PDA

View Full Version : valor de automoveis usados

apocal1pse
12-11-2003, 10:23
alguem sabe se existe algum site com informação sobre a actualização de valor de automoveis usados?

queria saber quanto vale (ou quanto desvalorizou) um opel corsa centenário de 2000

anyone? :roll:

]Birika[
12-11-2003, 10:29
A revista Guia do Automovel é o melhor para isso... Mas convem sempre acrescentar uns trocos ao que está cotado!

Feiticeiro
12-11-2003, 11:52
Diz aí a data da matrícula do carro, potência, cilindrada e o modelo mais precisamente para eu ver no Eurotax o valor comercial desse veículo.

apocal1pse
12-11-2003, 12:24
Diz aí a data da matrícula do carro, potência, cilindrada e o modelo mais precisamente para eu ver no Eurotax o valor comercial desse veículo.

Opel Corsa Centenário 1.2 16v
Matricula de 01-2000
5 portas com direcção assistida, jantes liga leve, pintura metalizada (incluindo para-choques), abs (axo eu) e de repente não me recordo de mais nada

Há... tem 50.000Km

Consegues qualquer coisa?

Fox-Mulder
12-11-2003, 12:33
Dava jeito era mesmo se alguem soubesse uma pagina onde podessemos ver isso :roll:

apocal1pse
12-11-2003, 19:15
Dava jeito era mesmo se alguem soubesse uma pagina onde podessemos ver isso :roll:

apoiado! :D

Fox-Mulder
12-11-2003, 20:37

apoiado! :D

Poix gostava de saber se o meu porra velhos vale mais de 30 contos :oops:

o meu lindo Opel Corsa 1.0 com 13 anos :wink:

[Axis]
12-11-2003, 21:22
eeheheh e o meu? opel corsa 1.2 TR LUXUS de 83 hehehe ou seja 20 anitos ... mas anda nas horas e ta lindo lol só é pena é nao travar nada rrrrrrr é o problema destes karros... :oops:

deram.me 35 kontos por ele no stand da opel aki ao pe de mim... fikei parvo a olhar po homem lol

Fox-Mulder
12-11-2003, 22:21
O meu trava bem levou as 4 pastilhas à pouco tempo e bem me fizeram falta à um mes quando um gajo feito parvo se atravessou à minha frente ea a 60 para ai na cidade e aquilo travou bem Fez foi algum barulho :oops:

O carro que tenho é de estimação quando o deixar vai para o ferro velho :) era do meu avó que morreu :wink:

apocal1pse
13-11-2003, 09:20

eu tb tenho um de 92 se não estou em erro

o ponteiro dos km vai dar a segunda volta brevemente (200.000km)

8)

Fox-Mulder
13-11-2003, 10:00

eu tb tenho um de 92 se não estou em erro

o ponteiro dos km vai dar a segunda volta brevemente (200.000km)

8)

O meu só vai a 183.000 km :D

Encontrei uma pagina do que queriamos :D mas não tem todos os veiculos :cry:

http://www.acap.pt/acap-data/cotacao-usados.htm

apocal1pse
13-11-2003, 10:24
bolas... mas temos que pagar 3 euros para saber o valor :?

Fox-Mulder
13-11-2003, 10:28
bolas... mas temos que pagar 3 euros para saber o valor :?

Eu vejo sem ter de pagar nada, contacta-me pelo msn :wink:

[EDIt] podes consultar todos os modelos pagando os 3€ mas tens em cima Avaliação de Veículos, Grátis, para alguns Modelos onde podes ver alguns modelos, por acaso o teu modelo não aparece :roll:

Gone
13-11-2003, 14:43
[Axis] 35 cts???? :shock:

O preço de abate na sucata é de 750€ nao? ouvi rumores de klk coisa parecida.. :?

é favor corrigir se tiver errado

Fox-Mulder
13-11-2003, 15:09
[Axis] 35 cts???? :shock:

O preço de abate na sucata é de 750€ nao? ouvi rumores de klk coisa parecida.. :?

é favor corrigir se tiver errado

Salvo erro o que tu estás a falar é uma legislação em que um carro com o mesmo proprietario durante uns anos(não sei a data correcta mas é +10 anos) é lhe atrubuido um premio para este ir para a sucata na compra de um novo

O problema reside em que quase ninguem tem um carro destes à +10 anos eu àos 10 anos não podia ter um carro :roll:

Penso que a lei seja assim mas posso me informar se alguem estiver intereçado :wink:

apocal1pse
14-11-2003, 09:32
eu tb vou ter que me informar sobre isso porque o "objectivo" é trocar o corsa de 91 por um novo

se descobrires alguma coisa diz se não eu tb aviso

Feiticeiro
14-11-2003, 09:57

Opel Corsa Centenário 1.2 16v
Matricula de 01-2000
5 portas com direcção assistida, jantes liga leve, pintura metalizada (incluindo para-choques), abs (axo eu) e de repente não me recordo de mais nada

Há... tem 50.000Km

Consegues qualquer coisa?

Na lista não há nenhum "centenário". Vejo um "100" que deverá ser o teu. Se for e o teu tiver ainda 3 portas então o valor de venda actual dado pela Eurotax é de 7.437,00 €.
Deves conseguir vender por 7.000 €.

Cumps.

[Axis]
14-11-2003, 10:38
O meu trava bem levou as 4 pastilhas à pouco tempo e bem me fizeram falta à um mes quando um gajo feito parvo se atravessou à minha frente ea a 60 para ai na cidade e aquilo travou bem Fez foi algum barulho :oops:

O carro que tenho é de estimação quando o deixar vai para o ferro velho :) era do meu avó que morreu :wink:

pois mas o meu é de 83 é dakeles todos kuadrados mas kom mala! o teu ja deve ser dakeles mais redondinhos possivelmente igual ao ke tive na eskola de konduçao! isso sim ja trava... agora estes iguais ao meu assim todos kuadrados lLol nao travam nada e ja andei em alguns! deve ser da bomba ou algo do genero... nao vale a pena trokar um amigo meu ja o fez e fikou na mema, só andou a travar bem uns 2 ou 3 meses depois voltou ao mesmo :oops:

pah e ta em nome do meu avo á 20 anos por isso !!! 750 cts bem bom!

ja agora Fox-Mulder ja mudaste o karro pa teu nome? epah é ke eu tratei logo disso tb kuando o meu avo faleceu e até hj nada... ja la vai um ano e tal... :cry: e ja fui mandado parar e implikaram sempre cmg (e está certo, visto q nao posso andar kom um karro em nome duma pessoa ke faleceu) mas por akaso tive sorte e deixaram.me sempre passar sem nada... :(

apocal1pse
14-11-2003, 10:46
bolas!

tou lixado, é que o objectivo não é comprar é vender :(

Fox-Mulder
14-11-2003, 18:20
]

pah e ta em nome do meu avo á 20 anos por isso !!! 750 cts bem bom!

ja agora Fox-Mulder ja mudaste o karro pa teu nome? epah é ke eu tratei logo disso tb kuando o meu avo faleceu e até hj nada... ja la vai um ano e tal... :cry: e ja fui mandado parar e implikaram sempre cmg (e está certo, visto q nao posso andar kom um karro em nome duma pessoa ke faleceu) mas por akaso tive sorte e deixaram.me sempre passar sem nada... :(

Eu não sei se é esse dinheiro se quiseres saber ao certo posso falar com o meu padrasto ele tá smp a par dessas leis passas os dias em conservatorias tribunais etc.. :roll:

Não mudei para meu nome mudou-se para o da minha mae pq tinha beneces em termos de seguro e outros, no teu caso deve de ser igual.

O meu é igual a este que encontrei numa pagina mas em branco
http://jauburtin.free.fr/formulaire/turgege1.jpg

Zeppelin
18-11-2003, 23:45
Como as coisas estão, mesmo as cotações melhores falham. (Crise)
O mercado de usados está completamente estagnado e está péssimo para quem quer vender.
Se diz 14XX euros, provavelmente n te dão mais de 1100 ou 1200.
A coisa está muito má.
Tenho um bom amigo que está metido no negócio, e acredita, neste momento oferecem-se preços irrisórios pelos carros usados.

Vou só dar um exemplo: um amigo meu tentou vender um BMW 525 de 1992 com 140.000 num stand.
O homem ofereceu-lhe 850 contos. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Zeppelin
18-11-2003, 23:52
Não foram 850, foram 650.
De referir que o carro tem todos os extras e sempre esteve em garagem.
Eu já o conduzi e sei q está impecável.