena, mesmo aqui ao pé do work! Nice

Ao final da tarde dou lá um salto que estou mesmo a precisar de um mouse novo e assim aproveito para conhecer o novo espaço ;-)
    Bom ano e boa sorte com a mudança!

AR
    █ LABDEV █

Avaliação

AquaPC Enthusiast Avatar de vsd
    Data de Registo
    Nov 2005
    Local
    Lisboa/Sintra

Gosto do novo local........para mim mais acessível

Boa sorte com o novo local...
    "E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!"

AquaPC NoLife Avatar de kayaker
    Data de Registo
    Sep 2002
    Local
    Plebeu Republicano

Impressionante que alguém do Seixal ou Almada está a 15 minutos da loja .

*** AquaPC desde 2002 ***

Quote Post Original de kayaker Ver Post
    Impressionante que alguém do Seixal ou Almada está a 15 minutos da loja .
    Acho que nem a correr nem a saltar!

Optima acessibilidade, sucesso!!

Banned
    Data de Registo
    Nov 2009
    Local
    Vila Nova de gaia. Portugal

Parabens ;D

E fotos nao ha?

AquaPC NoLife Avatar de Gamelas
    Data de Registo
    Nov 2005
    Local
    Alfragide Norte

já passei pelo local mas parecia que ainda estavam em trabalhos. também não tinha muito tempo e segui. vou ver se ainda faço uma visita esta semana

espero que tenham muito sucesso. eu pessoalmente adorei a primeira loja. a segunda gostava do estacionamento. esta terceira talvez goste das 2. vamos ver

Old School Member Avatar de destr0yer
    Data de Registo
    Aug 2003
    Local
    Brasil - ES

Excelente localização esta nova loja.

Espero que seja um sucesso a loja neste novo lugar. Quando viajar para PT novamente ver se dou um saltito ai

Quote Post Original de frank_nuker Ver Post
    Acho que nem a correr nem a saltar!

Optima acessibilidade, sucesso!!
    O tempo de viagem entre Pragal e Roma Arreeiro da Fertagus é de 17 minutos De carro sem transito os 15 minutos são possíveis.

"I'll see you in another life, brother." 24-05-2010, Day 1 After Lost, world shall not be the same again.
    Vendas - Compras - Feedback

Quote Post Original de destr0yer Ver Post
    O tempo de viagem entre Pragal e Roma Arreeiro da Fertagus é de 17 minutos De carro sem transito os 15 minutos são possíveis.
    Ainda falta o seixal.
    E a ponte canudo?

Acho que com uma abordagem tipo GTA dava para cumprir a missão!

Bem o facto de ter uma estação de comboios "à porta" já vale a pena! Agora não há desculpas para a malta não visitar a loja
    Boa sorte e um bom ano para toda a team, depois farei uma visita às novas instalações

AquaPC Expert Avatar de chaosbringer
    Data de Registo
    Nov 2003
    Local
    Lisboa/Moscavide

O que é um comboio?

Tenho de ver se vou á loja um dia destes apesar de ter ficado bem mais longe pra mim

AquaPC Expert Avatar de St3v3n
    Data de Registo
    Jul 2009
    Local
    Pombal

Fotos ou não aconteceu... jk

ASUS H97M-Plus | i5 4460 | 4gb G.skill ECO 1600 | Intel HD 4600 | Samsung 850 EVO 120 GB | Seagate 500GB 7200.11 | Corsair HX-650 | Prolimatech Megahalems @ NB XL2 | CM N200 | Samsung 923NW | Logitech media 600 | M.S. 3.0 | Plantronics 377

AquaPC Expert Avatar de ManAtWar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Local
    Portimão e Lisboa (depende do dia)

Por acaso até tenho coisas para ir lá buscar (agora que me mudei de vez para Lisboa ) mas até gostava de ver umas fotos de como ficou a loja...

Se puder deixar a minha opinião e se possível continuem com a mesma lógica que tinham (ou como quando eu ia mais à loja, confesso que não vou lá à algum tempo... Portimão é longe...) de não pôr um "balcão", eu gostava da ideia da loja ampla com a malta a andar de um sitio pó outro a espreitar as novidades enquanto a malta do staff andava livremente a explicar como funcionava um sistema de watercooling ou a mostrar a gama de coolers novos, etc. Eu gostava desse estilo de loja e espero que se mantenha (sabendo perfeitamente que corria o risco (como aconteceu) de sair de lá com toda uma nova gama de ventoinhas quando ia comprar só um tubo de massa térmica).

BTW Boa sorte para esta nova nova fase!

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •