Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Que Windows escolher

w7 64 sp1, sem espinhas.
    "To be natural is such a very difficult pose to keep up."

tão a dizer que o windows 8 é mais fluido a navegar e a arrancar... presumo portanto q para quem tenha ssd não vá notar diferença? é que eu tenho w7 com 2 ssds e isto mais fluido é quase impossível lol, acho q o w7 faz uma gestão de recursos brutal...

AquaPC Expert Avatar de Gil
    Data de Registo
    Feb 2005
    Local
    Barreiro

Quote Post Original de taj Ver Post
    tão a dizer que o windows 8 é mais fluido a navegar e a arrancar... presumo portanto q para quem tenha ssd não vá notar diferença? é que eu tenho w7 com 2 ssds e isto mais fluido é quase impossível lol, acho q o w7 faz uma gestão de recursos brutal...
    Bom desenterro!
    Já experimentas-te o W8 com os 2 SSD's? Eu não tenho dúvida que no meu PC o W8 é mais fluido que o W7.

Ainda não... era isso que estava a tentar decidir, mas cada vez menos tenho paciência para andar a trocar de SO's e queria ter a certeza que me iria manter pelo w8, se fizesse a troca. Mas o w7 corre-me tão bem...

AquaPC Enthusiast Avatar de dannymonteiro
    Data de Registo
    Oct 2010
    Local
    Marco de Canaveses

Eu na minha opinião, isso é tudo um caso de gostares do w7 ou w8.
    Eu no meu caso experimentei o w8, e não fui nem por nada com a interface, podia também ter optado por uma daquelas apps que metem o botão iniciar normal, mas achei um bocado estúpido também ter algo num SO(metro), que nunca vou usar, entao retornei para o w7. Que no meu caso faz tudo o que pretendo óptimamente, e até agora não me deu razões de queixa algumas, então como eu sou daqueles que se está bom não mexe, manti o w7 por aqui. Pois tendo um SSD com o w7, a diferença de fluidez entre um e outro não é tão abismal, como usar w7 com e sem SSD.
    Já para um tablet por exemplo, acho o w8 um SO muito bom para o efeito, para mim o ideal até!
    Mas continuo a dizer, que entre um destes dois, é mais uma escolha pessoal que outra coisa, mas isto sou eu!

Asus P8Z68 -V GEN3
    Intel i5 2400 @3.9GHz
    MSI R7870 Hawk
    Corsair Vengeance LP 2x4GB 9-9-9-24
    Corsair CX600W
    OCZ Vector 128GB
    Samsung EVO 840 120GB
    WD Caviar Green 1TB
    Corsair Carbide 500R White

Logitech G700s
    Logitech G710+
    Logitech G230