Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: GPS

AquaPC Expert Avatar de kromo
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Guarda- ao lado..ai não! mais a direita depois da curva...

Fumega
    estou a um passo de comprar o Go500 ( sao sempre menos 50 euros)
    mas dizes:
    Embora o Go500 seja bom, eu se fosse a ti dava mais €50 pelo Go600, o ecrã é maior (o que ajuda sempre) e tem mais uns extras.

que mais extras vés tu entre o 600 e o 500?
    obg pela ajuda
    One night in Bangkok makes a hard man humble.!
    Post Original de P.Tavrs
    Devia ser encostado a uma parede e fuzilado em hasta pública.

AquaPC Elite Avatar de Fumega
    Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

Quote Post Original de kromo Ver Post
    Fumega
    estou a um passo de comprar o Go500 ( sao sempre menos 50 euros)
    mas dizes:
    Embora o Go500 seja bom, eu se fosse a ti dava mais €50 pelo Go600, o ecrã é maior (o que ajuda sempre) e tem mais uns extras.

que mais extras vés tu entre o 600 e o 500?
    obg pela ajuda
    Boas.

Em relação ao Go600 tem ecrã maior que vale a pena, pois distrais-te muito menos com um ecrã maior.

Se eu fosse a ti não esperava muito tempo para comprar, pois como já referi não se sabe quanto tempo irá durar a promoção de lifetime maps and tarffic.

Cumps.

Data de Registo
    Dec 2003
    Local

boas Fumega

tenho pesquisado e tentado ler umas coisas sobre esses GPS. nem tudo são rosas e muitos acham que pelo preço nao deveriam ter retirado algumas opções existentes , como kit maos livres, pode ditar uma localidade ou morada e poder por os seus proprios pontos de interesses.
    muitos acham que é um pouco caro devido ao facto de não possuir essas opções.
    mas de qualquer forma, penso comprar o 500, pensando que talvz o 600 acabe por ser demasiado grande e o 400 pequeno.
    mais pelo atractivo de posibilitar 4 mapas anuais durante o tempod e vida do gps.
    não vitalicios conforme se pensa, mas sim até que a propria Tomtom achar que lhe compensa e pode/deve proporcionar mapas para essa gama.
    Post Original de P.Tavrs

Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

boas Fumega

tenho pesquisado e tentado ler umas coisas sobre esses GPS. nem tudo são rosas e muitos acham que pelo preço nao deveriam ter retirado algumas opções existentes , como kit maos livres, pode ditar uma localidade ou morada e poder por os seus proprios pontos de interesses.
    muitos acham que é um pouco caro devido ao facto de não possuir essas opções.
    mas de qualquer forma, penso comprar o 500, pensando que talvz o 600 acabe por ser demasiado grande e o 400 pequeno.
    mais pelo atractivo de posibilitar 4 mapas anuais durante o tempod e vida do gps.
    não vitalicios conforme se pensa, mas sim até que a propria Tomtom achar que lhe compensa e pode/deve proporcionar mapas para essa gama.
    Sim.

Relativamente às features inativas, aconteceu o mesmo com a série 1000 no início, e eles corrigiram a maior parte.

Em relação a ditar o nome das ruas, deixa-me dizer que o meu Go1005 sempre teve essa funcionalidade e nunca usava, pois não era grande coisa e era bem mais rápido e fiável uma pessoa digitar diretamente.

Quanto aos pontos de interesse, a mesma coisa, no início a série Go1000 também não possibilitava, mas depois adicionaram essa funcionalidade.

Cumprimentos.

Data de Registo
    Dec 2003
    Local

fui pelo 500.
    depois digo alguma coisa
    obg pela ajuda Fumega e restantes.
    Post Original de P.Tavrs

Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

fui pelo 500.
    depois digo alguma coisa
    obg pela ajuda Fumega e restantes.
    Yup, depois faz uma review aí das features se puderes :-)

Cumps

Data de Registo
    Dec 2003
    Local

Quote Post Original de Fumega Ver Post
    Yup, depois faz uma review aí das features se puderes :-)

Cumps
    já o recebi
    comprei o 500.
    tive de ligar ao apoio ao cliente, porque não conseguia actualizar radares e mapa.
    segundo a senhora que me atendeu, não deveria acontecer , mas sendo um equipamento novo ainda não estavam preparados para automaticamente procederem as actualizações. nem eles sabiam muito bem como proceder..ainda.
    o modelo 500 é largamente suficiente em tamanho. penso que o 600 acabaria por ser demasido grande.
    ainda não foi testado em estrada ... logo que possa , assim farei.
    os menus são de facil acesso e sendo screentouch facilita o mover-se pelos icones. simples e funcional é o que se pretende.
    detecta rapidamente os satelites e é rapido no processamento.
    a ver como se porta o TomTom Traffic quando ligado ao smartphone, que supostamente deveria funcionar com android e iphone. tenho winmo . espero não ter de trocar de telemovel por causa do gps
    estava sentado no sofá quando fiz isso .
    falta o principal o teste em estrada.
    se foi uma excelente compra... lendo alguns comentarios http://discussions.tomtom.com/t5/GO-...m/bd-p/EN_Nav4
    talvez não tenha sido a melhor pelo preço. HA algumas arrestas por limar.
    esperemos que a tomtom faça algumas modificações de melhoramento.
    sinto falta de poder planear um percurso com origem / destino e paragem de interesse proprio.
    espero que alguns updates colmatem essas falhas.
    depois de ler o forum parece que em 3D o zoom tem por defeito 1 km de visualização e como bem diz um utente em cidade não é importante, mas em estrada ou auto-estrada a coisa muda de figura. ao seja se reduz o zoom para um longo alcance de vizualização para alem de 1km a mesma por defeito volta logo a esse nivel. quando deveria bloquear nesse estado, permitindo uma vista mais alongada da estrada.
    quanto ao resto. de um modo geral gosto.

P.S- já sou crescidinho, se peço opinião é a mim de a analizar e depois decidir. não culpo nem responbilizo ninguem.
    Última edição de kromo : 10-07-2013 às 16:58
    Post Original de P.Tavrs

Data de Registo
    Apr 2004
    Local
    Vila do Conde

já o recebi
    comprei o 500.
    tive de ligar ao apoio ao cliente, porque não conseguia actualizar radares e mapa.
    segundo a senhora que me atendeu, não deveria acontecer , mas sendo um equipamento novo ainda não estavam preparados para automaticamente procederem as actualizações. nem eles sabiam muito bem como proceder..ainda.
    o modelo 500 é largamente suficiente em tamanho. penso que o 600 acabaria por ser demasido grande.
    ainda não foi testado em estrada ... logo que possa , assim farei.
    os menus são de facil acesso e sendo screentouch facilita o mover-se pelos icones. simples e funcional é o que se pretende.
    detecta rapidamente os satelites e é rapido no processamento.
    a ver como se porta o TomTom Traffic quando ligado ao smartphone, que supostamente deveria funcionar com android e iphone. tenho winmo . espero não ter de trocar de telemovel por causa do gps
    estava sentado no sofá quando fiz isso .
    falta o principal o teste em estrada.
    se foi uma excelente compra... lendo alguns comentarios http://discussions.tomtom.com/t5/GO-...m/bd-p/EN_Nav4
    talvez não tenha sido a melhor pelo preço. HA algumas arrestas por limar.
    esperemos que a tomtom faça algumas modificações de melhoramento.
    sinto falta de poder planear um percurso com origem / destino e paragem de interesse proprio.
    Boas.

Tks pela review, depois vai dando novidades em relação ao tráfego, routing e isso.

Em relação às features incompletas, isso é normal. Como já aqui referi, a série Go 1000 quando saiu também vinha com alguns bugs e poucas features que depois eles foram corrigindo/adicionando.

E pelo que vês, tu até falaste com uma operadora pelo suporte... O que é inexistente em qualquer outra marca.

Cumps.

Data de Registo
    Dec 2003
    Local

não estou descontente nota bem.
    somente, faltam ali algumas coisas.
    nada mais
    Post Original de P.Tavrs

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •