PDA

View Full Version : Thread Oficial - Windows 7 - SP1

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7

João Branco
16-12-2008, 01:26
eu jogo grid com tudo ao maximo com AA 16q(o resto nao me lembro) com todos os detalhes possiveis a ultra e nunca passa dos 42 fps para baixo, enquanto que no vista nao podia ter algumas coisas a ultra... e mesmo assim esta mais rapido que no vista, ate um amigo meu notou a diferença, apesar de os ganhos em fps serem poucos, a imagem parece mais fluida, gostei muito mesmo, e ainda so tive problemas com o daemon tools, alguem sabe resolver isso? para abrir imagens de cd's/dvd's?

MrHydes
16-12-2008, 01:37
eu jogo grid com tudo ao maximo com AA 16q(o resto nao me lembro) com todos os detalhes possiveis a ultra e nunca passa dos 42 fps para baixo, enquanto que no vista nao podia ter algumas coisas a ultra... e mesmo assim esta mais rapido que no vista, ate um amigo meu notou a diferença, apesar de os ganhos em fps serem poucos, a imagem parece mais fluida, gostei muito mesmo, e ainda so tive problemas com o daemon tools, alguem sabe resolver isso? para abrir imagens de cd's/dvd's?

pelos vistos tem de ser há oldschool style, decompress iso and run setup

João Branco
16-12-2008, 09:19
pelos vistos tem de ser há oldschool style, decompress iso and run setup

pois foi o que fiz com o grid, e programas que se possam usar para limpeza ser dar porcaria? :D

Bazuka
17-12-2008, 00:44
a instalar no portail!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

p.c.
17-12-2008, 04:30
e ainda so tive problemas com o daemon tools, alguem sabe resolver isso? para abrir imagens de cd's/dvd's?

Eu uso o power iso e da na boa:mrgreen:

NaMcO
17-12-2008, 09:18
Muito bom sim senhor, sequela merecedora para um já excelente OS, estou a gostar de ver :mrgreen:

Algum dia ainda me dá na telha e instalo na máquina principal :lol:

Mesmo assim na máquina virtual arranca quase tão depressa como o Vista no PC em si e instalou mais depressa. W7 FTW!

kivan
17-12-2008, 11:14

É bom saber, fiquei tentado a instalar um dia destes.

hercules
17-12-2008, 16:10
Bah! Não consigo instalar o GTAIV, diz-me que o SO não é suportado.

Bolas.

Érico Pinto
18-12-2008, 03:50
Bah! Não consigo instalar o GTAIV, diz-me que o SO não é suportado.

Bolas.

isso é manha.
e como ultrapassar a manha do bebé? dando-lhe porrada, claro! :mrgreen:

http://img389.imageshack.us/img389/4462/gta4og9.jpg

assim já dá. ;)

draik
18-12-2008, 09:26
Boas

Alguem tem por aqui o norton internet security 2009 instalado no W7 e a funcionar?

Obrigado!

João Branco
18-12-2008, 10:22
isso é manha.
e como ultrapassar a manha do bebé? dando-lhe porrada, claro! :mrgreen:

http://img389.imageshack.us/img389/4462/gta4og9.jpg

assim já dá. ;)

boas aquelas opçoes todas nos setings nao vao tirar qualidade ao jogo?

hercules
18-12-2008, 10:41
Xiça, isso é porrada a valer:)

Se depois de instalado der para repor os valores normais é bem pensado.

Edit: Bastou-me escolher o modo de compatibilidade e já instala. Vamos ver se funciona....

De qualquer forma obrigado pela dica;)

Érico Pinto
18-12-2008, 10:51
lol, por acaso é mesmo. :mEgreen:
Basta colocar o modo de compatibilidade do XP ou 2000 para isso funcionar.
mas, pelo sim, pelo não, coloquei isso tudo porque só modo de compatibilidade Vista não me deu à primeira.

não perdes performance porque depois para jogar não precisas de alterar nada.

já estive a jogar e joga-se bem.

hercules
18-12-2008, 10:55
E em relação ao tão falado Aero Peek, já vem disponível nesta ultima build?

Edit: È de ser de manhã, ainda estou meio a dormir. Já vi que vem.

Érico Pinto
18-12-2008, 17:26
ao testar o GTA4 reparei que o Crossfire ainda está um pouco "verde" aqui no W7.
Efectivamente nota-se que ele funciona ao passar-me de 30-40fps para 40-60fps, no entanto há texturas que desaparecem ou nem aparecem.

mas pronto...nem está ainda com os drivers para W7 mas sim Vista... é uma questão de esperar.

hercules
18-12-2008, 18:41
Por aqui o GTA não corre pior que no Vista X64 o que é um bom indicio.
Creio que no geral este W7 vem melhor já nesta fase que a versão retail inicial do Vista, o que augura um bom futuro para o 7.

João Branco
18-12-2008, 19:58
Por aqui o GTA não corre pior que no Vista X64 o que é um bom indicio.
Creio que no geral este W7 vem melhor já nesta fase que a versão retail inicial do Vista, o que augura um bom futuro para o 7.

penso que qualquer jogo que corra no w7 corre melhor que corre no vista :mrgreen: mas ainda estou a ponderar mudar para o vista ate este amadurecer, nao sei ainda :-k gosto muito deste SO muito mesmo, mas ainda lhe falta algumas cenas que podia usar no vista e a que ja estava habituado, como certos programas proprios para o vista

ja agora conseguem usar a sidebar?

P.Tavrs
18-12-2008, 20:31
Desculpem o atraso...já saiu a versão beta do Windows 7? :-s

João Branco
18-12-2008, 20:46
yap :D e alguns users incluindo eu ja usamos e esta 6* ;)

P.Tavrs
18-12-2008, 21:03
yap :D e alguns users incluindo eu ja usamos e esta 6* ;)

Ok.;)
Ando sempre a leste ](*,)
Como vem um disco a caminho acho que o vou testar então :mrgreen:
É verdade...o teu canito ainda não apareceu? :(

João Branco
18-12-2008, 21:55
Ok.;)
Ando sempre a leste ](*,)
Como vem um disco a caminho acho que o vou testar então :mrgreen:
É verdade...o teu canito ainda não apareceu? :(

nao :( ja nao sei mais que fazer, ando sempre atento e nada, ainda é muito estranho nao ter a presença dele, ele estava quase sempre deitado aqui ao pe de mim ao lado da secretaria e agora nada :cry:

P.Tavrs
18-12-2008, 22:19
nao :( ja nao sei mais que fazer, ando sempre atento e nada, ainda é muito estranho nao ter a presença dele, ele estava quase sempre deitado aqui ao pe de mim ao lado da secretaria e agora nada :cry:

(mais um bocadito de oftopic)
Mas ele andava adoentado ou já tinha feito isso alguma vez?
...
Seja como for espero que tudo se resolva pelo melhor e que ele regresse rápidamente.

João Branco
18-12-2008, 22:23
ele fugia mas voltava sempre, e a minha mae tambem lhe abria a porta para ele ir a rua mas ele voltava sempre, mas desta vez nao :( e a minha vizinha disse que ele desta vez parecia que ia com o sentido em algo, e ele realmente andava a chorar muito, devia ser cadela com o cio, e talvez o dono da cadela ou assim devem te-lo apanhado, ou entao foi atropelado, nao vejo mais nenhuma hipotese, mas espero que seja a primeira, "rezo" todos os dias para que pelo menos esteja bem, mesmo nao estando, comigo, porque se estiver bem, um dia vou encontra-lo

P.Tavrs
18-12-2008, 22:38
ele fugia mas voltava sempre, e a minha mae tambem lhe abria a porta para ele ir a rua mas ele voltava sempre, mas desta vez nao :( e a minha vizinha disse que ele desta vez parecia que ia com o sentido em algo, e ele realmente andava a chorar muito, devia ser cadela com o cio, e talvez o dono da cadela ou assim devem te-lo apanhado, ou entao foi atropelado, nao vejo mais nenhuma hipotese, mas espero que seja a primeira, "rezo" todos os dias para que pelo menos esteja bem, mesmo nao estando, comigo, porque se estiver bem, um dia vou encontra-lo

Força nisso man...sei o que custa. :(
A partir de certa altura deixam de ser animais e passam a ser membros da nossa familia.Também tive uma gata que era um espectáculo de bicho,desapareceu e nunca mais voltou :cry:

João Branco
18-12-2008, 22:40
Força nisso man...sei o que custa. :(
A partir de certa altura deixam de ser animais e passam a ser membros da nossa familia.Também tive uma gata que era um espectáculo de bicho,desapareceu e nunca mais voltou :cry:

e que faz uma pessoa nessa situaçao? :sad:

P.Tavrs
18-12-2008, 23:39
e que faz uma pessoa nessa situaçao? :sad:

Ter esperança mas no meu caso se a minha gata ainda hoje fosse viva era um milagre :( Já se passaram alguns anos :(

João Branco
18-12-2008, 23:49
Ter esperança mas no meu caso se a minha gata ainda hoje fosse viva era um milagre :( Já se passaram alguns anos :(

sinto pela tua perda a serio, agora posso dizer que sei bem o que é, mas preferia que nem eu nem ninguem soubesse o que era isto :sad:

EDIT: sei que este assunto é delicado, mas o melhor é pararmos de postar aqui sobre isto porque é off topic e ainda levamos nas orelhas, peço desculpa aos mods e a todos os users, nao é por mal juro :(

P.Tavrs
18-12-2008, 23:57
Eu também gostaria de pedir desculpas por ter aqui levantado o problema,uma vez que existe uma thread ou tópico aberta com este assunto :(

João Branco
18-12-2008, 23:59
Eu também gostaria de pedir desculpas por ter aqui levantado o problema,uma vez que existe uma thread ou tópico aberta com este assunto :(

mas quero deixar aqui tambem os meus agradecimentos para aqueles que se lembram de mim e do junior e estao preocupados :D

hiker
19-12-2008, 00:13
de volta ao tópico, não ia sair uma nova beta até dia 25?

P.Tavrs
19-12-2008, 00:20
de volta ao tópico, não ia sair uma nova beta até dia 25?

A última que se consegue encontrar pra já é esta:
Windows 7 Pre-Beta Build 6956 :)

hiker
19-12-2008, 01:10
Some testers expecting an early Windows 7 Beta 1 present (http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=1775) :)

MrHydes
19-12-2008, 21:08
http://i401.photobucket.com/albums/pp94/MrHydez/DevicemanagerW7-1.png

vocês instalar os drivers da mobo e vga?
desinstaram isto?

cumps

hiker
19-12-2008, 21:23
sm bus não é do som integrado da mb? experimenta usar os drivers do vista...

MrHydes
19-12-2008, 23:39
sm bus não é do som integrado da mb? experimenta usar os drivers do vista...

SMBus é o sistema de tratamento do Bus da Intel
é o simples Bus que deriva da comunicação da largura de banda baixa em
especial de chips relacionados com power, subsistema de bateria, temperatura
sensores, fans e voltagem e relatrório de frequencias.
audio onboard está disable na bios e já instalei os da creative. e sim
tenho usado os do vista x86 claro. cumps

João Branco
20-12-2008, 00:02
SMBus é o sistema de tratamento do Bus da Intel
é o simples Bus que deriva da comunicação da largura de banda baixa em
especial de chips relacionados com power, subsistema de bateria, temperatura
sensores, fans e voltagem e relatrório de frequencias.
audio onboard está disable na bios e já instalei os da creative. e sim
tenho usado os do vista x86 claro. cumps

boas visto teres uma asus, vai ao site da asus e saca la os drivers do chipset, depois fazes aquilo da compatibilidade e voila assunto resolvido. pelo menos comigo resolveu :mrgreen:

[[ZarK]]
20-12-2008, 01:27
e pah mas isso da para operar normalmente? ainda n instalei porque nao tou pa instalar só para ver.mas parece tar grand malha

da para usar como so do dia a dia jogr e tal?

Bazuka
20-12-2008, 01:54
a unica queixa que tenho é que quando o portatil entra em suspenção, depois não consigo detectar nenhuma rede wireless!

Ou seja pra voltar a ter net tenho que reiniciar o portatil, de outra forma é impossivel!

João Branco
20-12-2008, 12:08
];984850']e pah mas isso da para operar normalmente? ainda n instalei porque nao tou pa instalar só para ver.mas parece tar grand malha

da para usar como so do dia a dia jogr e tal?
eu uso para dia a dia, da para jigar andar na net e ate para trabalhar, e digo que faço tudo tao bem ou melhor que no vista, a uns dias andava a atrofiar com o photoshop e o nero photo snap porque quando os fechava nao conseguia abrir outra vez ate reiniciar, mas o material tem sempre razao, e o erro tinha sido meu, tinha me esquecido de por aquilo da compatibilidade e agora ta 5*

a unica queixa que tenho é que quando o portatil entra em suspenção, depois não consigo detectar nenhuma rede wireless!

Ou seja pra voltar a ter net tenho que reiniciar o portatil, de outra forma é impossivel!

o que usas para aceder a net wireless é algum programa "intermedio" ?

hiker
20-12-2008, 17:20
Windows 7 Build 7004 screenshot revealed (http://www.neowin.net/news/main/08/12/20/windows-7-build-7004-screenshot-revealed)

LinkinParkBoy
20-12-2008, 19:55
Windows 7 "Pre-Beta" Build 7004 ? Mais Outra Build Conhecida ...

Scott Wylie (http://blogs.msdn.com/scottwylie/) , Microsoft's New Zealand Director of Development and Platform Strategy, escreveu no seu blog pessoal como foi a instalação da versão pré-beta do Windows 7 no seu computador de casa.

O que é de facto mais interessante é que a pré-beta do Windows 7 instalada apresenta-se com a build 7004, (veja o screenshot clicando em "Leia Mais") e que o facto de esta ser uma versão "pré-beta" quer dizer que a versão Beta terá uma build superior à 7004 agora revelada.

Foi descrito em muitos sites que a versão Beta iria ter a build 7000.0.081212-1400, revelando com isso que a build 7000 foi feita a 12-12-08 pelas 14h00. Agora com a revelação da build 7004.0.081203-1830 surgem rumores que esta apenas se trata de uma build para testes internos e que provavelmente será uma primeira build "Release Candidate".

Curiosas foram as palavras de James O'Neill (http://blogs.technet.com/jamesone/archive/2008/12/19/what-will-windows-7-be-like-magnificent-the-goldilocks-question.aspx) , da Microsoft, quando abordado sobre este assunto :"Aqueles que sabem mais informações não falam, e aqueles que dão informações nada sabem"...No mínimo "enigmática", hem ?

http://blogs.msdn.com/blogfiles/scottwylie/WindowsLiveWriter/OncearoundtheblockwithWindows7_B7AD/W7Desktop_2.jpg

Bazuka
20-12-2008, 20:28
o que usas para aceder a net wireless é algum programa "intermedio" ?

Não! Só instalei os drivers! Depois claro que tenho que usar programas, IE, FF, chrome, de outra forma não conseguia ver nada!!!

João Branco
20-12-2008, 20:30
Não! Só instalei os drivers! Depois claro que tenho que usar programas, IE, FF, chrome, de outra forma não conseguia ver nada!!!

pois é estranho mas eu tambem ainda nao consegui usar a sidebar (tambem confesso que ainda nao me esforcei muito para tal)

DfOR
21-12-2008, 01:00
Qual é o antivírus que vocês usam?
O mcafee 2008 não esta 100% estavel :-({|=

Érico Pinto
21-12-2008, 02:23
AVG Free Edition.
Livre, funciona sem problemas.

DfOR
21-12-2008, 16:54
AVG Free Edition.
Livre, funciona sem problemas.

Obrigado :mrgreen:

ps: instalei o (daemon408-139-x86) e tive que reinstalar o windows 7 outra vez,
o (Alcohol120_trial_1.9.7.6221) não deu para instalar em condições quando o windows
fazia rr começava a instalação do principio ](*,) estou a usar o (WinMount) *5 8)

Bazuka
21-12-2008, 19:02
Power iso funciona bem!!!

henrike
23-12-2008, 18:40
acabei de instalar a 6956 e a única coisa a que ainda não me habituei foi a barra de tarefas.. de resto tá mt bom

DfOR
23-12-2008, 20:35
Sim esta muito bom para uma beta release, instalei a ultima versão do firefox a velocidade de
abertura dos sites esta muito melhor da para notar a diferença do xp para este O:)

MrHydes
23-12-2008, 20:47
acabei de instalar a 6956 e a única coisa a que ainda não me habituei foi a barra de tarefas.. de resto tá mt bom

a barra de tarefas tem sido alvo de imensos elogios, é dos goodies mais sublinhados entre Vista vs W7 por ser mais útil, a paginação a nivel de memorias
tb está melhor, a rapidez do boot e ambiente smoth.

esperemos pela release oficial...

LinkinParkBoy
27-12-2008, 12:19
http://www.winsupersite.com/images/win7/win7_beta_04.jpg

http://www.winsupersite.com/images/win7/win7_beta_06.jpg

http://www.winsupersite.com/images/win7/win7_beta_live_01.jpg

Beta 1 de Janeiro já caiu nas mãos :lol: Para quem não conhece é a Build 7000

henrike
27-12-2008, 14:00
mais imagens da build 7000

http://marlonpalmas.wordpress.com/2008/12/24/imagens-do-windows-7-build-7000/

MrHydes
27-12-2008, 14:34
mais imgagens da build 7000

http://marlonpalmas.wordpress.com/2008/12/24/imagens-do-windows-7-build-7000/

yap essas imagens do linkin são exactamente iguais ás versões anterioires

Érico Pinto
28-12-2008, 17:14
Instalei o beta e até agora nada de novo... excepto o ACPI que agora funciona bem. :D

Tentei fazer o Upgrade, mas deu erro, tive que formatar.
Não façam upgrade se tiverem o 6956.

MrHydes
29-12-2008, 04:20
Instalei o beta e até agora nada de novo... excepto o ACPI que agora funciona bem. :D

Tentei fazer o Upgrade, mas deu erro, tive que formatar.
Não façam upgrade se tiverem o 6956.

qual o build 7000? nem tem a chatice da activação em 30 dias

penso que vale a pena, é o que corre por aí Érico ando tudo muito satisfeito

excepto alguns pormenores como algumas apps que continuam a n funcionarem.

parece que os drivers Forceware 181.00 já aceita tb.

já tenho amanhã instalo esta beta 7000

santosx
29-12-2008, 13:49
LOOL.
a parte do starting parece o das ps's :P aquelas bolinhas a rodarem.
os i7 e o windows7 prometem :D
curti esta imagem que esta naquele site que postaram aqui.
http://marlonpalmas.files.wordpress.com/2008/11/the-highway-desktop.jpg
isto é o que? é um "deskmod" feito pelos utilizadores daquilo true?

cumps
santosx

LinkinParkBoy
29-12-2008, 19:49
:P

Review: Windows 7 Beta (http://www.winsupersite.com/win7/win7_beta.asp)

Notas (Não, não de 500€): Windows 7 Beta: Notes and Observations (http://www.winsupersite.com/win7/win7_beta_notes.asp)

Adriano Silva
29-12-2008, 19:56
Estou a pensar formatar o meu pc, e tava a pensar em instalar o vista64.

Voces acham melhor meter o W7 ou entao instalar o vista64 e quando sair mesmo a versao final do W7, instala lo?

Cumps

hiker
29-12-2008, 20:14
eu já estou quase decidido a saltar o vista :)

hercules
29-12-2008, 20:30
eu já estou quase decidido a saltar o vista :)

Eu também, no entanto uso o PC como maquina de jogos e como qualquer um de nós quero-a afinada para esse efeito.
Esta beta do 7 vem mais rápido e estável que o Vista quando saiu, mas em jogos ainda não me convenceu.
O GTA IV é preciso alguma ginástica para o por a funcionar, e não existindo suporte oficial para este SO os próximos jogos podem sofrer do mesmo.

O SO promete, está no bom caminho, mas para jogos, já não.

Érico Pinto
30-12-2008, 04:16
qual o build 7000? nem tem a chatice da activação em 30 dias

penso que vale a pena, é o que corre por aí Érico ando tudo muito satisfeito

excepto alguns pormenores como algumas apps que continuam a n funcionarem.

parece que os drivers Forceware 181.00 já aceita tb.

já tenho amanhã instalo esta beta 7000

sim, a 7000.
a activação em 30 dias..."não é um impedimento".
que apps não funcionam? do windows?

MrRCS
30-12-2008, 18:56
delete
:x

MrHydes
30-12-2008, 19:52
sim, a 7000.
a activação em 30 dias..."não é um impedimento".
que apps não funcionam? do windows?

a mais falada e mais flagrante é o Daemon tools que é das ferramenta mais utilizadas
pelos gamers e alguns jogos não rolavam pelo que ouvi, eu não conseguia meter drivers para a 280. com esta build anda tudo a jogar tudo o que rolavam no
vista.

cumps

Érico Pinto
31-12-2008, 15:58
olha, eu instalei a GTX260 e reconheceu-me logo com drivers WDDM.
depois instalei os drivers da nvidia...e reconheceu sem problemas.

só me falta jogar. :P

ah, e a mais engraçada. na marca d'agua apareceu-me agora a dizer "This copy of Windows is not genuine". LOL
mas faz-me os updates que é uma maravilha! :D

VASC
31-12-2008, 18:52
olha, eu instalei a GTX260 e reconheceu-me logo com drivers WDDM.
depois instalei os drivers da nvidia...e reconheceu sem problemas.

só me falta jogar. :P

ah, e a mais engraçada. na marca d'agua apareceu-me agora a dizer "This copy of Windows is not genuine". LOL
mas faz-me os updates que é uma maravilha! :D

Viva:

Pirata.....mas vou testar

Cumprimentso

pmaiden5
01-01-2009, 16:23
logo que a tenha tb vou experimentar..:mrgreen:

Érico Pinto
03-01-2009, 04:22
review com os novos drivers da nvidia 185.20 no beta 1 e com a GTX260 55nm: http://www.aquapc-forum.com/showpost.php?p=990943&postcount=6

já tinha feito testes na quinta e eis que lançam novos drivers...e com drivers oficiais para isto!!!
lá tive de refazer tudo.
E nota-se que melhorou.

Quanto aos resultados, pessoalmente, estou bastante satisfeito.
Testei tudo sem o mínimo problema, sem falhas nem nada.
Para beta... 8-[

João Branco
03-01-2009, 04:59
review com os novos drivers da nvidia 185.20 no beta 1 e com a GTX260 55nm: http://www.aquapc-forum.com/showpost.php?p=990943&postcount=6

já tinha feito testes na quinta e eis que lançam novos drivers...e com drivers oficiais para isto!!!
lá tive de refazer tudo.
E nota-se que melhorou.

Quanto aos resultados, pessoalmente, estou bastante satisfeito.
Testei tudo sem o mínimo problema, sem falhas nem nada.
Para beta... 8-[

boas os 185.20 sao oficiais? é que nao vejo na nvidia, notasse muitas melhorias no W7 build 7000? para alem de ja funcionar o daemon tools?

Placido
03-01-2009, 20:26
Boas pessoal.
Tenho o disco dividido em 2 partições, uma para o Win XP e outra para o Vista,
Queria formatar a partição do Vista, para depois pôr o Windows 7.
Só não sei se depois o boot não ficará engatado...
Já alguém fez isto?

Obrigado ;)

Érico Pinto
03-01-2009, 21:46
boas os 185.20 sao oficiais? é que nao vejo na nvidia, notasse muitas melhorias no W7 build 7000? para alem de ja funcionar o daemon tools?

é o primeiro release oficial da nVIDIA, mas não Microsoft/WHQL.
Microsoft ainda com WDDM.

pmaiden5
03-01-2009, 22:07
Boas pessoal.
Tenho o disco dividido em 2 partições, uma para o Win XP e outra para o Vista,
Queria formatar a partição do Vista, para depois pôr o Windows 7.
Só não sei se depois o boot não ficará engatado...
Já alguém fez isto?

Obrigado ;)

Tambem tou com esse receio........

LinkinParkBoy
03-01-2009, 23:16
http://blogs.zdnet.com/hardware/images/02-01-2009-12-34-11.png

http://blogs.zdnet.com/hardware/images/02-01-2009-12-35-16.png

hiker
05-01-2009, 04:08
Warning: Windows 7 beta could corrupt your MP3s

Several reports from users using the latest leaked build of Windows 7 indicate a potential data corruption issue using Microsoft's Windows Media Player 12 [...]

@ http://www.neowin.net/news/main/09/01/05/warning-windows-7-beta-could-corrupt-your-mp3s

Érico Pinto
05-01-2009, 20:02
eh pah, o L, essa tabela tem uns valores um pouco manhosos... 8-[ :lol:

já para não falar nos pcs usados.
1GB??? quem é que usa pcs com 1GB de RAM???

atzecs
05-01-2009, 21:38
Posso confirmar que a b7000 funciona 5*. Num Prescott 3.4ghz a 2gb DDR2 e um disco manhoso faz 15secs de boot - para o sistema que é, está muito bem!
Os drivers nVidia funcionam bem com o W7, tanto nForce como ForceWare.

E mais surpreendente que tudo, estive a dar uma vista de olhos pelo troubleshoot... Ele realmente é util! Pelo menos para quem nao perceba puto de PC's.

João Branco
05-01-2009, 22:13
Posso confirmar que a b7000 funciona 5*. Num Prescott 3.4ghz a 2gb DDR2 e um disco manhoso faz 15secs de boot - para o sistema que é, está muito bem!
Os drivers nVidia funcionam bem com o W7, tanto nForce como ForceWare.

E mais surpreendente que tudo, estive a dar uma vista de olhos pelo troubleshoot... Ele realmente é util! Pelo menos para quem nao perceba puto de PC's.

este SO esta muito bom, para mim o melhor que ja usei, e era beta, so estou a espera que saia a versao final e nem penso duas vezes, ja agora ja se ouviu falar neste SO 64bits?

atzecs
05-01-2009, 22:43
este SO esta muito bom, para mim o melhor que ja usei, e era beta, so estou a espera que saia a versao final e nem penso duas vezes, ja agora ja se ouviu falar neste SO 64bits?

Está previsto. Há quem diga que nem faz sequer sentido lançar x86, mas está tanto x64 como x86 previsto.

ímpar
06-01-2009, 11:23
Boas!

Windows 7 surprise: DivX built in (http://apcmag.com/windows_7_surprise_divx_built_in.htm)

seek_and_destroy!
08-01-2009, 02:57
x64 is out:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hiker
08-01-2009, 03:58
Windows 7 Beta will be available for public on Friday (http://www.neowin.net/news/main/09/01/08/windows-7-beta-will-be-available-for-public-on-friday)

Steve Ballmer, Microsoft CEO, is set to announce at CES (http://www.neowin.net/news/category/live/ces/) that Windows 7 will see its public debut on Friday 9th January. Microsoft is currently readying the beta for MSDN and TechNet subscribers and this will be available during Thursday 8th January (or sooner depending on replication).

It's fully confirmed that the beta 1 build will be 7000 that leaked shortly after Christmas (http://www.neowin.net/news/main/08/12/26/windows-7-beta-1-build-7000-leaks). Our members have been discussing the various leaks and Windows 7 availability (http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=717592) all day in one of our more popular forum threads (http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=717592). According to sources close to Microsoft, the company is significantly further on from build 7000 and it's understood that the development has branched from 7003 onwards ready for the RC/RTM stages. Microsoft is also providing a QFE patch for the MP3 corruption issues (http://www.neowin.net/news/main/09/01/05/warning-windows-7-beta-could-corrupt-your-mp3s) that have plagued build 7000, this should be online shortly for those with official access. [...]

@ http://www.neowin.net/news/main/09/01/08/windows-7-beta-will-be-available-for-public-on-friday

MindDeveloper
08-01-2009, 10:22
este vou comprar mal sair :mrgreen:

danger
08-01-2009, 12:05
Tambem tou com esse receio........

boas.

se ja tiveres o windows XP instalado noutra partição ele vai entrar sozinho no menu dualboot e depois podes escolher qual deles queres correr.

se instalares o W7 e depois o XP vais ter de corrigir o Boot Manager, para isso usas o DVD de instalação do W7, Executas o Boot pelo dvd, clicas em Next nas opçoes regionais e clicas em reparar seu computador, selecionas a instalação do W7 e escolhes Startup Repair. isso vai corrigir o Windows Boot Manager e o W7 vai ser iniciado por padrão.

depois precisas de adicionar uma entrada ao Windows Boot Manager para o Windows XP. Abres o prompt de comando no W7 como administrador e executas os comandos seguintes:

bcdedit /create {ntldr} /d "Windows XP"
bcdedit /set {ntldr} device boot
bcdedit /set {ntldr} path \ntldr
bcdedit /displayorder {ntldr} /addlast

Reinicias e ta feito :D

ruipalmeira
09-01-2009, 05:01
eh pah, o L, essa tabela tem uns valores um pouco manhosos... 8-[ :lol:

já para não falar nos pcs usados.
1GB??? quem é que usa pcs com 1GB de RAM???

Erhm ... eu ? até conseguir por o xp a reconhecer os outros 2 módulos de 512 mb de ram pelo menos...

PS : já andam a circular as betas de dezembro :P build 7000

botelhorui
09-01-2009, 08:26
x64 is out:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

fixe mas onde?

ímpar
09-01-2009, 10:51
Boas!

A Micosoft vai disponibilizar hoje a Beta.

vicnuno
09-01-2009, 11:48
Mas só á tarde, não é?

Érico Pinto
09-01-2009, 12:21
Erhm ... eu ? até conseguir por o xp a reconhecer os outros 2 módulos de 512 mb de ram pelo menos...

PS : já andam a circular as betas de dezembro :P build 7000

sim, xp. quero-te ver a correr decentemente e a fazer uma review no Vista e W7 só com 1GB de Ram... :-k

Boas!

A Micosoft vai disponibilizar hoje a Beta.

era tão bom q fosse a 7001... :P

João Branco
09-01-2009, 15:24
sim, xp. quero-te ver a correr decentemente e a fazer uma review no Vista e W7 só com 1GB de Ram... :-k

era tão bom q fosse a 7001... :P

e esse beta da para por e nao ter de formatar quando sair o final? digamos assim, saiem updates para o tornar numa versao final?

Érico Pinto
09-01-2009, 16:35
e esse beta da para por e nao ter de formatar quando sair o final? digamos assim, saiem updates para o tornar numa versao final?

nop.
formatas e reinstalas.
tentei fazer o upgrade do 6956 para o 7000 e deu bronca, tive que formatar.

labdev
09-01-2009, 18:13
ISO da Beta "Oficial":
32bits: ftp://ftp.pureelite.co.uk/7000.0.081212-1400_client_en-us_Ultimate-GB1CULFRE_EN_DVD.iso
64bits: ftp://ftp.pureelite.co.uk/7000.0.081212-1400_client_en-us_Ultimate-GB1CULXFRE_EN_DVD.iso

Drivers para Hardware Microsoft:
http://www.microsoft.com/hardware/windows7/support.mspx

Hot fix para o problema dos MP3 "cortados", entre outras coisas (gravação de TV no MediaCenter é uma delas):
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=a754008b-d574-4e39-b4ba-67b859a242b7&DisplayLang=en

HAVE FUN :mrgreen:

João Branco
09-01-2009, 18:51
nop.
formatas e reinstalas.
tentei fazer o upgrade do 6956 para o 7000 e deu bronca, tive que formatar.

thanks, vou continuar a espera entao :P

vicnuno
09-01-2009, 19:19
pede user e pass?!?!?!:roll:

ISO da Beta "Oficial":
32bits: ftp://ftp.pureelite.co.uk/7000.0.081212-1400_client_en-us_Ultimate-GB1CULFRE_EN_DVD.iso
64bits: ftp://ftp.pureelite.co.uk/7000.0.081212-1400_client_en-us_Ultimate-GB1CULXFRE_EN_DVD.iso

Drivers para Hardware Microsoft:
http://www.microsoft.com/hardware/windows7/support.mspx

Hot fix para o problema dos MP3 "cortados", entre outras coisas (gravação de TV no MediaCenter é uma delas):
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=a754008b-d574-4e39-b4ba-67b859a242b7&DisplayLang=en

HAVE FUN :mrgreen:

labdev
09-01-2009, 19:23
a sério??
não testei ainda (aqui não tenho FTP..)
retirei os links da WinTech :-k

ímpar
09-01-2009, 19:37
Boas!

Usem estes:

Download: Windows 7 x86 (32bit) and x64 (64 bit)

Right click and copy link and paste into a new window to download as otherwise the links will forward to Microsoft.com (http://www.neowin.net/news/main/09/01/09/windows-7-public-beta-released-remember-to-patch)

Ainda é a 7000, Érico.

Bazuka
09-01-2009, 19:54
Boas!

Usem estes:

Ainda é a 7000, Érico.

Porra a enviar a 3mb/s:shock:

ímpar
09-01-2009, 21:01
Boas!

Eu saquei a 700-800kbps...

VASC
09-01-2009, 22:35

Viva:

Engano não..??

Tentei sacar e a 300KB/s tudo bem, agora 3MB porra terás um grande sistema de net.............!

Cumprimentos

LinkinParkBoy
09-01-2009, 22:46
Para quem falava mal do Windows 7... :D

NaMcO
09-01-2009, 23:03
Viva:

Engano não..??

Tentei sacar e a 300KB/s tudo bem, agora 3MB porra terás um grande sistema de net.............!

Cumprimentos

Comigo foi 6+MB/s ;)

VASC
09-01-2009, 23:55
Para quem falava mal do Windows 7... :D

Viva:

Eu não...quem foi.??

Boas..??

Cumprimentos

ímpar
10-01-2009, 01:40
Boas!

Testei o 7. Tive a mesma sensação quando passei do 98 para o 98SE e do 2000 para o XP.

RedHeart
10-01-2009, 12:44
Boas!

Testei o 7. Tive a mesma sensação quando passei do 98 para o 98SE e do 2000 para o XP.

Quem sensação foi essa?

barbatanas
10-01-2009, 12:44
Quem sensação foi essa?

Dejavu!

ímpar
10-01-2009, 12:50
Boas!

Dejavu!Por aí.
Está melhorzinho mas acho que não vou perder tempo a testá-lo a fundo.

Já agora, o IE8 está bem melhor que o IE7.

10-01-2009, 14:13
alguem consegue activar o windows?
eu tenho uma key e nao estou a conseguir activar.

sox
10-01-2009, 14:23
Eu nem uma coisa nem outra #-o

A pagina da microsoft esta em baixo, e não sei se voltam a dar :-k

Pois sem uma Key valida não compensa..

atzecs
10-01-2009, 15:48
Há maneiras de activar o windows7 sem key. Não sei se posso postar aqui, por isso espero que me dêm autorização ou não antes de desenvolver.

Em qualquer caso, google is your friend.

João Branco
10-01-2009, 16:56
boas nao podes :P le as regras do forum ;)

Érico Pinto
10-01-2009, 17:11
Está melhorzinho mas acho que não vou perder tempo a testá-lo a fundo.

Já agora, o IE8 está bem melhor que o IE7.

- quem teve o Vista, n precisa de muito. É o Vista...sem as partes chatas! 8-[

- tá melhor...quando não bloqueia e aparece "Internet Explorer has stopped working"! :mrgreen:
e não são poucas as vezes.
até sair a final, uso FFox3...e eu que nem o usava e usava o IE7 bastante.

atzecs
10-01-2009, 17:25
- tá melhor...quando não bloqueia e aparece "Internet Explorer has stopped working"! :mrgreen:
e não são poucas as vezes.
até sair a final, uso FFox3...e eu que nem o usava e usava o IE7 bastante.

Ou quando desfigura as páginas até niveis ilegiveis - então forums são coisas inacreditáveis... Tenho usado o Google Chrome, nao come tanto cmo o FFox3

iZey
10-01-2009, 18:05
Quando e que isto sai?
Queria formatar e instalar Vista mas depois aborrece tar a formatar para por W7 vale a pena esperar ou ainda demora muito para sair?
Tou a fazer um render no tg2 (terragen para quem na sabe) CPU esta 100% e 1,61RAM dos 2 GB que tenho. Amanha esta acabado o render

ímpar
10-01-2009, 18:35
Boas!

Quando e que isto sai?
Lá para o final do ano.

atzecs
10-01-2009, 18:41
Quando e que isto sai?
Queria formatar e instalar Vista mas depois aborrece tar a formatar para por W7 vale a pena esperar ou ainda demora muito para sair?
Tou a fazer um render no tg2 (terragen para quem na sabe) CPU esta 100% e 1,61RAM dos 2 GB que tenho. Amanha esta acabado o render

Tens sempre o beta. É bem mais leve que o vista...

LinkinParkBoy
11-01-2009, 00:51
Windows 7 Beta 64-bit Product Key

You may use the following product key to activate your evaluation copy of Windows 7 Beta 64-bit.

Product key: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

iihihih

MrHydes
11-01-2009, 01:43
Windows 7 Beta 64-bit Product Key

You may use the following product key to activate your evaluation copy of Windows 7 Beta 64-bit.

Product key: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

iihihih

ya aqui a 64bit a 60% :mrgreen:

belíssimo

11-01-2009, 01:51
por aqui ja se usa o windows 7 x64 desde manhã, estou contente com o trabalho da microsoft.

ukveld
11-01-2009, 02:02
por aqui ja se usa o windows 7 x64 desde manhã, estou contente com o trabalho da microsoft.

Estou a instala-lo neste perciso momento :D

Érico Pinto
11-01-2009, 02:11
Boas!

Lá para o final do ano.

para todos os efeitos, "já saiu" com este beta 1.
até agora não detectei mais bugs além dos do IE e dificilmente terá outras melhorias.
falta finalizar o DX11, mas isso nem é importante agora.

de resto, é sairem agora programas e drivers W7.

a sério, nunca estive tão contente com um sistema operativo Microsoft. tá quase quase tão bom quanto o OS X! :mrgreen:

hiker
11-01-2009, 02:16
Report: PC makers to provide free Vista-to Win-7 upgrades starting July 1 (http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=1791)

apesar de a microsoft apontar para o início de 2010 para gerir expectativas, o goal com os fabricantes parece ser julho, para aproveitar a boa época de venda de pcs do regresso às aulas...

sky.line
11-01-2009, 07:51
acabei agora de instalar no meu portatil, Hp Dv5 1040, o win 7.
bem até aqui tudo bem, agora o problema é que o 7 não encontra drivers pa 9600m GT!

alguem já instalou no o 7 num portatil?

sox
11-01-2009, 11:23
Alguém tem ai o link do hotfix do problema dos mp3 e do resto?

Posso instalar o W7 e antes de por o hotfix, desde que não mexa com mp3, não há problema, né?

E drivers Nvidia, quais as compatíveis?

João Branco
11-01-2009, 12:45
acabei agora de instalar no meu portatil, Hp Dv5 1040, o win 7.
bem até aqui tudo bem, agora o problema é que o 7 não encontra drivers pa 9600m GT!

alguem já instalou no o 7 num portatil?

boas tens drivers para o vista dessa placa, certamente dara no W7 ;)

11-01-2009, 15:29
Alguém tem ai o link do hotfix do problema dos mp3 e do resto?

Posso instalar o W7 e antes de por o hotfix, desde que não mexa com mp3, não há problema, né?

E drivers Nvidia, quais as compatíveis?

Os 181.20 sao compativeis.

sky.line
11-01-2009, 17:48
boas tens drivers para o vista dessa placa, certamente dara no W7 ;)

pois foi o que fiz, saquei as drivers do vista 64!

cumps.

sky.line
11-01-2009, 19:48
estou com um problema!
não consigo instalar o WL Messenger 2009! alguem teve o mesmo problema?

http://img147.imageshack.us/img147/4707/imggs5.th.jpg (http://img147.imageshack.us/my.php?image=imggs5.jpg)

EDIT:

sorry pelo double post

blackburn
11-01-2009, 21:21
instalei num hp dv5 1050ep o beta e so far so good, o wireless depois da actualizacao nao sei o q se passa com ele.. so nao detecta a minha rede:mrgreen:

Érico Pinto
12-01-2009, 00:18
estou com um problema!
não consigo instalar o WL Messenger 2009! alguem teve o mesmo problema?

http://img147.imageshack.us/img147/4707/imggs5.th.jpg (http://img147.imageshack.us/my.php?image=imggs5.jpg)

EDIT:

sorry pelo double post
tenta correr em modo de compatibilidade.

instalei num hp dv5 1050ep o beta e so far so good, o wireless depois da actualizacao nao sei o q se passa com ele.. so nao detecta a minha rede:mrgreen:

instala os drivers wireless para vista.

Arkanius
12-01-2009, 02:21
Tenho um problema.

tenho uma gtx260 e um hp w2207.

não consigo ligar os 60hz do refresh rate.

mais alguem tem este problema?

vicnuno
12-01-2009, 13:23
Onde se consegue uma key, legal?

ímpar
12-01-2009, 15:39
Boas!
Onde se consegue uma key, legal?
http://windows7news.com/2009/01/10/how-to-get-a-windows-7-beta-key-right-now/

seek_and_destroy!
13-01-2009, 05:28
Statistics
Average FPS: 65.17
Duration: 37.05 sec
CPU Usage: 32%
System memory usage: 48%
Video memory usage: 95%

Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 46
Detail Distance: 23

Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate
Microsoft Windows 7 Ultimate
Video Adapter: NVIDIA GeForce GTX 260
Video Driver version: 181.20
Audio Adapter: Speakers (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)
Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz

File ID: benchmark.cli

ímpar
13-01-2009, 12:33
Boas!

Deep inside the Windows 7 Public Beta: an in-depth tour (http://arstechnica.com/articles/paedia/windows-7-beta.ars)
...
Let's just cut to the chase here: Windows 7 is built on top of Windows Vista. It doesn't roll back the major changes that Vista made; it doesn't reduce system requirements (for example, it still needs Direct3D graphics and 1 GB RAM to be worthwhile), it doesn't undo security decisions like UAC, and, except for specific scenarios like booting, it doesn't really perform significantly better. If you have software or hardware that's incompatible with Vista, it'll almost certainly be incompatible with Windows 7 too. The things Redmond did in Vista were not mistakes to be rectified; they were necessary upgrades to the platform.

However, Windows 7 shouldn't make anything any worse. Hardware and software that works in Vista should, with few exceptions, work properly in Windows 7 too. The difference between now and Vista's release is that the driver situation is hugely improved, and the software situation moderately so. As with many new Windows releases, third-party support was lacking when Vista launched, and this undoubtedly influenced people's perceptions of it. The same happened to Windows XP when it was new, with many die-hards claiming they'd never leave Windows 98SE for XP, as XP was too slow and had too little hardware and software support. Few would make the same claim today.

So Windows 7's big win is the time that's elapsed since Vista's release. Vista had the difficult job—it laid the groundwork for future development, and it made some painful decisions—and Windows 7 is reaping the benefits.

Érico Pinto
13-01-2009, 15:08
Video Driver version: 181.20

procura os 185.20. ;)

sox
13-01-2009, 15:12
Instalei o W7 e reconheceu tudo a primeiro e o meu material já tem uns anitos.

Os programas/jogos funciona tudo, não tive qualquer problema.

Deixei-me ficar pelas que o windows põem, 179.23.

Até porque no vista tinha 178.24, porque as ultimas 181.20 deram barraca..

seek_and_destroy!
13-01-2009, 19:48
Pessoal corri o 3dmark vantage no windows 7 ultimate x64

o que acham do resultado? sou noob. Tudo em default

http://img74.imageshack.us/img74/4980/29384568bc7.jpg (http://imageshack.us)
http://img74.imageshack.us/img74/29384568bc7.jpg/1/w1280.png (http://g.imageshack.us/img74/29384568bc7.jpg/1/)

Cumprimentos

MrHydes
14-01-2009, 04:19
Microsoft issues first Windows 7 beta patch

Microsoft issued its first patch for the just-released Windows 7 beta
on Tuesday, but it passed on plugging a hole in an important file-sharing
protocol that it fixed in older versions of the operating system.

Earlier Tuesday, Windows Update, Microsoft's primary update service, began
delivering the first patch to Windows 7 since the company struggled to
launch the public beta last Friday. The update fixes a flaw that shaves
several seconds of audio from any MP3 file that's edited, including files
modified automatically as users connect to the Internet.

"Without action on your part, all MP3 files that have large headers in your
Windows Media Player and Windows Media Center libraries are likely to lose
some audio," Microsoft said in the support document it published Saturday,
several days after it first posted the fix to its MSND and TechNet
subscription services.

Source: infoworld (http://www.infoworld.com/article/09/01/13/Microsoft_issues_first_Windows_7_beta_patch_1.html )

José Duarte
14-01-2009, 11:45
Patch para o problema dos MP3 para 32 e 64 bits Windows 7

http://rapidshare.com/files/181015999/Win7BetaKB961367__32_64Bit_.rar

cumps :)

CagaNaMata
14-01-2009, 12:15
Blog muito fixe com funcionalidades "secretas"....

http://blogs.msdn.com/tims/archive/2009/01/12/the-bumper-list-of-windows-7-secrets.aspx

labdev
14-01-2009, 12:57
Excelente blog!
Obrigado :D

Aqui, a bumbar sem qualquer tipo de problema!
Até agora, nenhum bluescreen ;-)
Hardware todo a funcionar com drivers Vista e alguns Beta Windows7.

O único software que se recusou a funcionar da forma esperada foi o WinRAR - mas bastou colocar o .exe em modo compatibilidade Windows XP SP2, et voilá!
A funcionar em pleno :P

ímpar
14-01-2009, 15:13
Boas!

Patch para o problema dos MP3 para 32 e 64 bits Windows 7
Não é mais fácil ligar as actualizações automáticas?

Blog muito fixe com funcionalidades "secretas"....
http://blogs.msdn.com/tims/archive/2009/01/12/the-bumper-list-of-windows-7-secrets.aspx
A melhor deixaram de fora: a interface da defragmentação está bem melhor que a do Vista.

MrHydes
14-01-2009, 15:57
http://i401.photobucket.com/albums/pp94/MrHydez/Windows7beta.png

vejam os recursos que o 64x usa basicamente so a usar o IE x64

pena o flash player nao dar no IE 64x.

atzecs
14-01-2009, 23:17
Atenção que a nVidia já lançou drivers para o Win7 (beta). Disponíveis directamente no Windows Update, como update opcional (pelo menos no meu sistema).

ímpar
15-01-2009, 13:01
Boas!

Alguém já testou o 7 com benchmarks de CPU/RAM?
SuperPi, WPrime, PiFast, etc?

Ontem estive a brincar com o WPrime e o resultado foi mau.

Bazuka
15-01-2009, 18:12
Acho que vou ter que comprar uma placa wireless nova, para instalar isto no desktop, porque não consigo por de maneira nenhuma a minha dlink dwl-G520A+ a funcionar, quer com o Vista quer com W7!:roll:

LinkinParkBoy
16-01-2009, 00:56
Windows 7 : Release Candidate Deve Chegar em Abril

Segundo apontam alguns rumores na Internet, a Microsoft terá ja comunicado internamente que a versão Release Candidate deverá estar pronta em Abril, sendo que em no último trimestre do ano já deverá começar a surgir nos equipamentos das grandes marcas, como a Acer, Toshiba ou HP.

Entretanto sabe-se que a versão RTM vai estar disponível desde o inicio em Inglês, Japonês, Espanhol, Francês e Alemão, sendo que os restantes idiomas será adicionados ao fim de poucos dias num total de 34 idiomas diferentes.

labdev
16-01-2009, 19:04
AERO SHAKE: Já alguém tentou isto?
Será que funciona mesmo :-k

http://www.winsupersite.com/win7/ff_aero_shake.asp

PS: e porque será que esta "feature" nunca foi referida pela Microsoft?
Será que estão com medo que a Sony Ericson processe a microsoft (telemóveis Walkman, shake to change music... :mrgreen: )

labdev
16-01-2009, 19:09
Windows 7 : Release Candidate Deve Chegar em Abril

Segundo apontam alguns rumores na Internet, a Microsoft terá ja comunicado internamente que a versão Release Candidate deverá estar pronta em Abril, sendo que em no último trimestre do ano já deverá começar a surgir nos equipamentos das grandes marcas, como a Acer, Toshiba ou HP.

Entretanto sabe-se que a versão RTM vai estar disponível desde o inicio em Inglês, Japonês, Espanhol, Francês e Alemão, sendo que os restantes idiomas será adicionados ao fim de poucos dias num total de 34 idiomas diferentes.

Não me admira nada :)
Nunca a microsoft lançou uma versão Beta tão... estável!!
Quase podia ser já a RC1 :D

João Branco
16-01-2009, 19:31
AERO SHAKE: Já alguém tentou isto?
Será que funciona mesmo :-k

http://www.winsupersite.com/win7/ff_aero_shake.asp

PS: e porque será que esta "feature" nunca foi referida pela Microsoft?
Será que estão com medo que a Sony Ericson processe a microsoft (telemóveis Walkman, shake to change music... :mrgreen: )

boas eu ja testei e funciona, se tens o W7 é so pegares numa janela e abanares, e outra coisa que acho que ainda nao referiram foi que se pegares numa janela e arrastares para o topo do ecra ela maximiza, se puxares para a esquerda ela abre em metade do ecra do lado esquerdo, divide mesmo o ecra, e para o lado direito é a mesma coisa, eu ja tive o W7 e de vez enquando tenho tendencia para fazer isso no vista ](*,) para quem trabalha textos e nao só, da muito jeito :D

cereal86
16-01-2009, 19:34
Boas

Eu instalei nativamente no meu portátil e está a bombar, só o daemon tools e o alchool é que não funciona. Penso que se a microsoft continuar assim temos um excelente sucessor ao XP. Cump.

João Branco
16-01-2009, 19:44
Boas

Eu instalei nativamente no meu portátil e está a bombar, só o daemon tools e o alchool é que não funciona. Penso que se a microsoft continuar assim temos um excelente sucessor ao XP. Cump.

boas qual a build que instalaste? é que na 7000 penso que o daemon ja funca...:-k

labdev
16-01-2009, 19:55
Boas

E já experimentaste meter o executável em modo de compatibilidade "Vista" ou "Windows XP SP2"?
Tenta... comigo funcionou com o WinRAR 3.x. ;)

Alé do.exe, talvez tenhas que fazer também isso na DLL "aspi" responsável pelo mount das drives virtuais (assumindo que a sequência pré-instalação, reboot, pós-instalação correu bem).

atzecs
17-01-2009, 00:44
E já experimentaste meter o executável em modo de compatibilidade "Vista" ou "Windows XP SP2"?
Tenta... comigo funcionou com o WinRAR 3.x. ;)

Alé do.exe, talvez tenhas que fazer também isso na DLL "aspi" responsável pelo mount das drives virtuais (assumindo que a sequência pré-instalação, reboot, pós-instalação correu bem).

O DT não funciona mesmo. O W7 nao se dá muito bem com ele, e o facto de apontar problemas de compatibilidade impede o setup de continuar a instalação pós-reboot.

seek_and_destroy!
17-01-2009, 14:38
usem o Virtual Clone Drive... funciona na perfeição

NaMcO
17-01-2009, 15:01
usem o Virtual Clone Drive... funciona na perfeição

Mesmo. Mais leve e tudo, 5*.

Érico Pinto
17-01-2009, 17:56
PowerISO 3.8 também funciona bem.

iZey
18-01-2009, 00:04
Acham que ia ter muitos problemas se o instalasse para SO principal?
Pelo que li esta muito bom e nao tem muitas incompatibilidades.
Alguem esta a correlo como SO principal? Problemas?

atzecs
18-01-2009, 00:55
Acham que ia ter muitos problemas se o instalasse para SO principal?
Pelo que li esta muito bom e nao tem muitas incompatibilidades.
Alguem esta a correlo como SO principal? Problemas?

Eu estou, nem tenho disco para andar a fazer dual-boot! :P

Nenhum problema numa semana. Só com drives virtuais (desisti).

JoKeR}
18-01-2009, 03:18
Eu também tenho como principal, actualizei do Vista (eu sei, sou doido, devia ter formatado... não me apeteceu :D)

Tive problema com o rato logitech e touchpad, já tenho os 2 a funcionar a 100%.

O fingerprint não funciona...

De resto... 100% :)

Ah, o daemon tools é como o seek_and_destroy! diz... usa outro que esse não dá :)

NaMcO
18-01-2009, 04:55
O score antigo de 5.9 manteve-se, mas as coisas agora são um bocado diferentes. Os scores vão até aos 7.9. A performance deste OS é qualquer coisa de notória - Anteriormente só o havia instalado numa máquina virtual mas ontem decidi-me a colocá-lo na máquina principal e não fiz senão bem.

O 3DMark vantage ganhou mais de 600 pontos em relação ao score do Vista e o Crysis/FSX subiram consideráveis FPS apenas com a troca do OS. Os drivers são exactamente os mesmos. Vou continuar a instalar os programas/jogos que tinha a ver que tal se comporta, mas o que já tinha verificado anteriormente confirma-se: Temos OS :mrgreen:

http://www.allsinclair.com/gfx/w7score.png

_Lestat_
18-01-2009, 15:59
Boas pessoal,
Qual a versao que estao a usar 32bit ou 64bit?
Eu estou a pensar formatar o meu portatil criar 2 partiçoes e instalar o vista ultimate 64bit numa e o windows 7 em outra a minha questao é se instalo a versao 32bit ou 64bit..
È verdade que o windows 7 consome menos ram?
Help ](*,)

atzecs
18-01-2009, 18:05
Boas pessoal,
Qual a versao que estao a usar 32bit ou 64bit?
Eu estou a pensar formatar o meu portatil criar 2 partiçoes e instalar o vista ultimate 64bit numa e o windows 7 em outra a minha questao é se instalo a versao 32bit ou 64bit..
È verdade que o windows 7 consome menos ram?
Help ](*,)

Tenho a de 32-bit, principalmente porque o meu processador não se dá muito bem com x64. Se podes ter x64 e todo o software seja compativel, 64 é só vantagens ;)

O Windows7 consome bem menos RAM que o Vista. Que o XP, não tenho a certeza...

E eu estou como o NaMcO: são bem visíveis as melhorias a nivel gráfico.
Temos mesmo OS!

Bazuka
18-01-2009, 19:13
O score antigo de 5.9 manteve-se, mas as coisas agora são um bocado diferentes. Os scores vão até aos 7.9. A performance deste OS é qualquer coisa de notória - Anteriormente só o havia instalado numa máquina virtual mas ontem decidi-me a colocá-lo na máquina principal e não fiz senão bem.

O 3DMark vantage ganhou mais de 600 pontos em relação ao score do Vista e o Crysis/FSX subiram consideráveis FPS apenas com a troca do OS. Os drivers são exactamente os mesmos. Vou continuar a instalar os programas/jogos que tinha a ver que tal se comporta, mas o que já tinha verificado anteriormente confirma-se: Temos OS :mrgreen:

http://www.allsinclair.com/gfx/w7score.png

Eu tenho o W7 como SO unico no meu portatil, e por exemplo com o vista que vinha de origem o portatil fazia 2.3 pontos no indice de experiencia, agora com os mesmo drivers faz 2.9, sendo que a grafica é que limita!

Em termos de funcionamento, tirando um ou outra situação muito pontual, não tenho tido qualquer tipo de problemas! Se o DT não funciona testam-se outros, e aparecem alguns que até são bem melhores!

Quanto aos jogos, consigo jogar tudo bastante melhor que antes, é obvio que sendo um portatil, e ainda por cima com uma 6100go, não posso querer jogar Crisis com tudo em ultra-high, mas nos jogos que tenho por habito jogar no portatil não tenho problemas!

iZey
18-01-2009, 19:18
Porra nao consigo encontrar o link para sakar o W7 e a key, que puseram aqui a tempos, podem por outra vez sff

Érico Pinto
18-01-2009, 19:38
Nenhum problema numa semana. Só com drives virtuais (desisti).

já tentaste o power iso como te disse?
funciona sem problemas por aqui. ;)

Darthvedor
18-01-2009, 19:45
Boas,

Alguem consegue activar o SLI no W7.

Thks

atzecs
18-01-2009, 20:28
já tentaste o power iso como te disse?
funciona sem problemas por aqui. ;)

Eu até agora não funcionou. Aliás, deu-me problemas graves com o Shut-down.

Bazuka
18-01-2009, 20:29
Eu até agora não funcionou. Aliás, deu-me problemas graves com o Shut-down.

No meu tá a funcar sem qualquer tipo de problemas!:roll:

atzecs
18-01-2009, 20:33
No meu tá a funcar sem qualquer tipo de problemas!:roll:

x86 ou x64? Modos de compatibilidade?

Bazuka
18-01-2009, 20:41
x86 ou x64? Modos de compatibilidade?

x86 sem qualquer modo de compatibilidade!

Érico Pinto
18-01-2009, 21:05
aztecs, há alguma coisa que tenha funcionado correctamente desde que instalaste o W7? :shock: :lol:

tiveste algum tipo de problema na instalação?
tens overclock?
tens o hardware estável (se correres intel burn test, memtest...tá tudo bem)?

é que é estranho dar-nos a todos e sem problemas...e a ti não!!

_Lestat_
19-01-2009, 00:25
nao csg insalar o comand and conquer tiberium sun, da erro assim como o crysis ..fg

atzecs
19-01-2009, 00:41
aztecs, há alguma coisa que tenha funcionado correctamente desde que instalaste o W7? :shock: :lol:

tiveste algum tipo de problema na instalação?
tens overclock?
tens o hardware estável (se correres intel burn test, memtest...tá tudo bem)?

é que é estranho dar-nos a todos e sem problemas...e a ti não!!

Tudo! LOL

Só emulação ISO é que não tem funcionado.

O memtest não dá problema algum, ou não dava em ambiente XP há 2 meses. O Intel Burn Test já sei o que vai dizer (este CPU já foi muito maltratado antes de chegar ás minhas mãos por parte dos supostos técnicos da Worten, enquanto o meu pai o usava), por isso vou espetar nele um Q6600 mal haja €, que prevejo ser no fim deste semana.

Overclock nem me atrevo a tocar-lhe! Se o processador me salta de 3.4GHz para 3.2, depois para 3.4, e isto sem aquelas tretas do C1E - que aliás, a minha board não tem - quanto mais com overclock. Eu vou ser de boa fé e prever que tudo está relacionado com o raio do processador. Se não estiver, mando a board passear e compro uma nova mal possa...

_Lestat_, qual o erro que eles te dão?

seek_and_destroy!
19-01-2009, 00:44
Tudo! LOL

Só emulação ISO é que não tem funcionado.

O memtest não dá problema algum, ou não dava em ambiente XP há 2 meses. O Intel Burn Test já sei o que vai dizer (este CPU já foi muito maltratado antes de chegar ás minhas mãos por parte dos supostos técnicos da Worten, enquanto o meu pai o usava), por isso vou espetar nele um Q6600 mal haja €, que prevejo ser no fim deste semana.

Overclock nem me atrevo a tocar-lhe! Se o processador me salta de 3.4GHz para 3.2, depois para 3.4, e isto sem aquelas tretas do C1E - que aliás, a minha board não tem - quanto mais com overclock. Eu vou ser de boa fé e prever que tudo está relacionado com o raio do processador. Se não estiver, mando a board passear e compro uma nova mal possa...

_Lestat_, qual o erro que eles te dão?

usa o Virtual Clone Drive... já tentaste?

abraço

[[]]

atzecs
19-01-2009, 00:49
usa o Virtual Clone Drive... já tentaste?

abraço

[[]]

Vou experimenta-lo amanhã.

_Lestat_
19-01-2009, 00:59
da erro na instalaçao de ambos.. err

atzecs
19-01-2009, 01:10
da erro na instalaçao de ambos.. err

Já tentaste modo de compatibilidade no setup.exe? Acho isso muito estranho, tens a build7000 com todos os updates feitos?

_Lestat_
19-01-2009, 01:35
modo compatibilidade hum..8-[ ..lol

Bazuka
19-01-2009, 01:58
modo compatibilidade hum..8-[ ..lol

lol

Se não funca, tenta-se o modo de compatibilidade!!

_Lestat_
19-01-2009, 12:16
A onde activo esse modo de compatibilidade? ](*,)

NaMcO
19-01-2009, 12:19
O Crysis instalou, o Crysis Warhead não. Tente o que tentar, o installer crasha sempre. Como tenho o Warhead cracked (apesar de o ter original - usei o crack por causa do DRM) bastou corrê-lo de novo sem o instalar que funciona 5*. Claro que com tudo em enthusiast isto agora quase que voa. Já era excelente no Vista, no W7 é só bastante melhor.

_Lestat_
19-01-2009, 12:36
Ja encontrei :mrgreen:
Mas mesmo assim o C&C Tiberium Sun e o crysis nao dão ](*,)

Bazuka
19-01-2009, 21:26

Tenho que ver onde é que tenho o C&C guardado!

LinkinParkBoy
21-01-2009, 12:35
Com a chegada do Windows 7 chegou também uma nova série de teclas de atalho que permitem facilitar a vida aos seus utilizadores. Destaque para as teclas que exploram os novos recursos da barra de tarefas e do Aero.

WinKey + [1] ou [2] ou [3] ou [4] - Inicia o primeiro, segundo, terceiro ou quarto programa que estiver na Superbar
WinKey + [P] - Alterna entre os modos de exibição (para quem tiver dois ecrãs)
WinKey + [+] ou [-] - Aumenta ou diminui o zoom no ambiente de trabalho
WinKey + [Seta para esquerda] ou [Seta para direita] - Fixa a janela à esquerda ou à direita
WinKey + [Seta para cima] ou [Seta para baixo] - Maximiza ou minimiza a janela que está em primeiro plano.
WinKey + Shift + [Seta para esquerda] ou [Seta para direita] - Move a janela para o monitor da esquerda ou da direita (caso possua 2 ou mais monitores).
WinKey + [T] - Entra na SuperBar permitindo alternar entre as aplicações presentes.
WinKey + [Home] - Atalho para a função ‘Aero Shake’, que minimiza todas as janelas abertas, exceto a que estiver em primeiro plano.
WinKey + [Espaço] - Torna transparente todas as janelas abertas para visualizar o desktop momentaneamente, sem precisar minimizar os programas. Pode se muito útil para ver o que se passa em alguns "gadgets"...

atzecs
21-01-2009, 20:24

Lestat, os jogos têm installer em MSI?

Hoje deu-me um erro semelhante no portátil do meu irmão... Surpreendentemente, o próprio Windows Troubleshoot (!) deu-me uma resposta certa!

aqui está o que o windows diz. pelo menos comigo funcionou 5*
http://deb-tech.spaces.live.com/blog/cns!49551AC4A11853DE!1497.entry

Bazuka
23-01-2009, 01:40
tou com um problema!

Ante-ontem instalei o W7 no desktop, para isso fui obrigado a comprar uma placa wireless, porque a que tinha não era sequer compativel com o vista nem W7!

Ontem precisei de utilizar a multifunções, e para isso tive que instalar os driver e etc!

Para isso saquei os drivers da lexmark para o vista64, instalou praticamente tudo bem, menos a parte do OCR, que me dava um erro qualquer, depois posto aqui uma SS, nem com o modo de compatibilidade se consegue instalar essa parte!

não consigo encontrar uma forma de instalar o OCR do scaner, mas tudo o resto funciona!

Outro que problema que tenho, mas minimo, é que é totalmente impossivel de abrir o centro de controlo da lexmark, e como tal não consigo aceder às propriedades da impressora! Mas consigo alterar essas definições através do windows!

Já me fartei de procurar na net, mas até agora não consegui encontrar nada sobre este problema ou de como resolve-lo! entretanto e como realmente precisava de fazer a digitalização com ocr de bastantes documentos, fiz o download de um programa para esse efeito, mas como é um trial...

Alguem conhece algum que faça isso mas que seja freeware???

atzecs
23-01-2009, 19:54
tou com um problema!

Ante-ontem instalei o W7 no desktop, para isso fui obrigado a comprar uma placa wireless, porque a que tinha não era sequer compativel com o vista nem W7!

Ontem precisei de utilizar a multifunções, e para isso tive que instalar os driver e etc!

Para isso saquei os drivers da lexmark para o vista64, instalou praticamente tudo bem, menos a parte do OCR, que me dava um erro qualquer, depois posto aqui uma SS, nem com o modo de compatibilidade se consegue instalar essa parte!

não consigo encontrar uma forma de instalar o OCR do scaner, mas tudo o resto funciona!

Outro que problema que tenho, mas minimo, é que é totalmente impossivel de abrir o centro de controlo da lexmark, e como tal não consigo aceder às propriedades da impressora! Mas consigo alterar essas definições através do windows!

Já me fartei de procurar na net, mas até agora não consegui encontrar nada sobre este problema ou de como resolve-lo! entretanto e como realmente precisava de fazer a digitalização com ocr de bastantes documentos, fiz o download de um programa para esse efeito, mas como é um trial...

Alguem conhece algum que faça isso mas que seja freeware???

Bazuka, já tentaste o que pus acima? O OCR deve instalar depois de o fazeres...

Bazuka
23-01-2009, 20:18
Bazuka, já tentaste o que pus acima? O OCR deve instalar depois de o fazeres...

Ainda não!

Hoje levantei-me às 3h para vir trabalhar às 4h por isso ainda não tive tempo!

atzecs
25-01-2009, 12:26
Para aqueles que ainda querem uma key válida, há um método mais simples que o já dado:

Vão ao Technet (technet.microsoft.com), façam sign in com o vosso LiveID (conta do msn) e clickem no "Try Windows 7". Depois é só seleccionar a versão e linguagem que querem, e ele direccionar-vos-á à vossa key e seguidamente ao vosso download.

Podem pedir uma key para x64 e uma para x86, talvez mesmo mais. Eu fi-lo sem problema (x86 para portateis e x64 para desktops).

labdev
26-01-2009, 11:03
Boas!

Isto ajudará a resolver alguns problemas com instalações falhadas?

A Microsoft têm nos últimos dias recebido algumas queixas por parte dos Beta-Testers do Windows 7. Ao que parece o Windows 7 têm estado a revelar alguma instabilidade quando se tentam instalar algumas aplicações, sendo que depois de iniciar a instalação, o Windows Installer deixa de responder e o sistema operativo fecha a aplicação, dando por terminada a instalação, impedindo o seu correcto funcionamento.

Mas a empresa já revelou um método para contornar o problema : o utilizador dever iniciar uma janela de comandos (Command Prompt) com previlégios de administrador e de seguida, depois de abrir a janela de comandos, deve escrever :

reg delete HKLM\SOFTWARE\Microsoft\SQMClient\Windows\Disabled Sessions /va /f

Depois deste comando feito, o utilizador deve fechar a janela do Command Prompt e tentar re-instalar a aplicação.

Fonte:
wintech.com.pt (http://www.wintech.com.pt/content/view/4266/1/)

Entretanto, este fim de semana experimentei instalar o Windows 7 num portátil Toshiba PIII 800Mhz, com 512MB de Ram!!

Resultado: impecável! Funciona sem qualquer problema.

É óbvio que não é o supra-sumo da performance, mas ficou completamente "usável" -- no mínimo, a performance é igual à do Windows XP que tinha antes.
O que achei mais fantástico foi ter detectado o hardware todo (já antigo!) sem problemas, fornecendo drivers para tudo :)

Aprovado!

João Branco
26-01-2009, 11:16
Boas!

Isto ajudará a resolver alguns problemas com instalações falhadas?

Fonte:
wintech.com.pt (http://www.wintech.com.pt/content/view/4266/1/)

Entretanto, este fim de semana experimentei instalar o Windows 7 num portátil Toshiba PIII 800Mhz, com 512MB de Ram!!

Resultado: impecável! Funciona sem qualquer problema.

É óbvio que não é o supra-sumo da performance, mas ficou completamente "usável" -- no mínimo, a performance é igual à do Windows XP que tinha antes.
O que achei mais fantástico foi ter detectado o hardware todo (já antigo!) sem problemas, fornecendo drivers para tudo :)

Aprovado!

boas e devemos fazer isso do teu quote logo que instalamos o SO? ou so quando da problemas é que fazemos sempre que temos algum problema com determinada aplicaçao?

João Branco
26-01-2009, 11:26
Para aqueles que ainda querem uma key válida, há um método mais simples que o já dado:

Vão ao Technet (technet.microsoft.com), façam sign in com o vosso LiveID (conta do msn) e clickem no "Try Windows 7". Depois é só seleccionar a versão e linguagem que querem, e ele direccionar-vos-á à vossa key e seguidamente ao vosso download.

Podem pedir uma key para x64 e uma para x86, talvez mesmo mais. Eu fi-lo sem problema (x86 para portateis e x64 para desktops).

eu tambem pedi uma key, mas depois isso ira dar alguma vantagem mais tarde quando sair a versao final? se é que me faço entender... :mrgreen: ou seja a microsoft da depois uma key valida para a versao final?

edit double post sorry[-o<

The Player Nº1
26-01-2009, 11:37
eu tambem pedi uma key, mas depois isso ira dar alguma vantagem mais tarde quando sair a versao final? se é que me faço entender... :mrgreen: ou seja a microsoft da depois uma key valida para a versao final?

edit double post sorry[-o<
Muito pouco provável. :mrgreen:
Cumps

NaMcO
26-01-2009, 11:40
São trial keys que duram 180 dias se não estou em erro. Depois disso, chapéu ;)

João Branco
26-01-2009, 11:49
São trial keys que duram 180 dias se não estou em erro. Depois disso, chapéu ;)

entao eu depois compro a licença...:-k :mrgreen:

labdev
26-01-2009, 11:55
boas e devemos fazer isso do teu quote logo que instalamos o SO? ou so quando da problemas é que fazemos sempre que temos algum problema com determinada aplicaçao?

isso já não sei, não referem...
mas como é uma alteração ao registry, não me parece que seja necessário fazer mais que uma vez.

o ideal será fazer isso logo após a instalação do Windows 7 - mas é questão de experimentar...

MrHydes
26-01-2009, 13:15
Go grab the Windows 7 BETA before it's too late

The shutdown of general availability for the Windows 7 Beta will
occur in 3 phases over the course of the next few weeks:

• Starting January 27th, the Windows 7 page will be updated with a warning
that time is running out on downloading the Windows 7 Beta and that we will
be limiting downloads shortly. People will be encouraged to register and start
the download of the Windows 7 Beta sooner rather than later.

• February 10th, new downloads of the Windows 7 Beta will no longer be
available. People who have already started their Windows 7 Beta download
and have not yet finished will still be able to finish their download and are
encouraged to do so.

• February 12th, people will no longer be able to complete their download of
the Windows 7 Beta. Anyone who hasn’t finished downloading the Windows 7
Beta will be unable to do so.

Product keys for the Windows 7 Beta will continue to be available. So if you
have the Windows 7 Beta but didn’t get a product key you will be able to do
so even after February 12th.

source: tweaktown (http://www.tweaktown.com/news/11177/go_grab_the_windows_7_beta_before_it_s_too_lateind ex.html)

quem ainda não tem W7 ainda vai a tempo... mas tb com tantas que já andaram
a circular na web (mesmo esta sendo free) não acredito que após
a data e preescrição desta, seja problema, os cybernautas continuaram seguram-me a utilizar
as suas fontes para descarregar copia legal ou ilegal, embora a ultima
hipotese não faça sentido neste caso. ](*,)

João Branco
26-01-2009, 15:08
isso já não sei, não referem...
mas como é uma alteração ao registry, não me parece que seja necessário fazer mais que uma vez.

o ideal será fazer isso logo após a instalação do Windows 7 - mas é questão de experimentar...

pois era a minha ideia mas sera que nao fara nada de mal?

NaMcO
26-01-2009, 15:11
pois era a minha ideia mas sera que nao fara nada de mal?

Nada, e livra-te de uma série de problemas.

labdev
26-01-2009, 15:12
a empresa já revelou (...)
se foi "aconselhado" pela própria microsoft... :)
é como se fosse uma correção manual a um bug enquanto não sai um patch/nova release.

Por falar nisso, já anda por aí uma nova release (build 7025) - por enquanto apenas para testers oficiais!
Já contém a última versão do IE 8, e do WMP 12...

João Branco
26-01-2009, 16:24
boas eu ja tentei fazer isso e nao da :(

colei exactamente o que esta em cima :D

NaMcO
26-01-2009, 16:27
boas eu ja tentei fazer isso e nao da :(

colei exactamente o que esta em cima :D

Estás com permissões de Administrador?

João Branco
26-01-2009, 16:29
Estás com permissões de Administrador?

sim fiz run as admin
sera isso?
edit: da erro de syntax :-k

MrRCS
26-01-2009, 17:47

NaMcO
26-01-2009, 17:50

Pois, o espaço em cima lixou isso tudo. "DisabledSessions" e não "Disabled Sessions".

LinkinParkBoy
26-01-2009, 18:46
Novos Screenshots, de Nova Build, do Windows 7

Depois da Microsoft ter anunciado a continuidade da oferta da versão Beta do Windows 7 ao público, surgem novas informações sobre este sistema operativo. Ao que parece um grupo restrito de Beta-Testers já conseguiu obter uma nova build, a build 7025. Face a isto, os nossos colegas do site PCBeta , publicou uma série de novos screenshots sobre esta versão.

O facto mais interessante é o de surgir na instalação cinco versões diferentes do Windows 7 : Starter, Home Basic, Home Premium, Business e Ultimate.

O Internet Explorer 8 RC1 está também presente nesta nova build conhecida.

Fonte: PCBeta (http://blog.pcbeta.com/html/00/t-397900.html)

NaMcO
26-01-2009, 19:18
Já se vê a barra de Quicklaunch que na build 7000 estava desactivada O:)

João Branco
26-01-2009, 19:45

Pois, o espaço em cima lixou isso tudo. "DisabledSessions" e não "Disabled Sessions".

eheh thanks :mrgreen: ja deu \\:D/

henrike
26-01-2009, 21:37
boas

HP and other OEMs want it

A few sources have confirmed that big OEMs such as HP, Dell and Acer, are pushing Microsoft to give them an OEM version of Windows 7 by Q4 2009. They all think that Windows 7 will push sales of new machines up, and they will desperately need such a push before Xmas season of 2009.

Microsoft has promised to deliver Windows 7, and since we got our first Beta on first week of January, Microsoft will have to be extremely fast to bring the retail version until Q4 2009. Usually it takes more than 9 months to finish the beta testing but since Windows 7 is actually a tweaked and fixed version of Vista, maybe they can pull this one off.

The retail version might not show up before Q1 2010, and this might indicate that retail version will be a bit more updated and tweaked, while OEMs will fix their first Windows 7 versions via Windows update. If Microsoft pulls this launch off for Q4 2009, this will also mean better sales numbers for Microsoft in what looks to be a very tough year for IT.

Fonte (http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11667&Itemid=1)

NaMcO
26-01-2009, 21:42
Fudzilla... :roll:

henrike
26-01-2009, 22:12
Fudzilla... :roll:

fonte pouco credivel?
peço desculpa então..

Windows 7 Beta Gaming Performance: XP vs Vista vs 7
(http://www.firingsquad.com/hardware/windows_7_gaming_performance/default.asp)
cumps

NaMcO
26-01-2009, 22:18
má fonte?
peço desculpa então..

Windows 7 Beta Gaming Performance: XP vs Vista vs 7
(http://www.firingsquad.com/hardware/windows_7_gaming_performance/default.asp)
cumps

LOL, não é pela notícia, é a maneira como escrevem as coisas, soa tudo a peta :mrgreen:

benji
28-01-2009, 17:08
Boas, instalei o W7 num portatil asus e correu tudo bem, fiquei com tudo a funcionar.
Mas um amigo meu instalou-o num portatil Vaio VGN CS11/Q mas não consegue arranjar as drivers para por a funcionar as teclas de atalho: Fn ...
Alguem com este portátil ou que consiga descobrir as drivers se poder ajudar agradecia. É que a vaio no site deles não tem grande coisa :???:

Cumps

labdev
28-01-2009, 17:19
Se ele tiver algum CD ou DVD com os drivers originais da Sony, poderá tentar instalar o software e/ou drivers versão "Windows Vista"...
Caso contrário, google is your friend ;-)

labdev
28-01-2009, 17:22
20 Windows 7 Tweaks & Tips – Every Secret Uncovered to Date

http://www.maximumpc.com (http://www.maximumpc.com/article/features/20_windows_7_tweaks_tips_%E2%80%93_every_secret_un covered_date)

:)

benji
28-01-2009, 18:24
Se ele tiver algum CD ou DVD com os drivers originais da Sony, poderá tentar instalar o software e/ou drivers versão "Windows Vista"...
Caso contrário, google is your friend ;-)

Pois o problema é que o portátil não vem com nenhum CD/DVD com drivers, vinha apenas com um recovery disk no disco do portátil, mas assim que se instala outro SO não deixa aceder a esse recovery disk...

Quanto ao google já procurei e até agra nd...

henrike
28-01-2009, 18:34
boas
tenho o mesmo problema
as drivers/utilities resolvem o problema e tou a instalar neste momento no meu pa ver se resolve

para o teu modelo tens aqui
http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNCS110EQ

sacas e instalas 1º Sony Shared Library que ta na Sony Applications
e depois instalas Sony Notebook Utilities que ta na Notebook Control and Utilities

também tens este http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-CS&m=4572 o português mas aqui as utilidades vêm separadas para sacar enquanto no 1º já vem em pack
deve dar..
cumps

benji
29-01-2009, 02:29
boas
tenho o mesmo problema
as drivers/utilities resolvem o problema e tou a instalar neste momento no meu pa ver se resolve

para o teu modelo tens aqui
http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VGNCS110EQ

sacas e instalas 1º Sony Shared Library que ta na Sony Applications
e depois instalas Sony Notebook Utilities que ta na Notebook Control and Utilities

também tens este http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=0&s=VGN-CS&m=4572 o português mas aqui as utilidades vêm separadas para sacar enquanto no 1º já vem em pack
deve dar..
cumps

Ok obrigado. Vou experimentar.

Cumps

CagaNaMata
29-01-2009, 10:52
é por causa de pormenores destes que só tenho o Win7 no trabalho.

em casa vou aguentar o Vista.

Bruno72
31-01-2009, 02:21
Instalei o seven á dias e tou gostar. O meu problema são os webrowsers, estão muito lentos, já para não falar do youtube. Alguém tem o mesmo problema?

atzecs
31-01-2009, 10:14
Instalei o seven á dias e tou gostar. O meu problema são os webrowsers, estão muito lentos, já para não falar do youtube. Alguém tem o mesmo problema?

Muito pelo contrário, o IE8 beta está bem mais rápido que o IE7. De qualquer maneira, instalei o Chrome, é bem mais leve e rápido.

Bruno72
31-01-2009, 12:02
Muito pelo contrário, o IE8 beta está bem mais rápido que o IE7. De qualquer maneira, instalei o Chrome, é bem mais leve e rápido.

Pois, mas aqui o IE8 se abrir mts separadores começa a encravar e no youtube não se pode entrar, porque começa tudo com "lag".

atzecs
31-01-2009, 14:11
Pois, mas aqui o IE8 se abrir mts separadores começa a encravar e no youtube não se pode entrar, porque começa tudo com "lag".

Isso é limitação do próprio sistema, embora o IE não seja lá muito famoso pela sua capacidade de correr muitos tabs ao mesmo tempo. já andei com 17 tabs abertas no Chrome, sem problema.

labdev
31-01-2009, 14:18
por aqui, chrome, ie8 e ff3 a funcionar sem problema.
aliás, o ff3 no vista fica bem mais lento com muitos tabs abertos... melhor gestão de memória do windows 7?

sox
31-01-2009, 21:53
Microsoft has confirmed that it won't issue a second beta of Windows 7, saying that
the next test version of the operating system will be a near-final release candidate.

Windows engineering head Steven Sinofsky announced the move in a blog posting
on Friday, confirming that Microsoft would stick to earlier plans for just a single beta. (http://news.cnet.com/8301-13860_3-10153384-56.html?tag=mncol)

labdev
31-01-2009, 22:13
Ui!
Então isso signfica que a Beta 2 prevista em Abril, já será RC1!
\\:D/ \\:D/

LinkinParkBoy
03-02-2009, 20:52
Windows 7 : Confirmadas as Versões Finais...

Muito se têm especulado sobre quantas e quais serão as versões a disponibilizar quando for colocado à venda o Windows 7. Mas eis que surge finalmente algum fumo branco sobre este assunto, ou seja, no total vai existir cinco versões (as mesmas que foram apresentadas pelos screenshots que circularam na Internet da build 7025) : Windows 7 Starter;Windows 7 Home Premium; Windows 7 Professional; Windows 7 Enterprise e Windows 7 Ultimate.

Tal como aconteceu no Windows Vista, as diferenças entre as versões têm a ver, basicamente, nas opções e funcionalidades oferecidas em cada uma, sendo que a Starter edition, por exemplo, é a versão mais básica e a versão Ultimate será a versão que dispõe de toda a panóplia de aplicações e funcionalidades existentes neste novo sistema operativo.

Em relação aos preços, nada ainda foi divulgado. A versão Beta do Windows 7, em Português, deverá ser disponibilizada aos Beta-Testers já em Março, sendo que a versão final do produto apenas vai chegar ao mercado no ultimo trimestre de 2009.

filipedgmc
03-02-2009, 21:38
Podia vir já que era bem vinda! De longe o melhor OS nos últimos tempos. \\:D/

sox
03-02-2009, 21:48
Dessas versões todas as que deveram ser mais interessantes:

Windows 7 Home Premium
Windows 7 Professional

E a Windows 7 Starter para os PCs mais antigos

A ver se para Novembro já anda por cá \\:D/

ímpar
05-02-2009, 14:04
Boas!

Windows 7's ability to selectively elevate privileges is under scrutiny (http://www.betanews.com/article/Windows_7s_ability_to_selectively_elevate_privileg es_is_under_scrutiny/1233795239)

In Microsoft's ongoing effort to alleviate users' discomfort with Windows Vista's security nags, the company may be re-introducing a potential powder keg of new problems, as researchers continue to discover.

atzecs
05-02-2009, 19:21
Boas!

Qualquer bom user do Vista/Win7 desliga o UAC no momento em que termina a instalação do SO :P

sox
05-02-2009, 19:52
We recently revealed that Microsoft still hadn't announced how many flavors Windows 7 would ship in.
In a recent briefing with Paul Thurrott, Microsoft Senior Vice President Bill Veghte revealed the SKUs
that Windows 7 will ship in. "We feel that this lineup offers a clear onramp for Windows 7, making it
easier than ever to find the right version for your needs", Veghte added. So without further ado,
here is the official lineup of Windows 7 versions with an outlined overview: (http://www.neowin.net/news/main/09/02/03/windows-7-sku-lineup-announced)

Depois de ver isto e se for verdade, para mim só estas 2 interessam:

Windows 7 Starter
Windows 7 Home Premium

O resto é só tralha.. :roll:

LinkinParkBoy
06-02-2009, 11:51
Windows 7 RTM a 3 de Outubro

Nos últimos dias têm surgido muitas, e importantes, informações sobre o Windows 7. Depois de ter sido anunciado a disponibilidade em seis versões, o Windows 7 têm como data prevista de lançamento no próximo dia 3 de Outubro.

Esta informação surge com base numa noticia colocada no blog de Lotta Bath (http://blogs.msdn.com/partnerblogg/archive/2009/01/30/n-gra-h-ndelser-inf-r-lanseringen-av-windows-7.aspx), da equipa de parceiros da Microsoft Suécia, onde é revelado o roadmap até ao lançamento final do sistema operativo. Segundo é possível ver no texto, é confirmado que a versão Release Candidate vai estar disponivel a 7 de Abril, enquanto a versão RTM estará pronta a 3 de Outubro.

Em relação a preços, e como já ontem tínhamos revelado, a Microsoft ainda não os divulgou pelo que em breve deverão surgir informações mais precisas sobre este assunto.

The Player Nº1
06-02-2009, 12:06
Dia dos meus anos. :mrgreen:
Cumps

Sir_Mike
06-02-2009, 12:18
Alguém que tenha testado a performance deste windows em jogos, ou mesmo uns 3dmarks?

Bazuka
06-02-2009, 13:17
Alguém que tenha testado a performance deste windows em jogos, ou mesmo uns 3dmarks?

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atzecs
06-02-2009, 22:49

No meu sistema, notei um franco aumento de desempenho.

ímpar
08-02-2009, 20:55
Boas!

Microsoft: No Ultimate Extras for Windows 7 (http://arstechnica.com/microsoft/news/2009/02/microsoft-no-ultimate-extras-for-windows-7.ars)
...
he Ultimate Extras embarrassment has been quite an issue since the launch of Vista, and while Microsoft did apologize and things started to get better in 2008, the fact remains that the company wasn't delivering as promised. Many users went as far as saying that Ultimate was useless because Ultimate Extras weren't plentiful, but of course those who bought Ultimate didn't buy them for the extras. And Microsoft is hoping those users will make the same decision for Windows 7 Ultimate, which won't be getting the feature when it's released.

ímpar
10-02-2009, 01:00
Boas!

Windows 7 Editions Compared, With Table of Features (http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=14198)

MrHydes
10-02-2009, 15:39
Já anda para aí Windows 7 beta 1 Build 7022 non official

http://img3.imageshack.us/img3/3514/windows7fv2.th.jpg (http://img3.imageshack.us/my.php?image=windows7fv2.jpg)

INFO:

Change logs:

* The new sidebar color that was shown in previous screenshots. See below...
* New Paint, as we saw in previous screenshots. See below...
* HomeGroup gets a new icon. See below...
* IE8 updated to RC1
* Faster search in startmenu, instant.
* General higher stability in OS
* New animations when moving between things in Windows Explorer
* New Control Panel UI
* windos Media Player 12

* Desktop Gadget Gallery is the new name for Sidebar. It gets a new icon!

MrHydes
11-02-2009, 19:38
New Screen Shots of Windows 7 Build 7022

http://img261.imageshack.us/img261/9063/newswin77022ps6.jpg (http://img261.imageshack.us/my.php?image=newswin77022ps6.jpg)

The new build number is 7022 (the Original Beta 1 was 7000) and offers very
little under the hood improvement but has some GUI changes. The Home
Group has received a new Icon, the Control Panel has been dulled down as
well as other minor changes to the looks for the OS.

Microsoft has declared that Windows 7 is feature complete so the next few
builds will really be nothing more than UI refinements and bug fixes. The next
public release should be RC1 around April; this puts us in line for an early
2010 release.

As you might expect of an interim build of a product that was deemed
feature-complete months ago, build 7022 doesn't include any major changes.
But it does have a few small UI tweaks that become obvious after mousing
around the system even for just a few minutes. For example, HomeGroup
picks up a new icon (it used to be a house, and is now more unique looking).
The weird expanding task list from previous versions of the Control Panel is
gone, replaced by a less animated and duller-blue rendition. There are a few
other small changes as well.

source: tweaktown (http://www.tweaktown.com/news/11370/new_screen_shots_of_windows_7_pop_upindex.html)

mais widgets e melhor UI basicamente :razz:

LinkinParkBoy
11-02-2009, 19:50
Este windows é impressionante, até dou os parabens á microsoft

NaMcO
11-02-2009, 20:51
Já anda para aí Windows 7 beta 1 Build 7022 non official

* windows Media Player 12

Já era essa versão no .7000

MrHydes
12-02-2009, 17:37
Some Vista users could get free upgrade to 7

Microsoft issued a draft of the Windows 7 Technical Guarantee Program to their
OEM partners on December 10, giving them exactly one month to provide their
feedback before Microsoft finalizes the program details. We managed to obtain
a copy of the draft, which tentatively refers to the program as the "Windows 7
Upgrade Program". Let's take a look at the key points outlined in the draft.

Overview Of The Windows 7 Upgrade Program

The Windows 7 Upgrade Program is designed to assist Microsoft's OEM
partners in minimizing the number of end users who may postpone acquiring a
new computer because of the impending release of the Windows 7 operating
system. This program allows OEMs to offer an upgrade to Windows 7 to end
users who qualify.

This is a consumer-oriented program targeted at individual consumers and
small businesses that have purchased eligible PCs during the Program
Eligibility Period. End users will have to meet these requirements to be
deemed eligible for the upgrade to Windows 7 when it is released :

* End users must purchase a new PC that is pre-installed with an eligible
Windows Vista Operating System (OS), during the program eligibility window.

* The PC must have a valid Certificate of Authenticity (COA) attached.

* The only Windows Vista® versions eligible for the program are :

1. Windows Vista® Home Premium
2. Windows Vista® Business
3. Windows Vista® Ultimate
* Microsoft Windows Vista® Home Basic, Windows Vista® Starter
Edition, and Windows® XP (all editions) are not qualifying products under the
program.

* The Program does not support multiple upgrades for medium, large, or
enterprise customers. Customers that want to upgrade multiple PCs should
use the appropriate Microsoft Volume Licensing program. See
www.microsoft.com/licensing for more details.

* The following are the only valid upgrade paths under the program :
1. Windows Vista® Home Premium -> Windows® 7 Home Premium
2. Windows Vista® Business -> Windows® 7 Professional
3. Windows Vista® Ultimate -> Windows® 7 Ultimate

source: techarp (http://www.techarp.com/showarticle.aspx?artno=609&pgno=0)

a ver vamos se efectivamente se confirma

[[ZarK]]
12-02-2009, 20:01
uac? o que eP e pk s desliga?
thx8-[

labdev
12-02-2009, 21:14
Boas!

UAC - User Account Control (acho!)...

Já reparaste naquelas janelas de confirmação, altamente irritantes, que aparecem sempre que fazes alguma operação no S.O., como correr um ficheiro EXE para instalares algum programa?
É isso!

Para que serve?
Supostamente, para "proteger" os utilizadores de si própios :mrgreen:
Ou seja, o UAC existe porque nem todos os utilizadores têm os mesmos níveis de conhecimento nem o mesmo à vontade com software, internet e sistemas operativos.

Com tantos "perigos" à espreita principalmente na net, o UAC emite mensagens de confirmação sempre que o utilizador tenta executar uma operação potencialmente perigosa -- lá está, correr um ficheiro EXE que provavelmente tirou da net.

Isso obriga o utilizador a ler a mensagem, e a reflectir momentâneamente sobre a acção que está a tomar (será que a MS acredita mesmo nisto?!?).

cumps!

Érico Pinto
12-02-2009, 22:59
Já anda aí "no circuito" a beta 7022.
Alguém tenciona testar a ver se nota os novos updates?

henrike
12-02-2009, 23:01

eu
desde que começou a aparecer as primeiras versões do W7 criei uma partição de 25gb apenas para ir testando as varias builds e vendo a evolução

atzecs
12-02-2009, 23:01

Eu irei testar mal consiga por o meu PC a funcionar.

João Branco
13-02-2009, 00:58
Some Vista users could get free upgrade to 7

a ver vamos se efectivamente se confirma

entao um vista bem crackado é ida certa para o W7 certo? 8-[ visto que muitos cracks poem o SO genuino e a passar na validaçao, nao estou a perceber essa jogada do tio bill :-k

Érico Pinto
13-02-2009, 13:42
entao um vista bem crackado é ida certa para o W7 certo? 8-[ visto que muitos cracks poem o SO genuino e a passar na validaçao, nao estou a perceber essa jogada do tio bill :-k

o mais provável é não dar.
quando muito após fazeres o update o crack do vista deixa de tar presente e o W7 bloqueia a dizer que o sistema onde está não é válido. Lembra-te que os cracks que existem simulam versões OEM quando não o são. e além de ele ter de validar o windows tem de atribuir uma chave válida para o W7.

eu é que não me arriscava a fazer uma coisa dessas.

upgrade nunca é boa ideia no que toca a sistemas operativos.