Pág 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltÚlt
Resultados 241 a 260 de 272

Tópico: [Project] Tj07 BlaRed

AquaPC Enthusiast Avatar de BoxFabio
    Data de Registo
    Dec 2010
    Local
    Massama Norte

Karrilho faltam aqui umas fotos Macro da maquina =)

Quote Post Original de BoxFabio Ver Post
    Karrilho faltam aqui umas fotos Macro da maquina =)
    Por acaso também me lembrei mas fica para a semana que assim os cabos ficam arrumados em condições (ou assim o espero).
    Esta foi tirada de tarde quando andei a desmontar o portátil velho.
    Ai as queixinhas!! Faz, faz, faz faz lá!!

Asus Rog Front Base (os 2072rpm é a fita de leds e não está no máximo como se pode ver)

Diretamente da EK
    Avizinha-se a manutenção anual. Tudo ficará igual como está.
    A EK mudou recentemente a cor dos liquidos e as especificações nas embalagens. Comparando com o liquido que ainda tinha aqui do ano passado numa garrafa, este novo é mais claro.

Bom projecto, até as cores do display combinam!

Quote Post Original de Xelizor Ver Post
    Bom projecto, até as cores do display combinam!
    Obrigado
    Embora tenha recebido o liquido, tubo, pasta térmica e a thermal pad no dia 20/08, só ontem fiz a manutenção.
    Pasta térmica da EK, nem a usei. É muito mais liquida que a MX4.
    Cabos das fans arrumados. Ficam a faltar os das fans traseiras e vem aí mais um mimo para a Tj07.
    A extensão de 8 pinos teve um problema e já vem outra a caminho.

Embora seja uma simples foto e um simples updtate, veio trazer outro carisma á TJ07.
    Fartei-me do controlador ROG e optei por uma frente limpa.
    Um grande obrigado Fipas e Goncas pela rapidez do envio.
    Agora fica apenas a faltar eu tratar da iluminação que também irá servir para a peça da 5.25" Bay Covers em que o design é o mesmo.

AquaPC Member Avatar de Fipas e Goncas
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Sobral-Soure-Coimbra

Eh lá, ficou porreiro.

Simples, sóbrio e com impacto.

Fica bem

Quote Post Original de Fipas e Goncas Ver Post
    Eh lá, ficou porreiro.

Simples, sóbrio e com impacto.

Fica bem
    Agora ficou bastante melhor.
    Lembrei-me que ainda tinha aqui 30cm de fita de leds, arranjei 2 cabos e uma ficha de 3 pinos, umas soldas e está feito.

Está lindo e imponente!!

Quote Post Original de dumberdog Ver Post
    Está lindo e imponente!!
    Obrigado
    Foto em condições com um toque HDR

Recebi-o ontem Quinta (considerando que passa da meia noite).
    Tapete de rato razer 400x285x4mm

Bem bonito parabéns !

Só para manter isto actualizado.
    Algumas fans têm feito ruído e tenho-as trocado por novas. Novas essas que passaram a trazer incorporado um controlador de RPM junto da estrutura da fan na parte traseira.
    1000 rpm, 1500 rpm ou 1800 rpm. As anteriores não traziam e até o encaixe da própria fan na estrutura, é diferente.
    Já comprei pelo menos 4 e as ultimas 2 já eram esta nova versão. Digo nova porque para mim é nova e não sei à quanto tempo passaram a ser vendidas com este controlador.

Última edição de karrilho : 26-08-2016 às 03:41

Venho apenas mostrar o recente "upgrade" que comprei para a manutenção deste ano e informar que o projecto morreu.
    Desde o dia que o desmontei, tudo tem corrido da pior maneira para que eu não o consiga montar. Não preciso de dizer o que aconteceu ou chamavam-me de louco mas a verdade é que se passou muita coisa estranha e que acabei por monta-lo passado 2 semanas mas e como já estava a prever, não ia funcionar.
    A motherboard deixou de reconhecer tanto o SSD como o HDD, experimentei com outra fonte, com outro SSD e com outro HDD e nada.
    Flashei a BIOS, clear cmos, fiz 30 por uma linha e nada.
    Procurei em Portugal e por toda a Europa e inclusive falei com a ASUS e não encontrei outra motherboard igual e já nem a fabricam. Poderia ir para um sistema 1151 com motherboard igual mas tambem não está disponivel para venda.
    Não irei sacrificar o actual loop e dou por encerrado o projecto.

Última edição de karrilho : 20-12-2016 às 16:16

AquaPC Member Avatar de Fipas e Goncas
    Data de Registo
    Jan 2005
    Local
    Sobral-Soure-Coimbra

Fonix.

Também tenho uma motherboard igual á tua. Espero que não me aconteça algo semelhante.
    Não dês o projecto por encerrado. Isso está bom demais para parar. Dá um tempo a ti mesmo e ao projecto, repensa alguns pormenores e vais ver que fazes um outro projecto ainda mais fixe.
    E já sabes se precisares de alguma coisa,...

Então se tens uma motherboard igual, reza para que nunca lhe dê no chip (em vez de cabeça) em avariar. Porque se avaria, podes dizer adeus.
    A ASUS descontinuou-a e nem no ebay se encontra para venda. Pelo menos nova.
    Já repensei muito durante 1 mês que é o tempo que estou sem pc. Se não venderem novamente a Asus Rog Maximus VIII Formula de socket 1151, dou mesmo por encerrado como referi no coment anterior.
    Não estou para sacrificar o loop que tenho ao meter outro tipo de board que não leve watercooling.
    Se de origem não trazem, sempre haverá a possibilidade de colocar um bloco mas é dificil porque teria que optar por um sistema totalmente novo. A VIII pelo que li tinha compatibilidade com DDR3 e queria testar a ver se conseguia manter as actuais RAM e se não desse, vinham 64GB.

Felizmente nunca tive uma motherboard que avariasse, mas para quem tem WC é certamente das peças mais chatas para entregar a alma ao criador !!

AquaPC Expert Avatar de kromo
    Data de Registo
    Dec 2003
    Local
    Guarda- ao lado..ai não! mais a direita depois da curva...
    One night in Bangkok makes a hard man humble.!
    Post Original de P.Tavrs
    Devia ser encostado a uma parede e fuzilado em hasta pública.

Quote Post Original de filipedgmc Ver Post
    Felizmente nunca tive uma motherboard que avariasse, mas para quem tem WC é certamente das peças mais chatas para entregar a alma ao criador !!
    Eu diria a mais chata num sistema de full wc. Uma vez que memórias Ram são compativeis com os modulos da EK, gráficas e cpu igual. Já a motherboard tem o seu proprio bloco de origem.

Quote Post Original de kromo Ver Post
    Por acaso deste-te ao trabalho de veres qual é a que tenho? Já nem falo do nome mas sim do aspecto.
    Ir-se apenas ver a página principal (que não está actualizada) em vez de se ver as ultimas fotos... eu diria que é encher chouriços só para aumentar o nº de posts nas estatisticas do perfil.
    Última edição de karrilho : 24-12-2016 às 18:00

Bookmarks

Bookmarks

Regras para postar

• Não pode criar novas threads
  • Não pode responder a tópicos
  • Não pode colocar attachments
  • Não pode editar os seus posts
  •